terça-feira, 30 de outubro de 2012

 “Me disseram que eu tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro.” Amizade colorida. 
“Se eu me apaixonar por você, você promete ser verdadeiro e me ajudar a entender? Pois eu já amei antes e eu acho que amor é mais do que apenas segurar mãos…” The Beatles.
 “Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.” Tati Bernardi.
 “Feche os olhos e finja que é só um sonho ruim, é assim que eu faço.” Piratas do Caribe.
 
Mas é você, sempre vai ser você. Sempre vai ser a sua voz, o seu jeito, os seus efeitos. Sempre vai ser aquela música que faz todo o sentido quando lembro de você, sempre vai ser seu comportamento infantil ou adulto demais. Seus gostos, suas manias, suas carências. Sua birra, seu jeito teimoso e incontrolável. Sua implicância, sua arrogância e seu orgulho. Sempre vai ser essa sua mania de tentar fugir do mundo, seu ciúme, sua falta de compreensão. Sempre vão ser os seus erros, seus acertos. Sempre, sempre. Quando eu acordar e querer me esconder de tudo ou quando eu for dormir e só conseguir pensar em você. Sempre. Mesmo que dê tudo errado, que as coisas mudem, que o tempo passe. Sempre. Eu sempre vou ter aquela necessidade maior por você do que por qualquer outra pessoa, sempre vou sentir sua falta mais do que eu pensei que fosse possível sentir de alguém um dia. Sempre vou querer mais você, pedir mais você. Sempre vou fazer birra e cara feia dizendo que não te quero mais e vou pedir baixinho teus braços. Sempre. Mesmo que as coisas saiam da forma contrária que esperamos. Eu sempre vou querer seu abraço, seu beijo, seu cheiro. Não importa o quanto as coisas estejam difíceis. Sempre vai ser você que deixará tudo melhor, mesmo quando parecer impossível. Sempre vai ser eu e você, nós. Mesmo depois das brigas, dos medos, da falta. Sempre. No final a gente sempre se acerta, sempre se ajeita. Porque foi você, é você, será você. Nós, juntos. E ninguém no mundo pode mudar isso.” Rafaela Marques.
 “Eu admiro demais os detalhes. O detalhe de um sorriso tímido, da forma como os olhos se movem. Tudo revela algo.” Bob Marley.
“Era uma questão de te olhar e saber que nenhum sonho bom seria melhor do que você.” Camila Costa.
 “Quando se deseja realmente dizer alguma coisa, as palavras são inúteis.” Caio Fernando Abreu.
“Com o tempo a gente aprende que atenção, carinho e blush tem que ser na medida certa. Se não, a gente acaba parecendo uma palhaça.” Tati Bernardi.
 “No dia em que te conheci, você me disse que nunca se apaixonaria. Agora que entendo você, sei que era medo na verdade e agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe, não fui aprovada no teste? Quando você perceberá querido, que eu não sou como o resto? Não quero partir o seu coração, só quero dar um tempo ao seu coração. Eu sei que você está assustado, é errado, como se você fosse cometer um erro, só temos uma vida para viver e não temos tempo para desperdiçar. No domingo, você foi para casa sozinho, havia lágrimas em seus olhos, eu liguei para o seu celular, meu amor, mas você não respondeu. O mundo pode ser nosso se quisermos, podemos tomá-lo se você segurar a minha mão. Agora, não há volta, querido, tente entender. Porque já te machucaram antes, posso ver nos seus olhos, você tenta afugentar isso com um sorriso. Algumas coisas não se disfarçam, não quero partir seu coração. Talvez eu possa aliviar a dor. Quando os seus lábios estão nos meus, os nossos corações batem como um só. Mas você escorrega entre meus dedos, toda vez que você foge.” Demi Lovato.
 “Eu não tenho medo de demostrar o que eu sinto, tenho medo de ninguém valorizar.” Dr. House.
 “Se é pra me amar, me ame de verdade, se é pra viver, que seja juntos, se não for assim, nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.” 500 dias com ela.
 
“Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza, Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou.” Caio Fernando Abreu.
 
— Oi, lembra de mim?
— Não, quem é você?
— Eu sou aquele que ficava do seu lado quando o mundo te esquecia.
 
“Às vezes você perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu.” Autor Desconhecido.


 Cansei de assumir responsabilidades que não são minhas, de tentar ajudar todo mundo e acabar me fodendo no final.
 As pessoas mudam, ignoram, desprezam e não se importam. Mas acho que elas não sabem, que eu também sei fazer tudo isso.
 Não deixe que a saudade sufoque que a rotina acomode que o medo impeça de tentar. Luís Fernando Veríssimo


 E pode ter certeza, que quando eu estiver falando sobre amor, vai ser você o assunto.
 
— Você ama a minha filha?
— Amo muito, senhor.
— Ah, que bom. Porque é disso que você terá que se lembrar nos dias ruins. Sempre Ao Seu Lado
 E quando a saudade apertar, tome uma boa dose de coragem e aprenda a suportar, afinal, ela não vai passar.


 Saber se defender não tem nada a ver com maldadeO Caçador de Pipas

 Sempre vamos lembrar dos verdadeiros, daquelas pestes que chamamos de melhores amigos.


 Antes ser um louco feliz do que uma pessoa normal  triste.

 E quando a gente não se preocupa tanto em ser certo, erramos menos.


“Do que você tem medo? De que as coisas mudem.” Pretty little liars


 Colecione bons momentos hoje e tenha grandes histórias para contar amanhã.

É tão ruim ter que esperar por algo que você não tem certeza se realmente irá acontecer.


 Ponha suas ideias em prática, transforme-as em atitudes.

É bom saber que ainda existem alguns amigos verdadeiros que eu posso confiar.


 Ser forte é se calar, quando o ideal seria gritar a todos a sua angústia.


Os sensíveis sofrem mais, mas amam mais e sonham mais.  Augusto Cury.   

 E de repente o tempo leva até todos aqueles que diziam ser eternos.
 Mas será que tudo tem que ser assim tão difícil? Precisa haver sofrimento? Não é nada fácil levantar todo dia sem propósito, sem vontade alguma. Nesses dias eu me vejo em total tristeza, total nostalgia, de tantos momentos que eu faria qualquer coisa para poder trazer de volta, momentos em que consegui realmente ser feliz, momentos que trouxeram pessoas tão especiais que lembrarei eternamente em minha vida, mas o tempo foi as afastando elas foram desaparecendo junto com os bons momentos e minha vida foi perdendo o rumo. Hoje me vejo sem caminho, a espera de alguém que me ajude porque no fundo eu sei que não é fácil de se encontrar a felicidade, porém eu sei também que ela só chega para quem batalha muito por ela, e eu nunca , vou desistir de tentar encontrá-la
 
“Não é de repente, é mais aos pouquinhos que as coisas acontecem.” Caio Fernando Abreu.

“Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse.” Tati Bernardi.


 Poucos ainda sorriem e olham nos olhos.
 
 Nada vai ser como era antes, e a gente tem que se conformar com as mudanças.
  Não se acostume com o que não o faz felizCaio Fernando Abreu
 “Antes de dormir orei, pedi a Deus que perdoe tanta ingratidão de minha parte, por não enxergar tudo de bom que a vida me oferece, e continuar aqui me lamentando.” Tati Bernardi.


 E no fundo, a gente sente é muita saudade de tudo. Tati Bernardi

 Mas será que tudo tem que ser assim tão difícil? Precisa haver sofrimento? Não é nada fácil levantar todo dia sem propósito, sem vontade alguma. Nesses dias eu me vejo em total tristeza, total nostalgia, de tantos momentos que eu faria qualquer coisa para poder trazer de volta, momentos em que consegui realmente ser feliz, momentos que trouxeram pessoas tão especiais que lembrarei eternamente em minha vida, mas o tempo foi as afastando elas foram desaparecendo junto com os bons momentos e minha vida foi perdendo o rumo. Hoje me vejo sem caminho, a espera de alguém que me ajude porque no fundo eu sei que não é fácil de se encontrar a felicidade, porém eu sei também que ela só chega para quem batalha muito por ela, e eu nunca , vou desistir de tentar encontrá-la.


 Vá em frente e me abandone como os outros.
 
“Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi, eu sempre me apaixonei por você.” Tati Bernardi.


 Não mudei, só passei a me importar mais comigo.


Então me beija; me chama de sua pequena; segura minha mão; me morde; me domina; me acaricia; me mima; me envolve; me protege […] Mas também me abraça forte, olha em meus olhos e fala o quão verdadeiro e real é o nosso amor.