sábado, 10 de novembro de 2012

 “Me diz o que você quer que eu vou fazer. Você quer um apartamento maior? Eu mudo de emprego e compro pra você. Quer filhos? Vamos tentar ter. Só me diz o que você quer, o que realmente procura. Eu não posso ficar sempre adivinhando, então me diz o que você quer. Porque o que eu quero está parado na minha frente. Em minhas mãos.” P.S. Eu te amo.
 “Você realmente não quer meu coração, você só gosta de saber que pode tê-lo.”
Querido John
 
“Mas quando você se apaixona você enlouquece, o mundo fica diferente, você faz tudo por aquela pessoa…” American Horror Story. 
Quando penso em você e eu e no que compartilhamos, sei que para os outros seria fácil menosprezar o tempo que passamos juntos simplesmente como um subproduto dos dias e noites à beira-mar, uma “aventura” que, a longo prazo, não significa absolutamente nada. É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente. (Querido John - Nicholas Sparks)

Quando penso em você e eu e no que compartilhamos, sei que para os outros seria fácil menosprezar o tempo que passamos juntos simplesmente como um subproduto dos dias e noites à beira-mar, uma “aventura” que, a longo prazo, não significa absolutamente nada. É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente. Querido John - Nicholas Sparks
 Tome cuidado com o que você fala, as palavras também ferem.

Eu só consigo encontrar segurança no seu abraço.


 Só uma dica: Enquanto você fica falando, tem gente fazendo.


 Amor não é só beijar, não é só abraçar e passar a mão na perna de sua companheira, amor não é só fazer sexo, amor também é viver sabendo o que quer, amor é se entregar á uma ideologia própria, amor é ter sensibilidade, amor é arte, amor é ler e filosofar, amor é viver sem medo de sofrer.
 “Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade.” William Shakespeare


 Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte. Caio Fernando Abreu.
 E que seja eterno cada minuto que eu passar com você.
 
“Não se pode esperar resultados diferentes fazendo as coisas da mesma forma.” Clarice Lispector.
 Um sorriso vindo do mais simples motivo, é o mais bonito.


 Ontem deixei de fazer algo e hoje me arrependi por perceber que amanhã é tarde de mais.
Two And A Half Men


 “Já não sou o mesmo, como você também não é. Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções. Caio Fernando Abreu
Two and a Half Men
 
“Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz.” Martha Medeiros.  
 
Receita: Não se apegue, não se iluda.
Modo de fazer: Eu ainda não aprendi.” Clarisse Lispector. 
 
“Já me surpreendi muitas vezes, por suportar dores que jamais imaginei que suportaria.” Thiago Lopes.
 
“A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes.” One Tree Hill.
Two And a Half Men
 Carrego a verdade aqui, no olhar.
Two and a Half Men


 Amizade verdadeira a gente sente. Emicida
 
“Às vezes é bom não ter ninguém, porque assim ninguém te machuca, ninguém te engana, ninguém te ilude e ninguém vai embora.” Capitule.
 
“Esses dois têm muitos problemas, problemas sérios que precisam resolver. Mas juntos, são perfeitos um para o outro, existe sentimento, vai entender…” Comer, Rezar, Amar.
 E a gente vai vivendo a vida e esperando por dias melhores.
 
“Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes. E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade.” Carlos Drummond de Andrade.
 
“Tem coisas que se a gente falasse no lugar certo, na hora certa, tudo seria diferente.”
“As pessoas julgam uns aos outros para esconder seus próprios defeitos.” The Secret Circle.


 Se dependesse apenas da minha vontade, muita coisa já teria acontecido.


 Se você ama alguém, fale. Corações são partidos por palavras que nunca foram ditas.


 O que eu sinto por você é forte demais pra explicar. Scracho


 Sonhar:  é o que temos de mais perto da magia.
 
“Por que sinto falta de você?” Machado de Assis