domingo, 11 de novembro de 2012

 “Você acha que ele era especial, mas não era. Porque você está só lembrando das coisas boas e da próxima vez que você olhar para trás, deveria olhar direito.” 500 dias com ela.
 
“Acho tão bonito casais que duram. Não importa o tempo, o que vale é a intensidade. Querer estar junto vale muito mais do que estar junto há 20 e tantos anos só por comodidade. Sei que estou falando obviedades, mas hoje vi um casal de velhinhos na rua. Acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas. A gente vê uma cena e o coração fica emocionado. Nos dias de hoje, com tanta tecnologia, com tanta correria, com tanta falta de tempo, com tanto olho no próprio umbigo e nos próprios problemas, com tanta disputa pelo poder, pelo dinheiro, por ter mais e mais, sei lá, acho bonito ver um casal de velhinhos na rua. A mão, enrugadinha, segura a outra mão. A outra mão, por sua vez, segura uma bengala. Falta equilíbrio, sobra experiência. Falta a juventudade, sobra história para contar. Falta uma pele lisa, sobram marcas de expressão que contam segredos. Envelhecer não é feio. Em tempos de botox, a gente devia olhar um pouco para dentro. De si. Do outro. Do amor.” Clarissa Corrêa.
 
“Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o ‘tudo’ de alguém.” Tati Bernardi.
 “Covardia é tentar fugir dos próprios sentimentos.”
“Apaixone-se quando estiver pronto, não quando estiver solitário…” Caio Fernando Abreu
 
“A vida fica bem melhor quando você decide não se importar com nada, nem ninguém.” Gossip Girl


 Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico, tudo fica mais bonito. Caio Fernando Abreu


 Guardo lembranças que nunca tive
 A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir.
 As pessoas dizem que se importam, mas demonstrar que é bom nada.
 Na verdade, nem você sabe o que está sentindo, não é mesmo?


 O certo e o errado é apenas uma questão de opinião.


 Será que alguém pensa em mim quando vê horas iguais?

“Estou esperando o tempo passar, quem sabe assim chega logo os ”dias melhores” que tanto falam.”
 Incrível como em pouco tempo pessoas que nem conhecíamos se tornam tudo pra gente.
 
“É tanta hipocrisia, é tanta gente vazia, tanto assunto inútil, que ando com preguiça de conhecer pessoas…” Tati Bernardi

Existem feridas tão marcantes, que nem mesmo o tempo é capaz de cicatrizar.
 
“Um nome, um aniversário, um sorriso, um jeito de falar, o jeito de fazer biquinho, as fotos… Tudo se torna importante quanto se ama.”
 
“E todo esse ciume que eu sinto de você, é meu jeito, meu jeito errado, mas o único que eu consigo mostrar o quanto eu tenho medo de te perder.”  Carol Alves
 
“ADEUS” = “A-DEUS”: Não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais cuidar” Caio Fernando Abreu 
 
“Eu e você” não combina com abraços e amasso, nem com beijos e serenatas, muito menos com clichê romântico. Não espero de nós dois uma história linda de amor, com pássaros cantando, mimos e um final feliz. Sinceramente, isso não combina nem um pouco com “Eu e você”. Eu gosto mesmo é desse nosso jeito, despreocupado com o que vai vir. Nosso quarto bagunçado, nossas brigas de ciume, nossa geladeira lotada de porcaria, você andando pelado pela casa e eu brigando pelo fato de a qualquer momento poder chegar visita. Você sempre me irritando e sempre me fazendo rir quando tento ficar séria. Nossas partidas de truco, vídeo-game e até futebol. Nosso final de semana assistindo jogo, e sempre, meu time contra o seu, você me irritando dizendo que seu time é o melhor, e que sou sofredora. Você é tão eu, e eu sou tão você. Quem vê, diz que somos apenas melhores amigos, pois namorados não se tratam assim. Mas não, é só o nosso jeito de amar, nosso jeito torto, estranho, diferente, mas verdadeiro.” Carol Alves

“Mas nenhum sentimento verdadeiro é em vão.”
 Se a distância realmente fosse apenas um pequeno detalhe, as pessoas não chorariam tanto por causa dela.

 Sempre vai existir aquela pessoa que te encanta só de olhar.
 
“Vontade de sair correndo, bater na sua porta e dizer o quanto eu sinto sua falta. Mas é só vontade, e pelo que eu sei, vontade passa.”
 
“Quero seguir em frente, mas quero seguir com você.”
 
“E nesse tempo que você não esteve, quantos assuntos não nasceram? Quantos beijos não vieram? Quanto abraço foi perdido? Será que dá tempo de recuperar o que nem aconteceu?” Caio Augusto Leite.
 As coisas tem um brilho, que com o tempo se vão. Kurt Cobain
 
“Eu só quero que você entenda que estarei aqui para sempre. Por mais que você me mande embora. Por mais que as coisas compliquem. Por mais que o mundo acabe. Por mais que você não me ame.” Clarissa Corrêa.
 O caso não é não conseguir viver sem. É não querer viver sem.
 As decepções me ensinaram que depois da dor vem uma lição de vida. Clara Brandão
 
“Se ser criança fosse bom, não desejaríamos crescer logo. Se ser adolescente fosse bom, não esperaríamos tanto pra ser maior de idade. Se ser adulto fosse bom, não iríamos querer tanto voltar no tempo. Não é questão de idade, nem de tempo. Não é a fase que é ruim, é a vida.” João Pedro Bueno
 
“Não me subestime, às vezes eu me faço de cego para enxergar mais longe.” Cazuza.
 
“Hoje eu não sinto mais saudade de você. Não estou dizendo essas palavras para te atingir, me vingar ou fingir que não estou mais nem aí. Só não sinto mais saudade de você. Antes aquela saudade me consumia, fazia meus olhos encherem de lágrimas, fazia meu coração tremer. Hoje tudo isso passou. Procuro no passado o que me fez te querer tanto. Não acho. Você continua bonito, engraçado e sedutor. Mas não vejo mais graça nisso tudo. Não me abalo mais com tanto poder de sedução. O encanto acabou, a magia se partiu, tudo ficou bem terminado aqui dentro. Isso antes me entristecia, hoje me deixa com olhar de paisagem. Não sinto nada. Nem seu cheiro sinto mais. Antes, fechava os olhos e conseguia sentir seu perfume. Passou. Meu Deus, eu achei que nunca ia passar! Pensei que meu sofrimento jamais teria fim. Mas teve. Um fim bonito. Um fim que não deixa nem saudade.” Clarissa Corrêa.
 
- E se piorar?
- Sorria.  Alugue Felicidade.
 Se realmente vale a pena, nunca desista do seus sonhos.
“Tenho uma parte que acredita em finais felizes. Em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha, metade autossuficiente.”  Caio Fernando Abreu.


 Não chore esta noite. Há um paraíso acima de você. Guns N’ Roses
 O mundo precisa de exemplos, não de opiniões. Miley Cyrus