sábado, 1 de dezembro de 2012

 
“Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo.” Fernanda Mello.

“Então vamos combinar assim: tenta não esquecer de mim, porque eu não paro de pensar em você.”
 “Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.” Clarissa Corrêa. 
 “Nada acontece duas vezes da mesma maneira.” Aslam.
 
“É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque o meu coração sabe o quanto foi real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma.” Querido John.
 “As coisas mudam, mas isso não significa que elas melhoram.” Dr.House
 “Querido diário, eu sobrevivi ao dia de hoje. Eu devo ter dito: “Estou bem, obrigada”, umas 37 vezes, nenhuma era verdade. Mas ninguém percebeu. Quando alguém pergunta como você está, na verdade não quer uma resposta.” The Vampire Diaries.

Nós mostramos os sentimentos mais profundos através dos gestos mais bobos.
 
“O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa.” Tati Bernardi. 
 Já ouvi muita mentira, por isso hoje em dia, desconfio da verdade.
 Pare de esperar das pessoas o que elas não fariam nem por elas.


 Lute pelo que te faz sorrir. Desista do que te faz chorar.
 Se não deu certo, esqueça, e recomece.
 Esqueça tudo que não deu certo ontem. Hoje é um outro dia.


 Pois te criticar, sempre vai ser mais fácil que te superar. Então é isso que eles fazem.
“E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias.” Caio Fernando Abreu.  
 
“Vai passar né? Eu sei. Com o tempo eu não vou mais olhar sua foto, nem sofrer, nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu. Tomara que passe logo. Porque a vontade de te ressuscitar as vezes, me domina.” Tati Bernardi.   
 
“Tenho essa mania tola de depender do outros pra ser feliz.” Caio Augusto Leite. 
 Nem mil palavras são capazes de descrever o que sinto por você.


 É tudo que precisamos, uma dose de loucura e uma boa dose de coragem.
 Já olhou para o passado, e teve aquela sensação de “eu era feliz, e não dei valor?”


 Nunca perca sua fé, ela é o que te mantém de pé.
 “Ninguém tinha percebido minha ausência. Ninguém nunca percebe.”

“É isso, simples. Você pensa que vai morrer, mas passa.” Tati Bernardi.
 Existem sentimentos que duram mesmo depois do fim


 Não importa o que as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena, lute por isso.

No meu olhar você encontra as palavras que não saem da minha boca.

Espero que daqui a alguns anos eu possa olhar nos seus olhos e dizer com orgulho: Eu estava certo em pensar que você seria a pessoa que me faria feliz para sempre.
 
“Eu tinha apenas 16 e já achava que sabia demais. Tudo que eu tinha era um quarto, o dinheiro dos meus pais e alguns amigos que cabiam numa mão.” Fresno.
 “Ela sorri fácil, isso já notei, então penso alguns segundos antes sobre que tipo asqueroso de babaca faz aquele tipo de garota chorar em cafeterias fechadas, às dez da noite.” Gabito Nunes.
 
“Mas você é tão hipnotizante, você me faz rir enquanto eu canto, você me faz sorrir enquanto durmo e eu posso ver isso se desdobrando, estou caindo em seu amor.” Demi Lovato.
 
“Você é a pessoa pra quem eu olho e penso: será que se eu pedir com jeitinho, Deus te deixa ficar comigo pra sempre?” Giulia Mainardi. 
“Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração.” Gossip Girl.  


 “Porque você não sabe, mas tenho corrido maratonas e vencido monstros gigantescos para conseguir sentir tudo isso sem arrancar minha cabeça fora.” Tati Bernardi.
 
“Você tinha medo, eu não. Você tinha algo, eu não tinha ninguém.” Esteban.  

Queria ter o Dom de poder capturar todos os momentos felizes da minha vida. E revive-los para sempre
 “‎Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por aí querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation.” Tati Bernardi.


 “Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero.” Tati Bernardi

“Quando a gente cresce, não é impossível ser feliz… Só fica mais difícil.” As Melhores Coisas do Mundo.


 “Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós.” Caio Fernando Abreu


 Não importa a distancia entre duas pessoas, há sempre o céu que as une.  Nick Jonas


 E se nada der certo, faça valer a pena ter tentado.


 Você seria só mais um dos chicletes que masco para distrair o dia, se não viesse com a capacidade incrível de recuperar o sabor o tempo todo. Tati bernardi


 As vezes me sinto como no Pacman: sozinho, assustado e correndo num labirinto sem fim.
 “Quantas pessoas te conhecem de verdade? Pra quem você se abre? De quem você não tem medo? Que pessoa você tem certeza que quer o seu bem? Quem realmente não sente desconforto ao ver sua felicidade? Quem não ficou magoado por bobagem? Quem sabe reconhecer quando erra? Quem nunca te deixou na mão? Quem assume quando pisa na bola e pede desculpa? Com quem você discute, mas depois fica tudo bem? Quem entende o seu jeito? Quem aceita seus defeitos? Quem não fala mal de você para os outros amigos? Quem ajudaria você a pagar sua conta de luz, caso fosse necessário? Quem vibra com seu sucesso profissional? Quem deseja realmente toda felicidade do mundo no seu relacionamento? Quem? Por favor, me diga quantos, quantas. Quem valoriza o que você faz? Quem é grato pelo que você fez? A ingratidão em qualquer relação é coisa muito feia, principalmente em amizade.
É bom a gente pensar de vez em quando sobre isso. Analisar as relações, as pessoas, rever as amizades. Agora você me responde ah, mas eu ligaria para a Camila às 4 da manhã se estivesse em apuros e tenho certeza que ela sairia de casa e me ajudaria. Eu não estou falando disso. Falo de algo mais profundo, que conecta as pessoas, que une e não separa por nenhuma força. Falo de um sentimento genuíno, de amor, de gratidão, de respeito, de carinho, de amizade. Muita gente fala que fulano é amigo, mas não sabe o significado disso. Ser amigo é chorar o teu choro e rir, com o coração, o teu riso. E isso é coisa rara hoje em dia.” Clarissa Corrêa. 
 Ruim é quando a gente sabe a verdade, mas prefere não acreditar.
 Não me diga palavras , quando se pode expressar atitudes.
 A vida nem sempre é fácil, pois existem milhões de obstáculos a sua frente. Porém, a superação desses obstáculos que te torna uma pessoa forte

— Sensação boa.
— Qual?
— Olhar pra você e não sentir mais nada.