quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

 “Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.” Querido John. 
 “Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória que chegue.” Martha Medeiros.
 
- Você era mais forte.
- Eu era “mais” tantas coisas.
- Deixou de ser?
- Cansei de ser.  Caio Fernando Abreu. 
 A falta de coragem faz com que as pessoas achem que você não é bom o bastante, mostre a elas o seu potencial.


 Algum dia as coisas vão dar certo. Eu espero…
 
“A gente briga, a gente se ama, a gente vai e a gente volta. A gente é da gente e da gente ninguém tira.” P.S. Eu te amo.
“Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Mas vivi, e ainda vivo.” Charles Chaplin.
 E quando eu esqueço, a pessoa começa a valorizar.


Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes, a segunda vez que você o faz, não é mais um erro, e sim uma escolha.
 Abraços foram inventados para que as pessoas saibam que você as ama sem dizer nada.
Eu só queria entender o que está acontecendo comigo.


 Não faça igual os outros. Não vá embora quando eu começar a me apegar a você, por favor.


Até parece que você já tinha o meu manual de instruções porque você decifra os meus sonhos. Pitty
 
“Não há nada de errado em - de vez em quando - chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo” Paulo Coelho.
 “Eu queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri. Eu quero te abraçar forte e levar sua dor para longe. Eu guardo a sua fotografia e sei que ela me faz bem. Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor. Porque eu fico quebrado quando estou só, e eu não me sinto bem quando você vai embora.” Evanescence.
 
“Eu quero mesmo é alguém que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão.” Caio Fernando Abreu.
 
“Se eu me apaixonar por você, você promete ser verdadeiro e me ajudar a entender? Pois eu já amei antes e eu acho que amor é mais do que apenas segurar mãos..” The Beatles.
 
“Não é questão de ser ignorante, é que um dia eu tinha que me valorizar. E esse dia chegou.” Allax Garcia. 


 Se você tivesse aqui, tudo poderia ser diferente.
 A questão não é ter educação, é saber usar com quem merece.
 O tempo pode até curar as feridas, mais nunca vão apagar as cicatrizes.
  Mas o sorriso é a maior arma contra qualquer pessoa que te fez sofrer.
 O melhor de mim, está guardado pra você.


 Aprenda a dar valor para as pessoas certas. Cuide de quem cuida de você.


 O tempo não para, então não gaste o seu, com quem não merece.
 E quando a paciência vai embora, a ironia vira sua melhor amiga.
Aproveite cada momento de sua vida, cada segundo, cada instante. E faça ela valer a pena porque talvez você só tenha uma oportunidade.


 Nossa amizade nunca foi perfeita, mas nem por isso ela deixa de ser verdadeira.


 , duas letras que podem mudar sua vida, acredite.


 Não to aqui pra responder, e sim pra questionar. ConeCrewDiretoria


 Eu sei, tá tudo preso, tá sufocando, não é? Um abraço aliviaria, mas os braços que te anestesiam estão muito longe agora.

Você pode ter o meu telefone, você pode saber meu nome. Mas você nunca terá o meu coração. Adele

A gente descobre a importância de um abraço quando precisa de um. Clarice Lispector

Por você, tratei de ajeitar as coisas no meu peito como alguém que limpa a casa para receber visitas. Gabito Nunes

Eu quero dormir e acordar com você. Poder te dar um beijo de bom dia, e olhar você acordar. Trazer o café na cama, e fazer você rir logo pela manhã. Quero poder estar com você em todos os momentos da sua vida, nos alegres e principalmente nos tristes. Cuidar de você, mimar você, amar você… Então, quer ficar comigo para sempre?

Meu Deus, como sinto falta de antigamente. Como sinto falta daquele tempo onde as coisas eram mais fáceis. Onde eu achava que tudo era eterno. Inclusive as pessoas. Clarissa Corrêa

Dizem que um dos dois sempre ama mais. Meu Deus, quem dera não fosse eu. Antes que o dia termine

Enfim. Cansei de pedir desculpa por quem eu sou. Cansei de ouvir de todo mundo como é que se trabalha, se ama, se permanece, se constrói. Tati Bernardi

Nem que eu lute contra mim todos os dias. As coisas vão mudar. Caio Fernando Abreu

E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Caio Fernando Abreu


 Faça o que quiser, desde que você se sinta feliz.

Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Caio Fernando Abreu

Eu poderia gritar o mais alto que posso o quanto eu te quero. Mas, por que eu faria isso? Não está na cara? Não percebe o jeito como eu te olho? Não percebe como eu mudo quando você está por perto? Bem, acho que até um cego enxergaria. E é por isso que eu estou triste, não quero prolongar o meu sofrimento, só eu sei o tamanho desse sentimento, só sei que sinto morrer aos poucos por não te ter comigo. Se você não quer enxergar, é por que com certeza existem coisas muito melhores por ai do que o meu amor por você. O que faço eu agora? Vou sentar aqui, e esperar o tempo passar. Uma semana sem você dura uma eternidade, eu sei que não existe nada neste mundo que cura melhor do que o tempo, só que o tempo demora demais para passar quando você não está comigo.

Eu já rezei pra tudo melhorar, eu já pedi pra Deus pra ele me salvar. Mas quando abro os olhos, não acredito em nada. Eu já morri, eu já quis te matar, já fiz o que ninguém consegue suportar. Fresno

A morte é tranquila, fácil. A vida é mais difícil. Isabella Swan

Eu gostaria de ter conseguido olhá-los no fundo dos olhos, de ter visto neles qualquer coisa como compaixão, paciência, tolerância, ou mesmo amizade, quem sabe amor. Caio Fernando Abreu

Que a força do medo que tenho, não me impeça de ver o que anseio. Que a morte de tudo em que acredito. Não me tape os ouvidos e a boca. Porque metade de mim é o que eu grito. Mas a outra metade é silêncio. Que a música que ouço ao longe. Seja linda ainda que tristeza. Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada. Mesmo que distante. Porque metade de mim é partida. Mas a outra metade é saudade. Que as palavras que eu falo. Não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor. Apenas respeitadas. Como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos. Porque metade de mim é o que ouço. Mas a outra metade é o que calo. Que essa minha vontade de ir embora. Se transforme na calma e na paz que eu mereço. Que essa tensão que me corrói por dentro. Seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso. Que eu me lembro ter dado na infância. Por que metade de mim é a lembrança do que fui. A outra metade eu não sei. Que não seja preciso mais do que uma simples alegria. Pra me fazer aquietar o espírito. E que o teu silêncio me fale cada vez mais. Porque metade de mim é abrigo. Mas a outra metade é cansaço. Que a arte nos aponte uma resposta. Mesmo que ela não saiba. E que ninguém a tente complicar. Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer. Porque metade de mim é platéia. E a outra metade é canção. E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor. E a outra metade também. Oswaldo Montenegro