sábado, 15 de dezembro de 2012

 "Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração: é o amor!" Carlos Drummond de Andrade.
 "Se até no relógio os ponteiros se encontram duas vezes no mesmo lugar, quem sabe a gente não se cruza
por baixo de um mesmo luar?"


 Pra que esperar demais pelas coisas, se elas só irão acontecer quando a gente menos esperar?


 Se você morrer antes de mim, pergunte se pode levar um amigo.  Stone Temple Pilots
 Eu sinto falta de ver seus olhos brilhando ao me ver, e daquele sorriso bobo, que sai espontaneamente


 Por que eu ainda me importo com quem não se importa comigo? Por que?
 
"Eu estava assustado, cansado e despreparado, mas eu esperei por você." Coldplay. 
 
"Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu." Autor Desconhecido.


 Não é fácil, muitas vezes eu me sinto sufocar de saudade, de vontade de estar perto. Caio Fernando Abreu
 E antes que eu percebesse, eu estava te amando…
 Livrai-me de tudo que trava o riso. Caio Fernando Abreu
 Eu posso cair, mas no chão eu não fico.
 É normal gostar de alguém tanto assim?
 "Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei… E talvez continue não
sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ela nos meus pensamentos." Caio Fernando Abreu.


 Alguns livros não passam de páginas impressas. Outros, vão muito além.
 Eu disfarcei sorrindo, mais doeu muito, acabou comigo.
 Humildade não é se declarar pequeno. Humildade é reconhecer suas forças e suas fraquezas e perante isso buscar o seu melhor.
 Já desejou que as coisas fossem somente simples?  Skins
 
Eu me declarei pra você milhares de vezes. Quando eu ri daquela sua piada idiota que não teve a menor graça e quando dei risada das piadas de mau gosto que você fez sobre mim. Lembra? Eu deixei você me zoar porque você achava muita graça naquilo, e se te faz feliz… Bom, me faz feliz. Quando eu deixei os outros um pouquinho de lado pra dar toda a atenção pra você. Quando eu ouvi as músicas que você me mandou, mesmo elas não sendo do meu gosto. Lembra… Quando eu tratava todo mundo mal, mas era super gentil com você? Então. Isso também foi uma declaração, mesmo que silenciosa. Quando eu aguentei suas grosserias todas porque você teve um dia ruim. E também quando eu deixei você descontar todas as suas frustrações em mim, mesmo eu não tendo nada a ver. Quando eu te fiz sorrir quando tu chorava por outra pessoa. Quando eu te defendi do mundo mesmo você estando completamente errada. Quando eu deixei de ficar irritado só porque você tava mal e precisando de alguém. Eu me declarei pra você tantas vezes, da minha maneira… Só você que não viu." Vinícius Kretek.


 E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso. Tati Bernardi
 E quando o tempo passar, você dará risada do que um dia lhe fez chorar.
 "Ela tem essa pose de “nada me abala”, mas no fundo, bem lá no fundo, ela é tão mole quanto uma gelatina, tão doce quanto um pote cheio de mel e tão delicada quanto a pétala de uma rosa." Stephani Ignatti.
 
"Não deixe sua felicidade depender de alguém, pois essa pessoa nem sempre é como você pensa."
 "Porque pra te amar mais, eu tenho que te amar menos. Porque pra morrer de amor por você, eu tive que não morrer. Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre. E eu soquei meu coração até ele diminuir. Só pra você nunca se assustar com o tamanho." Tati Bernardi

"Sabe qual é a triste verdade? As pessoas gostam do sentimento de saber que alguém corre por elas. As pessoas gostam de saber que tem o domínio sobre outra pessoa. As pessoas fingem precisar de quem não precisam, pelo simples fato de quererem se sentir amadas. As pessoas apaixonam umas as outras, sem a intenção de estar junto. As pessoas gostam dos finais, e fazem de tudo pra jogar a culpa do outro lado. A maioria não ama, faz amar. E nunca são o que se dizem ser." Sean Wilhelm.  

"Foi muito lindo você ter vindo sempre sorrindo, dizendo que não tem de quê. Eu agradeço você ter me virado do avesso e ensinado a viver. Eu reconheço que não tem preço gente que gosta de gente assim feito você." Vinicius de Moraes.
 
"Sabe, uma coisa mínima pode mudar sua vida. Num piscar de olhos, alguma coisa acontece do nada, quando você menos espera, e te coloca em um caminho que você nunca planejou, e um futuro que você nunca imaginou." Um Homem de Sorte
 "Injusto? Injusto mesmo é magoar o coração de alguém, sabendo que podia fazê-lo feliz." Clara Xavier
 "Eu acho que a pior parte de tudo não foi perdê-lo, foi perder a mim mesma." Taylor Swift
 
"Besteira alguém te magoar e você colocar a culpa no amor. A culpa não é dele. A culpa é de quem não soube te amar; ou sua, por ter enxergado o que não existia." Desconhecido
 […] Chega de eu e você, que agora sejamos nós lado a lado até o fim.
 
"Quem diria. Ontem mesmo, conversando com vários amigos, eles me disseram que eu não mais parecia comigo." Tati Bernardi.
 
"Mas agora, de longe, se desse pra te ter por minutos, eu seria muito feliz. Porque de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você." Tati Bernardi.   
 
"Uma relação nem sempre termina porque não é feliz. As vezes termina para preservar a felicidade da memória." Fabrício Carpinejar. 
 
"A gente demora pra aceitar, arruma novecentas desculpas para a falta de jeito do outro. Ah, ele é confuso. Ah, ele está tenso. Ah, ele tem medo. Ah, ele é maluco. Ah, ele isso. Ah, ele aquilo. Desculpa, mas quem quer estar junto pensa ah, que saudade. Ah, que falta ela me faz. Quem gosta, gosta. Sem complicações. Sem armações e armaduras." Clarissa Corrêa. 
 
"Quero me casar com você, porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar de manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos, não pude imaginar não segura-las. Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo, casar é a única coisa a fazer." Três vezes amor.
 
- Tá vendo aquele trem?
- Sim, por quê?
- Mesmo vazio ele continua seguindo.
- O que tem isso?
- Faça o mesmo, por mais vazio que esteja, apenas siga.
 
Muitas vezes me faltam palavras possíveis de explicar o que sinto.
 
"Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa." Luis Fernando Veríssimo
 
"Às vezes é bom não ter nada, porque aí nada será tirado de você." Skins
 
"Eu não sei se você tinha a intenção de me fazer sorrir o tempo todo, de me fazer rir com tuas graças ou de pensar em você com o maior bem querer do mundo. Eu não sei se você tinha a intenção de me fazer desejar os teus braços e abraços depois de um dia cansativo e cheio de espera por você. Eu não sei se você tinha a intenção de ser quem eu acordo todos os dias com um “bom dia” com a certeza de que ele realmente vai ser bom, só por saber da tua presença, mesmo longe. Só por saber da tua existência. Ou, muito menos, de ser quem eu coloco pra dormir com beijo de boa noite e um “sonha comigo”, sabendo que sonharei com você sem nem mesmo escutar um pedido. Eu não sei se você tinha a intenção de me fazer te querer em um sábado à noite ou nas tardes de domingo em que eu não tenho nada de importante para fazer. E não quer dizer que só quero tua presença de vez em quando, quando não estou ocupada demais com outras coisas, mas acontece que são nesses momentos que eu mais sinto falta do teu amor. Ou seja lá qual for esse sentimento… Eu não sei se você tinha a intenção de me deixar preocupada toda vez que ouvisse tua tosse ou tua voz meio triste do outro lado da linha. Ou quando você saísse para algum lugar sem se agasalhar direito e até mesmo quando demorasse a chegar. Eu não sei se você tinha a intenção de ser quem eu sinto falta se passo mais de 30 minutos sem saber notícias. De ser quem eu quero cuidar e proteger como se fosse a coisa mais preciosa e rara do mundo. E, talvez, seja. Do meu mundo… Eu não sei se você tinha a intenção de me invadir dessa maneira, de me ganhar inteira. E de ser dono do meu coração." Desconhecido
 
 Eu nunca aprendo. Mesmo sabendo que vou quebrar a cara, eu faço.
 Coisas que eu achava bobas, fazem tanta falta hoje.
 
Me desculpe por nem sempre achar as palavras certas pra dizer. 3 Doors Down
 
"Cada vez que abraçava você o mundo parava de rodar por um segundo. E eu achava que aquilo era amor, achava que aquilo era o certo, achava que a gente era certo um na vida do outro. Mas não foi. Não fui. Não fomos. Não somos." Clarissa Corrêa.
 
"Porque uma vez que você é capaz de ferir, também é capaz de amar." The Vampire Diaries. 
"Por que você ainda insiste em dizer, que existe vida sem você?" Fresno