quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

 
"Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa." Desconhecido
 
"Em breve nós teremos que escolher entre o que é facil e o que é certo." Harry Potter.
 
"Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade." Pedro Bial.
 
"Eu costumo guardar as coisas para mim, porque na realidade, ninguém realmente se importa." Desconhecido
 
"Esta noite eu vou te roubar pra mim. Te buscar na sua casa, e te trazer pra minha cama. Te acariciar embaixo da coberta e cochichar o nosso futuro que eu vivo planejando. Vou te abraçar forte, e deixar tudo de ruim pra trás. Vou grudar seus pés com os meus. Vou juntar teu corpo ao meu. E dizer a noite toda, o quanto eu te amo…" Cabana dos Sonhos.
 
"Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu." Tati Bernardi. 
 
"‎Como é engraçado!… Eu nunca tinha reparado como é curioso um laço. Uma fita dando voltas? Se enrosca, mas não se embola. Vira, revira, circula e pronto: está dado o laço. É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço. É assim que é o laço: um abraço no presente, no cabelo, no vestido, em qualquer lugar onde o faço.E quando puxo uma ponta, o que é que acontece? Vai escorregando devagarzinho, desmancha, desfaz o abraço.Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido.E, na fita, que curioso, não faltou nem um pedaço. Ah! Então, é assim o amor, a amizade. Tudo que é sentimento? Como um pedaço de fita? Enrosca, segura um pouquinho, mas pode se desfazer a qualquer hora, deixando livre as duas bandas do laço. Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade. E quando alguém briga, então se diz - romperam-se os laços. E saem as duas partes, igual aos pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço. Então o amor é isso… Não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca. Porque, quando vira nó, já deixou de ser um laço." Mário Quintana. 
 
"E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida." William Shakespeare
 
"Ô minha filha, as suas dores não são as maiores do mundo e nem vão ser. Sacode a poeira. Toma um banho de rio. Abre essas asas. Grita alto, chora baixo. Pula alto e cai de cara. Desenha toda a beleza do mundo. Compra uma caixa de lápis de cor e sai aí colorindo a vida." Tati Bernardi
 
"Eu causo nas pessoas um tipo de enjôo com meu jeito, com minha carência, com minha ânsia por atenção. Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito."  Cazuza.
 
"Se antes de você aparecer eu já te amava, eu já te esperava, eu já sabia que você existia, como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome?"  Tati Bernardi.
 
"Você disse que nunca iria me deixar, mas foi só as coisas ficarem difíceis para que fosse embora."  50 tons de cinza.
 
"Eu tenho morrido todos os dias esperando por você."
 
“O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.” Clarissa Corrêa.
 
"Sentir saudade de alguém não é sobre quanto tempo passou desde a última vez que você o viu ou da última vez que vocês tenham se falado. É sobre aquele momento que você está fazendo alguma coisa e deseja que aquele alguém estivesse ali, bem ao seu lado."  Desconhecido.
 
"Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele."  Johnny Depp.
 
"Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos."  A Cabana.
"Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide." Tati Bernardi.
 
"Posso ser divertido se quiser. Concentrado. Inteligente. Superticioso. Corajoso. E também um bom dançarino. Posso ser o que você quiser. Diga o que quer, e eu serei pra você." Diário de uma Paixão.
 
"Sabe qual é o problema? Eu gosto de você. Sim, o problema é exatamente esse… Eu gosto de você, e gosto muito. E por gostar de um jeito tão exagerado assim ás vezes me dá um medo de estar fazendo tudo da maneira errada." Tatiane Nunes.
 
"Quando as pessoas aparecem em seus sonhos, não é porque querem algo de você. É porque você quer algo delas."  Pretty Little Liars.
 
"Não te peço muito. Só peço que não me esqueça, e que sinta pelo menos um pouco de saudades."  Renato Russo.

“Se a porta do seu coração não estiver aberta, terei que derrubá-la.” Alugue Felicidade.
 
"De repente ouvi teu nome. E quase que imediatamente te procurei a minha volta. Não te encontrei, mas me dei conta de que eu estava sorrindo." Querido John
 
"Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer." Tati Bernardi
 
"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos. Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso."  Charles Chaplin.
 
"Eu espero que você esteja se dando bem la fora sem mim. Porque eu não estou me dando tão bem sem você." 3 Doors Down.
 
"É estranho, mas as coisas boas e os dias agradáveis são narrados depressa, e não há muito que ouvir sobre eles, enquanto as coisas desconfortáveis, palpitantes e até mesmo horríveis podem dar uma boa história e levar um bom tempo para contar." O Hobbit. 

Eu tenho um vazio, mais não um vazio como um quarto vazio ou uma bolsa vazia, mais sim um pedaço dentro de mim, um pedaço que morreu que se desfez a partir do momento que descobri que tudo fazia parte de um jogo, que eu não passava de uma diversão, e o pior é eu me odeio por ainda gostar de você, não deste que brinca com os sentimentos dos outros e sim daquele que me ligava toda noite, que falava que me amava, do que abria mão dos amigos por mim, mais era tudo uma tática de jogo, um jeito de me cegar mais ainda, pois é pobre daquela menina que realmente acreditava em tudo que você dizia, nas suas mentiras, nas trapaças, você não passa de uma cobra, daquelas que chega devagar e depois de um tempo da o bote, e ainda faz tudo isso bem de vagar pra ver a dor nos olhos da vitima, daquelas que só tem pena de si mesma, sinceramente me odeio por acreditar, mas te odeio ainda mais por tudo que me causou.  Tuane Souza

Na vida, até aqui, eu aprendi tanta coisa, aprendi que muitas vezes vamos abrir mão dos nossos sorrisos para vermos outras pessoas que amamos sorrindo, vamos ter que sacrificar algumas lagrimas por nós mesmos, vamos ter que esperar o tempo passar para algumas coisas darem certo, aprendi que muitas vezes a tristeza toma conta, mais quando sorrimos novamente é aonde encontramos forças para seguir em frente, e principalmente eu aprendi que devemos lutar pelos nossos sonhos, e quando queremos muito alguma coisa, a gente não desiste, e se estiver dando tudo errado, a gente concerta, até tudo dar certo. E hoje posso sim dizer, sou feliz. Mariana Fazanaro

Hoje eu pude perceber quantas coisas eu fiz que de nada acrescentaram em minha vida, outras coisas até me diminuíram, quantas coisas me colocaram num pedestal muito alto, e essas mesmas coisas que me colocaram lá em cima me derrubaram, Não estou aqui pra diminuir ninguém, nem mesmo pra me diminuir, não estou aqui pra aumentar alguém ou mesmo pra me aumentar, estou aqui pra eu ser eu mesmo e viver minha vida do meu jeito. Se você não vai com a minha cara por coisas que dizem de mim, tente me conhecer porque muitas pessoas inventam coisas de outras só pra tentar derrubá-las. Se quer saber quem eu sou de verdade me conheça e depois me julgue. Pena que só hoje eu pode perceber que tem pessoas que falam bem de mim e que segundos depois estão falando mal, Cansei da mesmice, cansei da falsidade… E hoje? Hoje eu só quero a pura verdade. Júnior Nascimento

O tempo nem sempre cura tudo. Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em latejar quando o dia está nublado. Clarissa Corrêa

Ame como a chuva fina. Que cai em silêncio, quase sem fazer notar, mas é capaz de tranbordar rios. Paulo Coelho

Tenho problemas com o rosto humano. Acho muito difícil olhar para ele. Encontro a soma total da vida de cada pessoa escrita nele e é uma visão terrível. Quando se vêm milhares de rostos em um só dia, é cansativo dos pés à cabeça. E por todas as entranhas. É por isso que admiro os bilheteiros do hipódromo. E a maioria é bem legal. Acho que os anos que passaram lidando com a humanidade lhes deram uma certa visão. Por exemplo, sabem que a maior parte da raça humana é uma grande merda. Eu poderia ficar em casa. Poderia trancar a porta e brincar com tintas ou qualquer coisa assim. Mas, de alguma forma, tenho que sair, e ter a certeza que toda a humanidade é uma grande merda. Como se fosse mudar. Charles Bukowski

É porque aos meus olhos, tens o sorriso mais lindo do mundo, e para os meus ouvidos, não há nenhuma outra canção do mundo que aprecio mais do que o som da sua voz. Cada detalhe do seu corpo é lindo, eu me perderia dentro da eternidade te admirando. O timbre de voz sonolento embala os meus mais lindos sonhos, é impossível não olhar para você me imaginar para sempre ao seu lado. Que belo par de olhos negros você tem, são como duas pérolas negras, não me importo com diamantes, não podemos ver pelas ruas olhos que brilham tanto como os teus. Teu jeito meigo me encanta, tuas bobeiras me fazem rir como criança. Você me tira sorrisos que mais ninguém consegue tirar. Sou meio duro, seco, sem-graça às vezes, mas você me coloca desarmado, basta um sorriso seu para que toda treva dos meus dias se transformem numa tarde ensolarada na praia. Somos tão semelhantes nos sonhos, somos tão semelhantes nos jeitos e trejeitos. Ontem anoite, estava eu a contar todas as estrelinhas do céu, dei a cada uma delas um motivo por que te quero, fiquei triste, faltaram estrelas. Olhei para a lua, e ela me parecia tão sem graça, era desigual competir com o brilho dos seus sorrisos. Quando estou contigo, me sinto tão seguro, me dê a sua mão, eu iria até o fim do mundo se você estivesse segurando ela. Quando estou contigo, nada mais parece importar, quando estou com você, é como se eu fosse transportado para uma realidade paralela, e lá, só existe você. Você é a primeira pessoa em que penso o dia inteiro sem perder o meu entusiasmo, cada vez que penso em nós dois, mais esperanças brotam como ramos frutíferos da videira, tenho medo de que tudo isso sai do meu controle, mas estou entregue demais para sentir medo. Sou teu, completamente teu, nunca ninguém me teve tanto e tão fácil assim, eu deveria dificultar as coisas, dar espaço, ir mais devagar, mas meu coração pula de alegria toda vez que te vê, ele sorri, dá pra ver nos meus olhos. As horas tornam-se segundos ao seu lado, o relógio deveria parar todas as vezes que estamos juntos. Por mais que nada seja eterno e que tudo na terra seja efêmero, e na maioria das vezes, mais passageiro do que a nossa vontade, gravei o nosso amor nas estrelas, mesmo que a vida passe, e eu nunca te tenha, por mais que isso doa, valeu a pena, valeu a pena o contemplar do seu sorriso, valeu a pena dançar no ritmo da sua voz, valeu a pena viver. És o meu sonho mais doce, a minha estrela mais brilhante, és o amor da minha vida, metade minha, meu bem-viver, meu bem-querer. Vaguei por muito tempo pensando estar vivendo, você veio, e me mostrou que te querendo, eu poderia, então, dizer: estou vivo, estou amando, mesmo que em vida, morrendo, te querendo, te amando, sonhando contigo… a vida me bastou, por pelo menos um momento. Mesmo que as esperanças tenham se findado, e o futuro, tenha se tornado incerto, temo não te ter ao meu lado, a vida é assim, um conto de fadas nefasto, eu te amo, eu te quero, és tu o meu sentido, e do meu mais belo sorriso, o motivo, serás para sempre quem eu amo, todo universo sabe disso.

Não chore por mim, se você me amasse estaria aqui comigo. Evanescence

Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso. Clarice Lispector

Eu caso, se preciso for. Eu amo você, por mim tudo bem. Gabito Nunes

Mas é só um plano, entre os milhares que já tive e nunca realizei. Sempre fui o rei dos planos, péssimo em execuções. Gabito Nunes

Levei um pedaço de você dentro de mim. Avenged Sevenfold

Eu não conseguia encará-la. Não queria ver uma expressão de decepção ou de frustração em seus olhos. Não queria ver esse tipo de emoção dirigida a mim. Os 13 Porquês

Toda vez que você vai embora, leva uma parte de mim. Vai chegar um dia que não vai me restar mais nada.

Mas entre os problemas acho que ainda sei sorrir. Jorge e Matheus

O frio que sinto vem de fora ou de dentro? Caio Augusto Leite