segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

 
"Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. Quem é feliz, satisfaze-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é. As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança. Essa coisa de que a vida é uma festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos. Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados. Felicidade não é sobre quem grita mais alto; É sobre quem sorri mais fundo." Clarissa Corrêa.

"Quero casar contigo. Pra ver teu riso todo dia, multiplicado por três correndo pela casa."
 
"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre." Paulo Coelho.
 
"Buscar um relacionamento quando se está num alto nível de carência é como ir ao supermercado com fome, qualquer porcaria serve." Tati Bernardi.
 
"Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco." Martha Medeiros.
 
"Talvez eu seja um pouco de tudo que já li. Um pouco de tudo que meu olhar já aprendeu do mundo. Um pouco das belas músicas. Um pouco daqueles que me são queridos. Um pouco de múltiplos sentimentos e algumas fraquezas. Talvez eu seja um pouco do que você deixou em mim, mas em essência, o muito da minha essência, é algo delicado e misterioso…" Rubem Alves.
 
"A gente não se apaixona por quem vive reclamando e amassando jornais contra a parede. A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: o que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto?" Tati Bernardi
 
"Uma pessoa pode sentir-se isolada, mesmo sendo amada por muita gente, só pelo fato de não ser a única de ninguém." O Diário de Anne Frank.
 
"O que uma pessoa diz e o que ela demonstra costumam ser duas coisas muito diferentes." A menina que roubava livros.
 
"Fecha os olhos e me responde: com quem você se imagina daqui a vinte anos?"
 
"Antes de se decepcionar com alguém, verifique se esta pessoa vale a pena."
 
"Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu." Autor Desconhecido
 
"Quando você olha sorrindo pra mim, faz aquela cara de quem quer beijo ou mesmo me puxa para um abraço, eu percebo o quanto eu quero que esses gestos se repitam por todos os dias, o resto da minha vida"
"Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma." Martha Medeiros.
 
"Corri atrás, te procurei e quis saber de você. Agora chega. Não te procuro mais, nem corro atrás. Te deixo livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você." Caio Fernando Abreu.
 
"Quando eu vi seu rosto, foi como se um espaço em meu coração fosse preenchido. É como se eu soubesse desde o começo que você era toda outra parte de mim. Por que demorou tanto tempo para eu te encontrar?" Jason Walker.
 
"Passei a vida te esperando, entende? Quando eu te escondo o jogo, quando eu te trato mal, é tudo medo, é tudo medo do amor." Cazuza.
 
"Somos inocentes em pensar que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram." Caio Fernando Abreu
 
"Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam." Carlos Drummond de Andrade.
 
"Todo mundo tem um beijo que nunca esquece. Um amigo que não largaria por nada, um remorso que se envergonha pela vida inteira. Um arrependimento por algo que não fez…Todo mundo tem na vida coisas a compartilhar, ensinar e aprender. Ninguém é tão feliz que não precise de ninguém, nem tão caridoso a ponto de amar a todos. Somos apenas seres em busca de um melhor, melhor de nós mesmos!" Desconhecido
 
"No fundo era medo. Era um medo tremendo de deixar alguém chegar até onde ninguém tinha ido. Era um medo de ir até onde nunca fui." Clarissa Corrêa.
 
"Aliás, não quero ter nem ser de ninguém. Quero algo além desse sentimento de posse, quero a entrega todo dia, por vontade própria. Sem contratos de amor eterno." Tati Bernardi.
 
"Talvez eu seja apenas mais um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade." Caio Fernando Abreu
 
"Confesso que foi bom, me fez feliz, me fez sorrir, mas acabou." Desconhecido
 
"Mas as vezes, não importa o quanto você ame alguém, elas simplesmente não podem te amar da mesma maneira." Grey’s Anatomy.
 
"Gosto quando se entrega pra mim. Quando demonstra que esta feliz por estar comigo, quando ri de qualquer coisinha besta que eu digo. Sei lá, isso me faz bem. Me faz pensar que você gosta dessa coisa de “estar junto”, e que nada mais te importa quando somos só você e eu." Tati bernardi
"Foi muito lindo você ter vindo sempre sorrindo, dizendo que não tem de quê. Eu agradeço você ter me virado do avesso e ensinado a viver. Eu reconheço que não tem preço gente que gosta de gente assim feito você." Vinícius de Moraes.
 
"Ela havia se tornado parte de sua vida e, de varias maneiras, era a melhor parte." A Última Música.
 
"Ela só precisa de alguém que acredite nela. Com um pouco de exagero, alguém capaz de pular de um penhasco para salvá-la, ou simplesmente, alguém que seja capaz de acender uma luz, quando todas as outras se apagarem."
 
"Cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa… Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais… Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá…" Charles Chaplin.
 
"O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem. Até onde se propuserem a lutar. O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias." Clarissa Corrêa.
 
"E eu serei forte, mesmo se tudo der errado mais uma vez." Caio Fernando Abreu
 
"Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da vida inteira." O Caçador de Pipas.
 
"Eu perdi as palavras. Na verdade, estou repleto delas. Não tenho é coragem pra falar." Esteban Tavares.
 
"Eu sou assim: Eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, tesão e fome de mim. Eu vou ter as vontades mais loucas, eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você a noite. Eu vou aparecer só pra você me perceber, eu vou sumir e aparecer milhões de vezes pra você me notar. Eu vou ter sede da sua atenção, eu vou querer seu “mas eu te amo” quando eu disser “eu te odeio, e não quero mais te ver por aqui”. Eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga, eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo, eu vou querer sua sinceridade quando for necessário e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar. Eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas. Eu vou respirar você. Eu vou amar você. E aí? Vai querer mesmo cruzar meu caminho?" Tati Bernardi
"Com todo respeito, a forma como vivo a minha vida é problema meu."  Once Upon A Time.
 
"Eu queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri. Eu quero te abraçar forte e levar sua dor para longe. Eu guardo a sua fotografia e sei que ela me faz bem. Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor. Porque eu fico quebrado quando estou só, e eu não me sinto bem quando você vai embora." Evanescence.
 
"To com saudade, mas também to com fome e sono, então deve ser normal."
 
"Se eu soubesse que ia gostar de você assim, teria andado mais rápido, abaixado a cabeça e virado de lado…"
 
"Só não deixa eu deixar de lado. Não deixa eu me arrepender, não deixa eu querer largar tudo pra trás. Não me deixa ficar como tanto faz. Porque caso eu decida não ligar mais, caso eu decida desistir, eu não volto atrás. Não tem saudade, não tem nem papo meia boca. É simples: se eu for, eu não volto mais."
 
"Esperar menos não significa desistir. Antes se surpreender, do que se decepcionar." Clarice Lispector.
 
"Ser feliz até onde der. Até onde puder. Sem adiar, ser feliz o tanto que durar." Caio Augusto Leite.