quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

 
"Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível… E verá como tudo se torna mais fácil." Tati Bernardi.
 
"Amar é igual falar espanhol: a gente pensa que sabe, mas quando encontramos alguém que já aprendeu descobrimos que estávamos totalmente enganados." Caio Augusto Leite.
 
"Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama." Clarissa Corrêa.
 
"Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida."  Nicholas Sparks.
 
"Eu sinto falta de todas essas coisas pequenas, nunca imaginei que elas significariam tudo pra mim. Sim, eu sinto sua falta, e queria que você estivesse aqui." Lifehouse.
 
"Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não sei como."
 
"Se eu me apaixonar por você, você promete ser verdadeiro e me ajudar a entender? Pois eu já amei antes e eu acho que amor é mais do que apenas segurar mãos…" The Beatles.
 
"Nunca diga adeus, porque adeus significa ir embora e ir embora significa esquecer." Peter Pan
 
 "Me procurava dentro de mim, mas só achava você."
 
"O jeito que você pega minha mão é tão doce. E aquele seu sorriso desajeitado, me derruba." Colbie Caillat.
 
"À partir do momento em que tenho que pedir para uma pessoa “por favor, fica comigo” , “por favor, não vai embora” ou “por favor, não me deixa” , já deveria perceber que, se ela quisesse mesmo ficar, não deixaria essas palavras saírem da minha boca. Quem quer ficar, fica." Paula Cabral
 
"Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais e até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer… Queria ter aceitado as pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração… O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído. Devia ter complicado menos. Trabalhado menos, ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos com problemas pequenos, ter morrido de amor. Queria ter aceitado a vida como ela é, a cada um cabe alegrias e a tristeza que vier…" Titãs
"E existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto…" Caio Fernando Abreu.
 
"Essa frieza toda, é resultado de muita perda e decepção." Desconhecido
 
"É bonito, ? Duas pessoas se sentirem, se saberem, se precisarem, se amarem, os dois na mesma intensidade…" Desconhecido
 
"Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você." Nx Zero.
 
"A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?" PS. Eu te amo.
 
"Sabe qual é o segredo? Não depender de ninguém." Johnny Depp.
 
"É estranho, porque toda vez que me perguntam de você eu sempre digo - Ah.. ta aqui dentro, ninguém tira, ninguém entra, e ela também não sai - me da uma alívio." Junior Araujo
 
"Pessoas não gostam de ouvir verdades, elas gostam de ouvir o que faz bem para elas." Autor Desconhecido.
 
"Os mortos recebem mais flores que os vivos, porque o remorso ė mais forte que a gratidão."  Mac Anderson.
 
"Eu queria pedir pra ele ficar, mas não o fiz. Lembrei que uma vez me disseram que quando alguém te ama de verdade, esse alguém fica. Fica do seu lado, na sua vida, fica com você. Fica sem que você tenha que pedir, implorar ou choramingar por isso. Quem te ama, acredito eu, não vai embora. Permanece." Bianca Nannini.
"Quando você começa a não se importar, as coisas começam a ficar mais fáceis." Gossip Girl.
 
"De vez em quando me pego planejando futuros tão absurdos.." Caio Augusto Leite
 
"Meu olhar gritava, o que a minha boca negava. E o pior, ninguém percebia." Thiara Macedo
"Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade." Querido John.
 
"E ela morre de ciúme de mim, enfim. Eu também morro de ciúme dela."  Projota.
"Você merece tanta felicidade sabe? Merece ir dormir na tranquilidade e acordar com um sorriso porque está vivendo a melhor época da sua vida. Você merece pessoas verdadeiras, amigos mais próximos e gente desinteressada. Você merece leveza na alma e paz no espírito. Você merece tudo isso de verdade e rezo por você todas as noites, rezo para que tudo isso aconteça logo."  Cartas Para Julieta.
"Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor." Querido John
 
"Sinceramente, quando estou perto dela, eu esqueço totalmente o que eu sou." The Vampire Diaries
 
"Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra." William Shakespeare
 
"Amar é fácil, quero vê é você demonstrar tudo o que você sente com gestos e não com palavras." Diego Vieira.
 
"A vida é cheia de respostas, mas qual é a certa?" One Tree Hill.
 
"Não importa, eu vou te buscar do outro lado do muro, do outro lado do mundo. Toda distância é miníma perto da minha vontade de te encontrar." Caio Augusto Leite
 
"Um dia ainda quero conhecer o amor. Não o amor que as pessoas dizem que sentem por mim e que acaba no dia seguinte, mas aquele amor de filme, de conto de fada, onde nem a morte separa, onde é intenso e infinito."
 
"E se soubesse que tudo ia ficar bem no final, não me importaria em nada com o que acontece agora. Mas é horrível passar um dia depois do outro sem ter certeza de nada." The Vampire Diaries.
"Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada…" Caio Fernando Abreu.
 
"Eu tô aqui, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer loucuras. Não precisa me contar o que aconteceu ou porque você tá mal. Só me deixa tentar colocar um sorriso no seu rosto." Vinícius Kretek
 
"Difícil não é esquecer, é convencer o seu coração de que não tem mais volta."  Tati Bernardi.
 "E se quiser ser feliz, menina. Só olhe para o espelho. Lá está, a única pessoa que pode fazer isso por você. Aceite ela. Ame ela. Veja o quão incrível ela é e ainda pode ser." Pedro Rocha.
 
"- Como andas?
- Com as pernas.
- Interessante.
- O quê?
- Teu uso da ironia para esquecer a dor." Camila Reis.
 
"Eu brinco mesmo. Faço graça mesmo. Falo merda mesmo. Sou idiota mesmo. Adoro fazer as pessoas sorrirem, mesmo eu não estando bem."
"Ás vezes não há alternativa, a não ser ficar sozinho." Chuck Bass.