quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

 
"E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa."  Caio Fernando Abreu.
 
"Esquece esse lance de mudar por alguém. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão, e as que não gostarem se afastarão, é simples."  Renato Russo.
 
"Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz. A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente… não voltará mais."  Mário Quintana.
"Se o mundo acabasse hoje, você estaria satisfeito com as coisas que você fez nessa vida? Porque se não estaria, é melhor começar a acertar as contas."  Legião Urbana.
 
"Pare de criar expectativas, pare de mostrar que tem um coração pra todo mundo, pare de esperar demais dos outros, pare de sempre esperar o melhor, pare de correr atrás de quem não daria uma passo por você. As pessoas machucam, você deveria saber disso. Você só pode confiar em você mesmo, até sua sombra te abandona no escuro. Com as pessoas não vai ser diferente." Marcos Fil.
 
"Para não ver, a gente fecha os olhos. Para não ouvir, tampamos os ouvidos. E para não sentir? O que a gente faz?"  Tati Bernardi.
 
"Durma e sonhe. Pesadelos você tem quando acorda." Cazuza.
 
"Enquanto eu estava por ai fingindo estar feliz, meu coração ria da minha tentativa inútil de fazê-lo bater por outro alguém."  Diego Vieira.
 
"Eu me apaixonaria quantas vezes fosse necessário . Por você vale a pena fazer aquelas loucuras de amor que a gente ouve por aí." Caio Augusto Leite.

  

99% de mim dizia que era errado, e mesmo assim eu fiz.


"Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa."  Audrey Hepburn
"Acho que qualquer felicidade é melhor do que sofrer por alguém que não pode ter."  Amanhecer
 
"Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam."  Kurt Cobain.
 
"Eu te conheci, quis segurar a sua mão e dizer: enfrentaremos qualquer barra, seguraremos qualquer onda, estarei sempre ao seu lado, vou te amar, te desejar, ser fiel, ser tudo na sua vida e vamos olhar para os outros e dizer que, sim, vamos ser felizes para sempre."  Clarissa Corrêa.
 
"Por que é assim, cada musica nossa me lembra um pouco de você. Seu olhar, seu sorriso, seu cheiro, o corpo todo. E existe aquela que sempre irá tocar, pra te lembrar que o seu lugar é bem aqui do meu lado." Junior Araujo
 
"O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo." A Última Música.
 
"Vai, mas leva as lembranças, os sentimentos, os arrependimentos e a porra da saudade." Chorão.
 
"Sempre me acho inferior. Sempre vou pensar que existe alguém que seja mais importante para você do que eu sou. Sempre."  Allax Garcia.
 
"Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."  Johnny Depp
"Um dia, talvez você entenda o quanto a sua distração me dói, o quanto esse seu silêncio me rasga." Caio Fernando Abreu
 
"E eu não tenho ninguém pra ligar na madrugada, dizer que ta doendo pra caralho, vem me ver. Ninguém pra atravessar a cidade por mim."  Caio Fernando Abreu.
"Só espero estar sempre tomando as decisões corretas, pois se for meu, volta. Se não for pra ser, Deus sabe o que faz."  Caio Fernando Abreu.
 
"Não podia suportar a idéia de nunca mais escutar esse riso."  O Pequeno Príncipe.
 
"Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto, ou mesmo perfeito, porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento." Tati Bernardi.
 
"Quero viver bem! Este ano que passou foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal. As vezes a gente espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal." Carlos Drummond de Andrade.
 
"Às vezes parece que eu não me importo, mas pode acreditar, só parece."  50 tons de cinza.
 
"Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e principalmente, a gostar de quem também gosta de você." Mário Quintana.
"De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades: Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; cuidado com o que anda desabafando; conte até três (tá certo, se precisar, conte mais); antes só do que muito acompanhado; esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; renunciar não quer dizer que não ame; abrir mão não quer dizer que não queira. O tempo ensina, mas não cura."  Martha Medeiros.
 
"Se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias."  Caio Fernando Abreu.
 
"Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo que for desnecessário. Ando cansado de bagagens pesadas. Daqui para frente apenas o que couber no bolso e no coração."  Cora Coralina.
 
"Grava tua voz em mim, para que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar."  Fresno.
 
"Queria que soubesse que tudo que eu escrevo é pra você. E quando não é, acaba sendo de qualquer jeito. Todas aquelas coisas que eu escondi. Tudo que eu deveria ter dito, mas omiti. Fingi, sei lá. Tudo que eu escrevo é pra você, ainda que você nunca tenha parado pra ler." Desconhecido
 
"Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em em que vai me abraçar novamente."  Nicholas Sparks.
 
"O que me atormenta é que tudo é por enquanto, nada é pra sempre." Clarice Lispector.
 
"As pessoas são tão previsíveis. Querem tudo o que não tem, enjoam de tudo que conseguem facilmente e só valorizam depois que perdem."  William Shakespeare.
 
"Te amo apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo."  Marley & Eu.
 
"Quando você é realmente importante pra alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas."  Renato Russo.