sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

 
"Você tenta pensar em outras coisas, mais sua mente fica presa naquela pessoa." Geovane Firmino.
"Injusto? Injusto mesmo é magoar o coração de alguém, sabendo que podia fazê-lo feliz." Clara Xavier.
 
"Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Caso você não ouça mais falar de mim, você, provavelmente, é uma delas."  Tati Bernardi
 
"Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você, e eu apenas… Sorri."
 
"Eu sinto. De um jeito meio torto, talvez até errado. Mas sinto."  Marcos Fil
 
"A saudade bateu na porta, entrou, puxou a cadeira, sentou… e permaneceu." Gilberto Luis.
 
"Se você quer ser feliz, terá que aprender a ignorar muita coisa." Renato Russo.
 
"Portando tome cuidado com o que você me pede… Porque eu não consigo te dizer não."  Evanescence
"Dizem por ai, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza." Dom Casmurro.
 
"Dizem que para esquecer alguém que você goste muito, você precisa transformá-lo em literatura. Sendo assim, escreverei livros a minha vida toda e mesmo assim não conseguirei me livrar de você." 500 Dias Com Ela

 
"O problema é que queremos que as pessoas entendam como estamos nos sentindo, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É uma espécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure. Vamos embora na intenção de que nos peçam pra ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. É confuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos." Querido John.
 
"E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade." Caio Fernando Abreu
"Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme." Rodrigo Victor.
 
"E por mais forte que você seja, por mais determinação que você tenha pra esquecer aquilo, chega uma hora que você sente falta, sente vontade de botar o orgulho de lado e dizer a ela que apesar da distância o amor continua igual." Tati Bernardi.
 
"Anota aí: Desapegar das pessoas; se importar menos; não se abalar por nada nem ninguém; correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar; ficar perto de quem te quer bem; correr atrás dos seus sonhos; se amar mais; esquecer tudo aquilo que te faça mal. Anota aí: Cair na real." Caio Fernando de Abreu.
 
"Lágrimas não significam que você é fraco. Significam que você realmente se importou um dia." Taylor Swift.
"Quando alguém te dizer que “não é nada”, abrace, pois é o momento que ela mais precisa de você." Clarice Lispector.
"Amadurecer talvez seja descobrir que sofrer algumas perdas é inevitável, mas que não precisamos nos agarrar a dor para justificar nossa existência." Martha Medeiros

"Eu roubo o seu primeiro beijo, peço o segundo, te cobro o terceiro e te convenço a ir para o quarto, beijo." Desconhecido
 
"Sinto mais do que demonstro. Sei mais do que aparento."  Renato Russo.
 
"Sonha menina, sonha enquanto você pode.
As vezes deixamos de sonhar por medo de colocar esperança em algo que não aconteça ou que não possa torna-se realidade."
 
"E entre dois corações sempre há um lado que se decepciona, que se desapega e que acaba destruindo tudo o que um dia alguém construiu."
 
"Amigos: com eles você faz as maiores loucuras, paga os maiores micos e tem os melhores momentos da sua vida."
 
"Se você soubesse como é doloroso amar, tenho certeza que nunca mais tentaria enganar o coração de quem realmente te ama."  Diego Vieira.
 
"É impressionante como a gente pode causar estragos, mesmo tendo boas intenções."  Pretty Little Liars.
 
"Besteira alguém te magoar e você colocar a culpa no amor. A culpa não é dele. A culpa é de quem não soube te amar; ou sua, por ter enxergado o que não existia."
 
"Eu tinha e tenho um monte de coisas pra te dizer, daquelas coisas que a gente cala quando está perto." Caio Fernando Abreu.
 
"Não se espante. Você deveria saber que tudo que é bom um dia acaba." Harry Potter.
 
"Não se perca. Não se esqueça. Viver bem é a melhor vingança." Caio Fernando Abreu
 
E então você tem que aprender a conviver com a ausência. Aprender a viver de saudade, e quem sabe um pouco de esperança, de que um dia aquela pessoa voltará. Junior Araujo
 
"Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar." Clarissa Corrêa.
 
"Eu não quero perder você. Eu estou nervoso que você voou três mil milhas para ficar longe de mim por alguns dias, porque você não pode pensar claramente ao meu redor. Acontece o mesmo comigo Anastásia. Minha razão desaparece quando nós estamos juntos. É muito intenso o que eu sinto por ti." 50 Tons de Cinza
 
"O coração faz questão de guardar, o que a mente faz questão de esquecer."  Desconhecido.
 
"Conforme o tempo vai passando, você vai percebendo, que existem pessoas que por mais que te façam bem, não foram feitas para ficar ao seu lado."  Crissia Cruz.
 
"Quando o coração para de bater, dizem que seu cérebro funciona mais ou menos 7 minutos, onde se passa sua vida inteira diante dos seus olhos. Ainda assim tenho certeza que nesses 7 minutos, você passaria pelo menos 6." Bruna Simões.
 
"Me perguntaram “O que você tem?”. Eu respondi “nada”, com lágrimas nos olhos e dor no coração."  Allax Garcia.
 
"Eu não sabia que saudade machucava tanto, até você se afastar de mim."
 
"Feliz ou não, a lei da vida é seguir em frente com a cabeça erguida."  Renato Russo