sábado, 29 de dezembro de 2012

 
Eu não preciso de gente fingindo que se importa comigo.
 
"Motivos pra desistir você vai encontrar vários. Mas para amar, só basta um. O suficiente pra você amar loucamente, o suficiente que supera todos os motivos por piores que sejam pra desistir."  Tati Bernardi
 http://24.media.tumblr.com/tumblr_m94focenCA1rcpluqo1_500.gif
"Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar."  Charlie Brown Jr
 
"Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem."  William Shakespeare.
 
"Eu quero voltar para os velhos dias, quando o telefone tocava e eu sabia que era você."  Demi Lovato.
 
"- Fica.
- Aonde ?
- Sei lá, na minha casa, do meu lado, na minha vida, pra sempre. Só fica."  Desconhecido.
 
"Eu não queria voltar no assunto, mas sabe, dói muito saber que definitivamente você está sumindo da minha vida."  Tati Bernardi.
 
"Eu fico imaginando como seria nós dois juntos, passando horas e horas conversando, ou só olhando nos seus olhos e sorrindo, eu poderia fazer isso perfeitamente."
 
"As vezes, a pessoa certa entra em nossas vidas na hora errada."  Querido John.
 
"Então eu pensei em você. E quis me teletransportar pra perto de ti." Clarissa Corrêa.
 
"Mas prefiro sinceridade. Prefiro que você diga que não gosta de mim do que vir aqui, sorrir um sorriso quase sincero, virar as costas e falar mal."  Clarissa Corrêa.
 
"Quando fazemos uma escolha, qualquer escolha, estamos dizendo sim para um lado e dizendo não para o outro. Então, algum sofrimento sempre vai haver."  Martha Medeiros.
 
"Sabe qual é o problema? Eu gosto de você. Sim, o problema é exatamente esse… Eu gosto de você, e gosto muito. E por gostar de um jeito tão exagerado assim ás vezes me dá um medo de estar fazendo tudo da maneira errada." Tatiane Nunes.
 
"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir."  Carlos Drummond de Andrade.
 
"Só tem uma coisa no mundo mais bonita que você. Nós."
 
"Amizade se paga com amizade. Sou legal com quem é legal comigo. Falta de consideração se paga com falta de consideração. Sei exatamente com quem posso contar, pra quem posso chorar, pra quem posso desabafar." Clarissa Corrêa
 
"Quando você ama, tenta demonstrar de alguma forma. Do jeito errado, do jeito certo, sem jeito, do seu jeito, mas tenta."  Caio Fernando Abreu
 
"O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido." Crepúsculo
 
"O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum." Autor Desconhecido
 
"Sou como a lua, tenho lá as minhas fases." Thiara Macedo.
 
"Sai dessa ilusão, ninguém vai te parar na rua e falar: “Oi, eu te amo”. Amor é construção, leva tempo, precisa de trabalho, precisa de abraço. Então para de ficar por aí esperando um acaso e faça você mesmo seu próprio destino." Caio Augusto Leite.
 
"O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia."  ABC do Amor.
 
"Tenho fé de que Deus irá lhe mostrar a resposta. Mas é preciso entender que, as vezes, leva um tempo para conseguir reconhecer o que Deus quer que façamos."  Nicholas Sparks.
 
"Ela precisa de você. Então volte, perca a hora, entrelace os dedos e fique um pouco mais."  Gabito Nunes.
 
"Eu já fiquei apaixonado. É doloroso e sem sentido e as pessoas dão uma importância exagerada para isso."  The Vampire Diares.
 
"Detesto quando alguém fala de você em uma conversa boba, sem saber o efeito que o seu nome causa."
 
"Percebi o quanto isso estava mexendo comigo à partir do momento que comecei a me encaixar em toda música que tocava no rádio, todas elas me lembravam você, bom ou ruim, você estava lá em cada uma delas."  Tati Bernardi.
 
"Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção."  Clarissa Corrêa.
 
"As pessoas andam tão falsas e egoístas, que quando aparece alguém que preste, parece até mentira.'' Jeferson Araujo.
 
- Foi amor?
- Ainda é.  Caio Augusto Leite.
"Há certas horas, em que não precisamos de um amor, não precisamos da paixão desmedida, não queremos beijo na boca e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer…"  William Shakespeare.
 
"- Qual seu problema?
- Memória.
- Perda de memória?
- Não. Presença dela." Desconhecido
 
"Ela não diz “Eu te amo” como uma pessoa normal. Ao invés disso, ela irá rir, balançar a cabeça, dar sorrisos e dizer: “Você é um idiota”. Se ela disser que você é um idiota, você é um homem de sorte."  Desconhecido.
 
"As melhores idiotices, não seriam as melhores, se você não tivesse os maiores idiotas ao seu lado."
"E quando você pensa que não pode mais lidar com a dor, se enxerga seguindo em frente juntando os pedaços." Bernadete Guedes.
 
"Você tenta pensar em outras coisas, mais sua mente fica presa naquela pessoa."  Geovane Firmino.
 
"Até na hora de fazer uma prova me vem você. Tinha lá, bem no meio da folha, no final da frase ‘eles se amavam’, eu me distraí e disse em voz baixa ‘A gente também’." Breno Velvet