domingo, 30 de dezembro de 2012

 
"De vez em quando eu não sei o que fazer comigo mesmo e com o meu gênio. É um saco estar sorrindo e dois minutos depois chorando." Augusto Cury
 
"Felicidade baixinha é melhor, ninguém rouba, ninguém sente inveja." Marjorie Moreira
 
"Hoje, depois de ter dito muita coisa que magoou muita gente e ter ouvido muita coisa que me magoou, eu penso antes de falar. Eu respiro fundo e conto até cem mil se precisar. A palavra dita não tem volta. A ferida que ela causa dói muito." Tati Bernardi.
 
"Cicatrizes não saram, quando você continua cortando." Asking Alexandria.
 
"Aprendi que não devo me importar com os comentários que não vão mudar a minha vida."  Jô Soares.
 
"As pessoas irão dizer “não chore”, mas só você sabe a luta que é pra tentar esquecer."   Emma Watson. 
 
"É que o coração não pensa."  Legião Urbana.
 
"Eu chorei porque precisava de colo, porque precisava te mostrar a minha fragilidade escondida no meu mau-humor."  Tati Bernardi.
 
"Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente."  Clarice Lispector.
 
"Me desculpe, não sabia que amor de verdade tinha data de validade."  Cartas Para Julieta. 
 
"Bom seria se as pessoas que amamos estivessem sempre por perto." Guns N’ Roses. 
 
"Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, pedoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você." Desconhecido.
 
"Não estou a procura de um amasso na sexta-feira a noite. Procuro um amor para a semana toda. A vida inteira." Allax Garcia.
 
"Nem sempre um ama mais que o outro. Quando duas pessoas foram realmente feitas uma para a outra, elas amam igualmente. De modos diferentes, mas, ainda assim, na mesma proporção." Desconhecido
 
"Eu amo quando você me tira um sorriso, parece que é tão normal por ser você, ou por ele me fazer lembrar instantaneamente o quanto eu amo você."
"Me desculpe, eu sempre quero falar com você. Sinto muito quando demora muito para responder, eu fico triste. Me desculpe se eu digo coisas que podem te chatear. Me desculpe se eu sair como irritante. Sinto muito se você não quer conversar comigo tanto quanto eu quero falar com você. Me desculpe se eu penso em você muito e muito frequentemente. Me desculpe se eu digo coisas insignificantes. Me desculpe se eu te falar sobre meu drama sem sentido quando você realmente não se importa. Me desculpe se eu sair como sendo pegajosa, mas é porque eu gosto de você." Desconhecido.
 
"O que eu sinto por você vai além de palavras, além de sonhos, além de atítudes, vai muito além de tudo que eu imaginei sentir por alguém." Stevan Parmanhani.

"Só porque você não pode ver a estrela, não significa que ela não esteja lá. Talvez esteja oculta da visão por um tempo, mas pode ter certeza de que ela ainda brilha em algum lugar." Desconhecido
"Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua." Caio Fernando Abreu.
 
"E já não é mais querer… É precisar. Precisar dos teus beijos, dos seus olhos. Precisar dos seus braços, da sua voz, do seu jeito. Precisar das suas piadas, das suas implicâncias, das suas brigas. Precisar do teu cheiro, da sua segurança. Precisar da sua respiração, do teu coração. É precisar do teu amor."  Cabana dos Sonhos
 
"Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer."  Tati Bernardi.
 
"Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos."  Tati Bernardi.
 
"Mas agora, sozinho na minha casa, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão - de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado - tinha de me apaixonar por alguém que foi levada para longe."  Nicholas Sparks
 
"Bom, às vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer."  A cabana.
 
"Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios… Todos nós procuramos alguém para sonhar… brincar… amar… e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender."  Miguel Falabella

"Estou chorando pela perda de algo que nunca tive. Que ridículo. Chorando por algo que nunca existiu."  50 tons de cinza.
 
"Porque metade de mim é partida e a outra metade é saudade…" Oswaldo Montenegro.
 
"Eu não posso prever o futuro. Não tenho bola de cristal, e não sei ler mãos. Mas eu te garanto que, eu sempre vou estar aqui. Te amando, te cuidando, te querendo. Pra sempre."  Cabana dos Sonhos.
 
"— Eu nunca gosto de nada, e gostei tanto de você.
— É?
— Droga.
— O quê?
— Eu falando de gostar.
— E daí?
— E daí que vai acontecer tudo de novo.
— O quê?
— Vou sentir demais, falar demais, escrever demais. E você vai embora." Tati Bernardi.
 
"Eu quero que você saiba, que se você cair, tropeçar, eu te levantarei do chão. Se você perder a fé em si mesmo, eu te darei força pra sair dessa. Me fale que você não vai desistir, pois eu estarei esperando."  Simple Plan.
 
"Eu ando fingindo muito. Finjo que não me importo, finjo que não quero, finjo que não sinto, finjo que não vejo, finjo que esqueço."  Caio Fernando Abreu.
"É chato quando alguém faz você se sentir especial, e de repente te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse."  Caio Fernando Abreu.
 
"Irônico, não é? A gente fica frio por fora, quando transbordam sentimentos por dentro."
 
"Devemos escolher as palavras tão bem como escolhemos os amigos."  As Crônicas de Nárnia.
 
Levei um pouco de você dentro de mim, o suficiente pra que eu lembrasse de você todos os dias. Junior Araujo