terça-feira, 1 de janeiro de 2013

“Uma coisa é certa: Ficar se sentindo miserável, não tornará as coisas mais alegres.” O Menino do Pijama Listrado
Quando você vê que realmente ama alguém é quando você se pega sentindo ciumes e não admite.
 
"Toda vez que toca o telefone eu penso que é você. Toda noite de insônia eu penso em te escrever…" Engenheiros do Hawaii
 
"Aprendi com o tempo a esperar, porque quando tive pressa, fiz tudo errado." Desconhecido
 
"Feche os olhos e pense em um lugar. Agora pense em uma pessoa. Se você demorar pra pensar em alguém, você se sente só. Se você sentir uma dorzinha no coração, você sente saudades. E se você pensar, quase que instantaneamente, em alguém, você sente amor."  Querido John.
 
"Eu quero você. Digo, repito, falo outras mil vezes. De trás para frente, de frente para trás. De canto, de lado, da maneira que for. Eu quero você. Só você."
 
Há uma enorme diferença entre esquecer e não querer mais lembrar.
 
"Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonarem uma pela outra, mas isso não significa que elas estão destinadas a ficarem juntas." 500 dias com ela.
Acabo sentindo falta até mesmo dos seus defeitos que me irritam tanto.
"Eu não queria voltar no assunto, mas sabe, dói muito saber que definitivamente você está sumindo da minha vida."  Tati Bernardi.
“… amar é isso. Saber dar sem garantias. Sem exigir nada em troca. Arriscar, acreditando que vai dar certo. Sem olhar pra trás e se arrepender porque deu errado ou porque não era bem assim que você planejou. Acho que amar é a incondicionalidade. Não impor condições. Não ter prazo de validade. ”

“Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.”
“Não se preocupa. As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo e a outra não. Mas do nada a felicidade chega e você até esquece que já deu errado um dia, é só ter paciência e fé.”
"Não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos." Caio Fernando Abreu.
 
"Sou quem te cuida, mesmo longe. Quem te protege, mesmo ausente. Quem te espera, mesmo cansado. Quem te adora, mesmo ignorando. Quem te aceita, mesmo com todos os teus defeitos. E, acima de tudo, sou quem te ama. Hoje e amanhã e depois e sempre."
 
"Das besteiras que eu fiz, você foi a pior… E a mais bonitinha também."
Um dia sem você é triste, uma semana é maldade, um mês não existe.
“Um simples gesto vale mais do que lindas frases de amor.”
Eu já me enganei com alguém e jurei nunca mais me entregar. Grupo Nuwance
O foda mesmo é acordar e ver que tudo não passou de um sonho.
Mergulhe no que te der vontade. Pois a vida não espera por você.
 Descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.
Mas chegará o tempo em que me darás a mão, não mais por solidão, mas como eu agora: por amor.
A vida te traz várias surpresas, você foi a maior e a melhor de todas. Contigo aprendi sobre o amor e sobre como é cuidar de alguém, quando paro pra pensar percebo que a vida é mesmo louca, como eu poderia ter conhecido o amor da minha vida tao por acaso? A partir dai vi que tudo que tiver que ser será, não tem hora marcada pra se conhecer um amor.

"Eu não devia pensar tanto, não devia me apegar tanto, não devia sonhar tanto. Mas você chega e eu esqueço todos esses deveres. Como viver longe de você?" Caio Augusto Leite.

Preciso de você, que seja aqui ao meu lado ou separados pela distância, mas que seja eu e você, que seja nós. Quero preencher todos os espaços da sua vida, quero ser aquela pessoa inesquecível, quero estar em todos os seus pensamentos, em todos os seus sonhos e planos. Quero fazer parte do seu futuro, quero me casar com você, ter filhos, netos, bisnetos. Quero sorrir e chorar junto com você, quero estar segurando suas mãos quando Deus me chamar para moradia final. E para você, será o meu ultimo suspiro e a ultima batida do meu coração.

Escrevo silêncios. São silêncios meus, mas gritos de minh’alma, esvazio minha mente escrevendo meus silêncios, minhas coisas sem nexo algum, sem consistência, mais cheias de sentimento. Meus silêncios podem até passar despercebidos, a seus ouvidos desatentos, mas podem tocar teu coração, com minhas palavras sem emendo. O grito, chega aos ouvidos, mas o silêncio, esse sim toca na alma.

As coisas são muito claras. Você tem uma vida, valores, educação, lembranças, consciência. Você tem escolhas, caminhos, passado, presente, futuro. Você tem todas as chances do mundo para escolher como quer viver. Falta ousadia. Falta verdade. Falta sinceridade. Falta vontade. Falta parar de reclamar e olhar para o mundo como ele realmente é. E sei, sei bem, que nem sempre o mundo é amigo. As pessoas podem - e são - cruéis. O mundo muitas vezes nos passa a perna. E a vida segue. Você às vezes se quebra, mas a vida segue. A gente erra, acerta. Ganha e perde. Você pode ter perdido família, amigos, amores. E ter se encontrado. Você pode ter família, amigos, amores. E nunca ter se achado. O que vale, na verdade, não é tudo o que você conquistou ou teve que abandonar. O que vale é a forma como você lida com isso. Clarissa Corrêa
 
"Tarde demais. Meu coração se misturou ao teu e eu não me lembro mais como eu sentia a vida antes de te conhecer."

E no fundo você sabia que toda palavra pronunciada era uma mentira. Mas você preferiu viver na ilusão. Viver aquele momento era melhor do que saber que um dia tudo acabaria.

Não tenho todas as respostas, mas uma coisa que eu sei é que para onde você estiver indo é para onde eu quero ir.

Como posso saber o que eu to fazendo está certo?é difícil imaginar se a tu escolha é a certa, e não vai dar nada de errado, porém tenho a minha mãe que me encoraja a me arriscar, a não ter medo. Desde pequena ela sempre esteve guiando, me ensinando sobre inúmeras coisas. por isso agradeço a deus, todos os dias por ter alguém como ela, que me ama incondicionalmente. Sei que ainda vou errar muito, vou me machucar, vou chorar, mas também sei que ela sempre vai ta lá por mim, segurando minha mão, sempre que eu precisar. Vanessa Susan

Dizem que eu mudei. Poderia até dizer que não, mas é a verdade, eu mudei, não sei se foi pra melhor ou pra pior, só sei que amadureci. Meus erros, já não são mais os mesmos. Meus sonhos, já não tão reais. Meus passos dados com cuidado. Meus amigos, só mantenho os verdadeiros. Minhas conquistas, uma vitória única. Meus dias, vividos intensamente. Meus pensamentos, os mais diversos assuntos. Choros, agora são engolidos. Ingênua, não mais. Agora sou uma garota segura, que sabe o que quer e que não depende de ninguém. Larissa Costella

Tem dias que a gente realmente acorda feliz,cheios de esperança de que as coisas vão mudar e de que tudo vai ser diferente. Pensando que finalmente conseguimos mudar esse pensamento pessimista. Mas ai as pessoas chegam, e fazem questão de mostrar o quanto somos incapazes, puxando o tapede de uma forma que acabam com nossos planos. Dessa forma, lembramos do que era pra esquecer, fugimos do que era pra ser encarado de frente. Porque a gente tenta ser forte, mas chega uma hora que não dá mais e a vontade é de jogar tudo pro alto e esperar. Apenas esperar o tempo passar. Hilkeli Melo
 
"Tudo me atinge, vejo demais, ouço demais, tudo exige demais de mim." Clarice Lispector.

Não importa quantos se importam, ou fingem que se importam. Não importa se tenho amigos ou um coração maltratado. Ninguém vai entender. Por isso, no fim do dia, estarei no mesmo lugar de sempre. Em meu quarto, com a porta trancada, na companhia apenas de alguém que me entenderia: Eu mesmo.

O meu amor é egoísta ao contrário, ao invés de pensar só em mim, penso no que é melhor pra você.

Você se foi, e o que restou foram as lembranças, justamente isso. Metade de mim é composto por lindas e inesquecíveis memórias, e o espaço que me resta, é saudade.

Chamem do que quiser: mau humor, fome, sono, vazio. Mas é só saudade.

Chore bastante, lhe fará bem. E quando não houver mais lágrimas, a vida continuará. O Mestre das Armas

Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las. Augusto Cury

O mal do século é a solidão, cada um de nós imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição. Legião Urbana

Era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podiamos fazer coisas simples, como jogar estrelas-do-mar de volta na água, como um hambúrguer e conversar, mas, mesmo naquela época, eu tinha noção da minha sorte. Porque você era o primeiro cara que não tentava me impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas, além disso, me aceitava do jeito que eu era. Então nada mais importava, nem a minha família nem a sua, nem qualquer outra no mundo. Bastávamos nós dois. Nicholas Sparks

Vivo em um mundo onde os sonhos são melhores que a realidade. Deve ser por isso que é tão difícil acordar, levantar da cama e ir viver.

Acredito nas voltas do mundo, nas surpresas que nos aguardam, na velocidade das mudanças.

O tempo passa. Mesmo quando parece ser impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim. Bella Swan

A gente um dia cansa de pedir desculpas, cansa de procurar, cansa de tentar entender, acho que a vida cansa.

Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações. A culpa é das estrelas

A saudade engana tão bem que parece até amor. Fabrício Carpinejar