domingo, 6 de janeiro de 2013

 
"Diz uma lenda que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mais nunca podiam ficar juntos, pois a Lua só nascia ao por do Sol. Sendo assim , Deus na sua bondade infinita criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossível."
 
"Começa a dar valor em quanto tem, quando perder é tarde."
 
"É triste precisar e não ter, tentar e não conseguir esquecer. Respirar, e não se sentir vivo, ver pessoas vindo, e outras partindo."
 
"Por favor, espalhe amor, porque de dor e sofrimento, o mundo já está cheio."
 
"E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece."  Tati Bernardi
 
"É engraçado e ridículo quando a gente começa a gostar de alguém e acha que ela vai mover o mundo por você."
 
"Toda noite você chora até dormir, pensando “por que isso acontece comigo? Por que todo momento tem que ser tão difícil?” Difícil acreditar nisso." Maroon 5.
 
"Você sofre, se lamenta e depois vai dormir."  Cazuza.
 
"E quando você simplesmente ama uma pessoa, ama o sorriso, o jeito e a voz, mesmo ele sendo um completo babaca."  Tati Bernardi.
"Nunca troque o que mais quer na vida pelo que mais quer no momento, momentos passam e a vida continua."  Renato Russo.
 
"Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor." Tati Bernardi.
 
"Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém, é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer, e não conseguir fugir." Jota Quest
 
"É que logo vi que tu era diferente do resto."  Caio Fernando Abreu.
 
"Desculpa" foi a palavra mais vazia que o homem já inventou."
 
"Tenho um sentimento muito profundo por você, se é amor ou ódio descobrirei com o tempo."  Percy Jackson.
 
"Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu encontrará um caminho para chegar até você."  Caio Fernando Abreu.
"Teu jeito até disfarça, mas o que te denuncia são seus olhos."  Strike.
 
"Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam. Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que uma tristeza na vida deles." A Culpa é das Estrelas.
 
"Só não se esqueça, que eu lutei mesmo sem forças. Que eu sorri mesmo sem motivo e que eu te amei, mesmo que você não tenha me amado de volta."  Querido John.
 
"Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: o correspondido."  Martha Medeiros.
 
"É claro que a culpa é sua, foi o seu abraço que tirou a graça de todos os outros abraços." Soulstripper.
 
"Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo." Caio Fernando Abreu
 
"Promessas são feitas para serem realizadas, mas tem muita gente que não sabe o verdadeiro significado da palavra e fala como se fosse algo qualquer." Diego Vieira.
 
"Discretamente, enviei sinais de socorro aos amigos. Ninguém ajudou. Me virei sozinho. Isso me endureceu um pouco mais."  Caio Fernando Abreu.
 
"Tá me perdendo aos pouquinhos. Perdendo cada pedacinho meu que pertence a ele. Tá perdendo por burrice, idiotice pura. Tá perdendo e não faz nada pra mudar isso. Porque na verdade ele não se importa, não liga porque sabe que não faço falta." Pâmela Ferreira.
 
"Mas a vida não é como a escola. Na escola, se você errar, pode tentar de novo amanhã. Mas na vida, quando tudo está a um segundo diante de ti, você não sabe como é." Harry Potter.
 "Escreva. Seja uma carta, um diário ou umas notas enquanto fala ao telefone, mas escreva. Procura desnudar a tua alma por escrito, ainda que ninguém leia; ou, o que é pior, que alguém acabe lendo o que não queria. O simples ato de escrever nos ajuda a organizar o pensamento e a ver com mais clareza o que nos rodeia. Um papel e uma caneta fazem milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida. As palavras têm poder." Paulo Coelho.
 
"Seja feliz com quem tem faz feliz, não tente buscar a felicidade onde só existe tristeza e lembranças ruins." Desconhecido.
 
"Vem pra cá. Me traz o seu sorriso, o seu olhar, o cheiro do seu perfume. Chega aqui e me traz você."
 
"Quando é amor? Ah, a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até o insuportável, só não desiste."  Bob Marley.
 
"Se eu deitar aqui. Se eu apenas deitar aqui. Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?" Chasing Cars.
"Já jurei pra mim, não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar."
 
"Se o mundo te oferecer coisas fáceis, não aceite. O que realmente vale a pena não vai cair de uma hora pra outra na suas mãos." Patrick Araujo.
 
"Comigo você não precisa de disfarces. Eu gosto mesmo é do teu rosto logo de manhã marcado pelo sono, da tua voz rouca de cansaço ao fim do dia e do seu jeito estabanado de fazer as coisas. Eu gosto mesmo é de você, sem esconder parte alguma."  Camila Costa.

"Pensar em você já virou costume. Mania. Necessidade. Rotina."
 
"O que importa não é com quem você quer ficar sexta à noite, e sim o sábado inteiro." Amizade Colorida.
 
"Porque quando você tem 15 anos e alguém diz que te ama, você acredita."  Taylor Swift.
 
"Falando sério. Homem também gosta de ser chamado de ‘meu’. Gosta de atenção, carinho, conversas, companheirismo. Gosta de se sentir amado, se sentir importante para alguém. Ao contrário do que muitos pensam, também possui sentimentos. Homens também ficam triste com uma discussão, também ficam noites pensando no que fazer. Homens choram. Quando o assunto são os defeitos do relacionamento, se fazem de forte na frente de sua garota, mas no fundo seu coração está doendo, está apertado e também têm vontade de sair gritando, às vezes. Homens também acordam desesperados à noite quando sonham que estão perdendo sua garota. Homens também amam. E acima de tudo - mesmo que alguns não demonstrem - precisam de uma mulher do seu lado para ajudar a viver. Mas prestem atenção, estou falando de homens, não qualquer canalha que finge ser um..." Desconhecido
 
“Correr pra quê? Devagar se chega longe.”