segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

 
"Foi muito lindo você ter vindo sempre sorrindo, dizendo que não tem de quê. Eu agradeço você ter me virado do avesso e ensinado a viver. Eu reconheço que não tem preço gente que gosta de gente assim feito você." Vinicius de Moraes.
"Se durmo sorrindo, as paredes todas sabem que é você."  Camila Costa.
 
"Porque eu sou fiel aos meus sentimentos. Vou estar com você quando eu realmente quiser estar. Vou te ligar quando eu quiser falar com você. Porque eu não passo vontade. E nem vou passar vontade de você. Não vou fazer joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata."  Caio Fernando Abreu.
"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe?" Caio Fernando Abreu.
 
"Diga ao diabo que mandei lembranças quando você voltar pro lugar de onde veio."  Bruno Mars
 
"Ando colecionando saudades, e as guardo num cantinho bem escuro da minha mente, junto aquelas porcarias que herdei de você. A música que você vivia escutando, é reproduzida quase inaudível criando o cenário perfeito do meu inferno interior. As minhas coleções se perdem no meio de tanta bagunça, e eu não tenho a habilidade de enxergar algo naquele amontoado de coisas nossas. Talvez eu também não queria encontrar algo nessa tralha que levo na memória, porque sempre acabo ficando soterrado quando imagino que poderíamos ter sido absurdamente felizes. Talvez eu não queira mesmo revirar tudo aquilo que resolvi aceitar de você, porque tudo parece muito lindo até eu me tocar que não passa de uma miragem que eu mesmo criei. Eu deixo todas as saudades que sinto isoladas. E não adianta tentar procurar algo bom naquilo tudo, porque aprendi que quando queremos muito algo que não se pode matar e nem ter, o melhor jeito é esquecer. Então eu disfarço, e escondo."  Sean Wilhelm.
"Desculpa, mas não entendo. Eu quero tudo e mais ainda. Amor tem que encher o coração, a casa, a alma. Pouco ou metades nunca me completaram." Clarice Lispector.
"A gente aprende. Se não for ouvindo, é vivendo, na marra." Caio Augusto Leite
"Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados."
 
"Ele explicou tudo. Ele foi claro. Ele me quer, mas preciso de mais. Preciso que ele me queira como eu o quero e preciso, e no fundo sei que não é possível. Estou triste."  50 Tons de Cinza.
  "A felicidade é contraditória, as vezes é apenas um sorriso imortalizado em um retrato."
 
"Tem horas que eu queria não ter sentimentos, sério."
 
"Aqueles que nos amam, nunca nos deixam de verdade."  Sirius Black.
 
"Você não percebe e eu não demonstro. A gente continua assim, fingindo que não sente nada."  Pedro Pinheiro.
 
"Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento. A gente é saudade. É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado. Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente." Gabito Nunes
 
"Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo."  Nicholas Sparks.
 
"Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada." Tati Bernardi.
 
"Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes" Sherlock Holmes
 
"Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho."  Paramore
 
"Eu passei a ver o mundo de outra maneira. E não foi ele que mudou, fui eu."  Cabana dos Sonhos
 
"Eu espero que você esteja se dando bem la fora sem mim. Porque eu não estou me dando tão bem sem você."  3 Doors Down.
"E você percebe que, quem te acalma, também tira teu sossego. Não precisa nem de esforço." Aghata Paredes.
 
"Eu percebi que estava te amando, quando meu dia estava uma merda, mas você sorria, e melhorava a minha semana."
 
"Mas eu só queria alguém que entendesse minhas loucuras, e suportasse o fato de que sou uma pessoa complicada de se lidar."
"Eu queria ser só seu, mas DEUS me fez propriedade do mundo."
 
"- De que são feitos os dias?
- De pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças."  Cecília Meirelles.
 
"Acho uma graça essas pessoas que acham “o amor da vida” umas 5 vezes por ano."  Tati Bernardi.
 
"Você não pode viver a sua vida para os outros. Você tem de fazer o que for certo para você, mesmo que isso machuque as pessoas que você ama." Nicholas Sparks
 
"Mas é que… é tão bom olhar para o lado e ver alguém. Mais do que isso até. Ver que alguém se preocupa com você, se preocupa se você está bem, se comeu, se dormiu direito, o que vai fazer a tarde, ou simplesmente alguém que te escute. É que, às vezes, não é necessário nada mais que isso, mesmo." Aghata Paredes.
 
"Eu te procurava em todo lugar, em músicas, nas entrelinhas de um texto qualquer. Eu sei que é errado, mas eu te procurava até mesmo em outras pessoas. Nunca encontrei, e fiquei sem saber se ficava triste, ou se agradecia por você não ter voltado." Junior Araujo
"Eu queria poder receber um “Eu sinto tua falta” quando eu menos esperar."
 
"Amar não é apenas dizer “eu te amo”, é ter a capacidade de provar isto todos os dias."
 
"Eu torço pra não fazer Sol, eu torço pra não chover, eu torço para acordar no meio do dia, eu torço para o dia acabar logo. Eu torço para ter alguma coisa que me faça torcer, que me diga que eu ainda sei torcer por algo mesmo sem torcer pela gente. Minha dança é queda equilibrada, minhas roupas novas são fantasias, meu sorriso é espasmo de dor, minha caminhada reta é um círculo que sempre me traz até aqui, meu sono é cansaço de realidade, minha maquiagem é exagerada, meu silêncio é o grito mais alto que alguém já deu, minhas noites são clarões horríveis que me arregaçam o peito e nada pode me embalar e aquecer, o frio é interno, o incômodo é interno, nenhum lugar do mundo me conforta. Minha fome é sobrevivência, minha vontade é mecânica, minha beleza é esforço, meu brilho é choro, meus dias são pontes para os dias de verdade que virão quando essa dor acabar, meus segundos são sentidos em milésimos de segundos, o tempo simplesmente não passa."  Tati Bernardi.
 
"Deixe esse orgulho de lado, e vá atrás do que te faz feliz."  Amanda Oliveira.
 
"Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira." A Cabana.
 
"Somos tão criativos que quando não temos problemas, nós os inventamos."  Augusto Cury
 
"… A gente acaba mesmo numa esquina qualquer, lembrando de alguém que um dia chegou e depois foi embora." Tati Bernardi
 
"As pessoas acham que o amor verdadeiro não existe, porque elas passaram a não acreditar nele, por isso ele foi desaparecendo, ele é como uma pedra preciosa, é raro você encontrar, mas não quer dizer que não exista." John Lennon

Queria poder ser o motivo do sorriso de alguém.
 
"Os dois riam juntos, e ela percebeu que gostava do som da risada dele."  Nicholas Sparks.
 
"Uma rosa nunca é só uma rosa. Rosa no vaso é decoração, rosa no jardim é natureza, rosa no cabelo é delicadeza, rosa pra namorada é declaração."  Caio Augusto Leite.
 
Eu quero te sentir. Eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida para a minha alma, você é meu propósito, você é tudo. Você acalma as tempestades e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair. Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo."  Lifehouse.
 
"Não sei se um dia a gente aprende a amar. É tão difícil, dá medo, é arriscado, é perigoso. Mas é libertador. É necessário. É fundamental." Clarissa Corrêa.
 
"Eu não sou feito dessa gente que ama e de repente;  Tchau, e se acabou."  Vinicius de Moraes.
"Aquele momento em que você fica triste sem motivos ou sem saber por qual deles."