quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

 
Nunca é tarde demais ou cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Você pode tirar o máximo proveito ou o mínimo. Espero que tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo. O Curioso Caso de Benjamin Button.
"Esperar não é perder tempo, é ter a certeza que há um tempo certo para tudo."
"O fim é a chance de um novo começo."
"Não sei se ele pensa em mim, mas eu penso nele em todos os minutos, todas as horas e segundos. Desde manhãzinha até a hora que pego no sono. Não sei também se sou correspondida, mas de qualquer forma eu agradeço a ele por deixar meus dias mais felizes e por ter dado cor ao meu mundo."
"Às vezes você só percebe a importância de um momento, quando ele se torna uma lembrança."
 
Nunca magoe uma garota, você não sabe o quanto ela pode mudar depois disso. Megan Fox.
 
Minha tristeza, na verdade, era falta de você. Era saudade. Era apego implorando pra não virar desapego. Era amor pedindo pra não ter fim, era amizade pedindo pra nascer de novo, era uma historia implorando um recomeço. Bernadete Guedes.
"Deixe- me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?" One Tree Hill.
 
"Talvez você se lembre de mim quando eu finalmente te esquecer." Chris Drew.
 
"Não se pode entrar na vida de alguém, fazer com que ela se importe depois simplesmente sair." The Walking Dead
 
"Feche algumas portas. Não por orgulho ou arrogância, mas porque já não levam a lugar nenhum." Paulo Coelho.
 
"Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor." Caio Fernando Abreu.
 
"Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo." Gossip Girl
 
"Te cuida, dissera ele. E eu ouvi como se fosse um te amo." Martha Medeiros.
 
Sabem porque Romeu e Julieta são ícones do amor, são falados e lembrados, atravessaram os séculos incólumes no tempo, se instalando no mundo de hoje como casal modelo de amor eterno? Porque morreram e não tiveram tempo de passar pelas adversidades que os relacionamentos estão sujeitos pela vida afora. Senão provavelmente Romeu estaria hoje com a Manoela e Julieta com o Ricardão. Romeu nunca traiu a Julieta numa balada com uma loira linda motivado pelo impulso do álcool. Julieta nunca ficou 5h seguidas esperando o Romeu… Ligando incessantemente para o celular dele que estava desligado. Romeu não disse para Julieta que a amava, que ela era especial e depois sumiu por semanas. Julieta não teve a oportunidade de mostrar para ele o quanto ficava insuportável na TPM. Romeu não saía sexta-feira a noite para jogar futebol com os amigos e só voltava as 6 h da manhã bêbado. Julieta não teve filhos, engordou nem ficou histérica com muita coisa para fazer. Romeu não disse para Julieta que precisava de um tempo, querendo na verdade curtir a vida e que ainda era muito novo para se envolver definitivamente com alguém. Julieta não tinha um ex-namorado em quem ela sempre pensava ficando por horas distante, deixando Romeu com a pulga atrás da orelha. Romeu nunca deixou de mandar flores para Julieta no Dia dos Namorados alegando estar sem dinheiro. Julieta nunca tomou um porre fenomenal e num momento de descontrole bateu na cara do Romeu no meio de um bar lotado. Julieta nunca teve uma crise de ciúme achando que Romeu estava dando mole para uma amiga dela. Romeu não tinha uma ex-mulher que infernizava a vida da Julieta. Julieta nunca disse que estava com dor de cabeça e virou para o lado e dormiu. Romeu nunca chegou para buscar a Julieta com uma camisa xadrez horrível. Por essas e por outras que eles morreram se amando… Autor Desconhecido.
 
"O coração faz questão de guardar, o que a mente faz questão de esquecer." Desconhecido.
 
"Difiícil não é amar, difícil é encontrar um amor, que no meio de tantas coisas que acontecem, ele permaneça forte."
 
"Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que você seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam para não querer." Clarissa Corrêa
 
"Hoje deu vontade de te ligar só pra saber como você está, por onde anda e o que tem feito. Deu uma pontinha de saudade do seu ombro amigo, do seu cheiro e também do seu cafuné. Não quero dar o braço a torcer, mas no lá fundo, hoje me deu uma vontade de você." Querido John
 
"Convence as paredes do quarto de que tudo está bem, e dorme tranquilo, sabendo que no fundo do peito não é nada disso." Raul Seixas.
"Só há uma coisa na vida que precisamos aprender, e ninguém ensina isso nas escolas. A capacidade de suportar." Clarice Lispector.
"E te cuida, por favor, te cuida bem. Não é porque estás longe que não te quero bem." Caio Fernando Abreu.
 
"Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração." Clarice Lispector
 
"Não se acostume com o que não te faz feliz." Lifehouse.
 
A gente percebe direitinho quando uma pessoa simplesmente não se importa mais. Clarissa Corrêa.

 
 
"Esquece esse lance de mudar por alguém. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão, e as que não gostarem se afastarão, é simples." Renato Russo.
 
"As lembranças podem levar você à loucura."
 
"Estou sem tempo para odiar quem me odeia. Estou ocupadíssimo amando quem me ama." Caio Fernando Abreu.
 
"Não quero morrer de amor, quero viver de amor. Viver do seu lado, viver feliz, viver e saber que tudo está valendo a pena." Caio Augusto Leite
 
"A pessoa não te liga mais, não te manda mais sms, não pergunta mais como foi seu dia, nem se quer nota que você se afastou um pouco. Parece que esqueceu que quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta." Tati Bernardi
 
Nunca cometa o mesmo erro duas vezes. A não ser que tenha sido bom. Cazuza.  
 
"A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante."
 
"Quando a gente cresce, não é impossível ser feliz… Só fica mais difícil." As Melhores Coisas do Mundo.
 
"A vida é simples. Complicado sou eu." Renato Russo.
 
Quando há 1% de chance, requer 100% de esforço.

“Para as pessoas que vivem chorando o leite derramado por namorados(as): Saibam de uma coisa. Se por algum motivo ou razão não der certo, te traiu? Não quer mais? É demais pra mim? E pouco pra mim? É isso, é aquilo e outras milhares de desculpas insanas e bizarras que existem por ai. Tenho uma coisa a dizer: FODA-SE!!! Somos jovens, inteligentes, bonitos não importa o que importa é que existem milhares de pessoas interessantes no mundo esperando para te conhecer. Você vai ter milhares, centenas ou dezenas de pessoas para se apaixonar, não se prenda a apenas uma. O mundo é gigantesco e ninguém, ninguém mesmo, pode trazer a extrema felicidade a não ser você mesmo. Primeiro a nossa felicidade depois a dos outros. Isso não é egoísmo e sim amor próprio. Vivam e sejam felizes, o resto é resto…”
 
"Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber." Caio Augusto Leite
 
"Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram." Clarice Lispector.
 
"As pessoas passam a te valorizar, quando você finge não se importar." Desconhecido.
 
"A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta." Tati Bernardi.
 
"O problema não é o clima. Não me importa se é verão ou inverno, o que define minha tristeza é sua ausência. Com você aqui, sou feliz mesmo chovendo." Caio Augusto Leite.
"Eu me isolo do mundo, porque sei que ninguém vai me compreender." Scorpions.
 
"Também não vale a pena fingir um equilíbrio que eu não tenho." Caio Fernando Abreu
 
"É como se eu fosse um texto, em que você só leu o primeiro parágrafo, ou apenas o título, ou até mesmo simplesmente ignorou por não gostar da ortografia do escritor." Autor Desconhecido.