quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

 "Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa." Audrey Hepburn.

 
Ela não acreditava em anjos, até se apaixonar por um. Cidade dos Anjos.

 
O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias. Clarissa Corrêa.

 
As nossas vidas são definidas pelas oportunidades, mesmo aquelas que perdemos. O Curioso Caso de Benjamim Button. 

 
A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante. Paulo Coelho.
 "Você sabe, mas eu quero repetir: eu tenho sorte por ter você. Não importa como, onde, ou quando. O importante mesmo é saber que você existe em mim, e que eu existo em você. O importante mesmo é você existir e fazer parte da minha vida, me fazendo assim, absurdamente feliz."
 "Você é uma daquelas chances boas que a vida não me daria duas vezes." Camila Costa.
 "Eu aceito o que você tem de pior porque preciso do que você tem de melhor." Gabito Nunes.
"Não quero um amor rasgado, remendado, pela metade. Demorei tanto tempo pra encontrar essa paz, acho que mereço uma coisa inteira, intensa, indestrutível." Caio Augusto Leite
 
"Espero poder confiar inteiramente em você, como jamais confiei em alguém até hoje. Espero que você venha a ser um grande apoio e um grande conforto para mim." O Diário de Anne Frank.
 
"Levei um pouco de você dentro de mim, o suficiente pra que eu lembrasse de você todos os dias." Junior Araujo
 
"Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida… Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você…" Tati Bernardi
 
"Mas nada disso impede que eu sinta um amor absurdo por você." Tati Bernardi
"A minha vida começou a valer apena, somente no primeiro minuto em que passei a pensar mais em mim do que nos outros."
 
Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada… Apenas dê o primeiro passo.

 
Há muito tempo eu não perdia uma noite por causa de alguém. Talvez tenha sido a pior noite da minha vida depois que te conheci. Engraçado, porque todas às noites eu vou dormir com você na cabeça, mas dessa vez foi diferente. Foi diferente porque ontem eu não senti saudade como o de costume, era só tristeza mesmo. O que eu sentia era uma imensa vontade de por um ponto final nessa nossa história sem começo. Mas, ao mesmo tempo eu queria acreditar que você era diferente, porque eu sempre tive esperança em você, sempre achei que você iria me fazer ver o mundo com outros olhos. Fiquei durante muito tempo pensando numa maneira certa de agir, foi aí que decidi esquecer essa porra de quase-amor que eu sinto por você. E era isso que mais doía, o quase-amor, porque no fundo eu queria que fosse amor. Mesmo assim, insisti em colocar um ponto final. Jurei pra mim mesmo que ontem à noite seria última vez que eu iria olhar suas fotos e ouvir a nossa música, apaguei suas mensagens, exclui suas fotos, joguei fora tudo que me lembrava você. Bateu o desespero e chorei igual uma pré-adolescente quando leva seu primeiro fora. Chorei até dormir e acordei lembrando que havia sonhado com você. Agora nem dormir em paz eu posso mais, ver você se tornou uma questão de fechar os olhos. Não chorei mais, em compensação quebrei meu juramento assim que saí da cama, fui correndo ver suas fotos e jurei de novo que seria a última vez. Fiquei triste o dia inteiro, aí você me procura, inevitável, acabei sorrindo ao ver você falando comigo. Droga, você também não me ajuda. Queria tanto ficar bem sem você, sem falar, sem contato, mas ao mesmo tempo quase morro quando você não me conta como foi seu dia. Já basta essa distância insuportável e ficar um dia sem ter noticias suas acaba comigo. Mas, decidi que preciso te esquecer. Só que eu acabo lembrando, de como você é lindo quando ta comigo, do seu sorriso, dos seus olhos fixados nos meus, das suas mãos nervosas no meu corpo, de como é bom dormir com você e sentir sua boca na minha enquanto a gente “tenta” dormir. Talvez essa é a parte que mais me dói, ter que esquecer tudo isso. Ou talvez, o que mais me dói é ter fantasiado a nossa relação porque você me deu espaço pra isso. Durante muito tempo eu esperei por você, mas infelizmente, eu não moro em um castelo e muito menos sou uma princesa, pra ficar procurando em você um príncipe pro meu conto de fadas. A não ser que você construa um castelo e me peça pra ficar e nunca mais desistir de você. Tati Bernardi. 
"Ao invés de pensar em mim, eu penso em outra pessoa primeiro. Sobre o que significaria se eu a desapontasse, o que eu perderia se estragasse tudo. Se todos fizessem isso, ninguém sofreria por causa dos outros. Ah, se todos tivessem pelos outros a consideração que tem por si, quem dera que vissem mais que seus umbigos."
"Nunca vire as costas para Jesus. Porque quando você cair, Ele será o primeiro a te estender a mão."
 
"Eu não planejei sentir alguma coisa por você, mas aconteceu."
 
"Não se preocupe, você nunca sabe quem pode estar se apaixonando pelo seu sorriso." Teen Wolf
 
"Você é a única coisa que eu tenho e que aparentemente me faz bem. E isso me dá um medo danado, porque olha, de todas as coisas que eu já tive, todas elas, juro, todas, não estão mais comigo. Aí eu fico com medo de perder você. E eu não sei se já te disse isso alguma vez, mas eu não quero perder você." Cibele Sena
 
"Certo dia me perguntaram: Por que você se apaixonou? Eu respondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ela nos meus pensamentos." Caio Fernando Abreu.
 
"Pelo contrário, parecia feliz simplesmente pelo fato de estar ao lado dela, e, sem saber o motivo, era exatamente isso de que precisava." Um Homem de Sorte
 
"Morro de medo de perder você. Sabe, se a gente se perder eu nem sei. É que me descobri e ganhei uma parte de mim de volta quando te conheci. Não sei dizer o quanto te amo. O amor não cabe no meio das letras: ele ocupa um espaço inteirinho dentro do coração. E isso faz a minha vida muito mais feliz." Clarissa Corrêa
 
"Mas quando a gente cresce, a gente aprende a dar valor a quem está perto." Detonautas
 
"Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar passado no passado. Outras vezes precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos." Gossip Girl.
 
"Queria poder entender o porquê as pessoas tem o dom de chegar, nos fazer feliz e depois ir embora. Fingindo como se nada tivesse acontecido." Diego Vieira.
 
"Eu quero é ir embora, eu quero dar o fora, e quero que você venha comigo." Caetano Veloso.
 
É incrível, aprendi a viver com a dor, cada vez mais não me lembro de você, antes não podia nem ouvir seu nome que eu já chorava, agora quando eles falam teu nome, não começo a chorar como antes. Enfim, cada dia mais meu amor por você vai se perdendo.
"O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante, um grande momento…"

 
Meu Deus, como é difícil ter um bom amigo hoje em dia. Alguém que possa oferecer um colo e um afago na hora da tristeza e que consiga sorrir de verdade com a sua alegria… Clarissa Corrêa.  

 
Vou parar de reclamar da vida. Não adianta emburrar, se queixar, ficar com rugas antes da hora. A coisa é bem simples: existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim eu faço. O que depender dos outros, bem, daí é com os outros. E isso inclui você… Clarissa Corrêa.
 
"Você sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo o que faz. O amor não sobrevive de teorias."

"Na verdade, eu só espero que você me surpreenda."
 
"A arma dos fracos é criticar os fortes. A arma dos fortes, é ignorar os fracos."  Lady Gaga

 
E agora, quando me perguntam o que eu mais gosto numa pessoa, digo que são os olhos. Já reparou como se dá a troca de olhares? Acontece uma sintonia, você escuta até música, lê a outra pessoa, ainda que nada seja dito. Texto encontrado na página 1074.

 
Desculpa ser assim, todo errado. Todo meio do avesso, de cabeça pra baixo. Bernadete Guedes.
 
Pare de tentar ser quem você não é. Melhor ser sem-graça do que forçado. Pc Siqueira. 
 
 "Acredite, Deus tem planos na sua vida."
Ghost - Do Outro Lado da Vida 
Ghost - Do Outro Lado da Vida

Antes Que Termine O Dia
 
Há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre. Cecília Meireles.

Antes Que Termine O Dia
 
Na maioria das noites, durmo preocupada com você. Me perguntando como você está por aí. (…) A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo. Querido John.