quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

 
Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Caio Fernando Abreu. 
 
Não importa o quanto eu lute, não posso negar, simplesmente não consigo deixar você ir. Backstreet Boys.
Eu vi pessoas partirem da minha vida, e isso não foi fácil superar. Supernatural.
 
"O bonito é fazer o outro sorrir, e não pedir nada em troca, sem cobrança, apenas na leveza… Na simplicidade, na felicidade."

Eu não te odeio, eu só estou decepcionado. Você se transformou em tudo aquilo que você disse que nunca seria. Capital Inicial.
 
Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça. Capital Inicial.
 
"— Devolve?
— O que?
— O tempo que eu perdi com você."
 
"Espero que daqui a alguns anos eu possa olhar nos seus olhos e dizer com orgulho: Eu estava certo em pensar que você seria a pessoa que me faria feliz para sempre." Diego Vieira.
 
Eu me lembro de todas as loucuras que você me disse, elas ainda estão na minha cabeça. Avril Lavigne.

"Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."
 
"Vai. Me esquece. Fica longe. Mas quando eu me acostumar, por favor, não volta." Tinho Lear.
 
"O tempo está passando, muito mais rápido do que eu e eu estou começando a me arrepender de não gastar tudo isso com você" Nickelback.
 
Se você começar a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi. Você que me deixou ir. Renato Russo.
 
"São boas lembranças, mas agora estou de mudança. Vou deixar algumas memórias pra trás, não fica bem carregar tudo para um novo lugar." Gabito Nunes.
 
"Eu chorei. Mas fique claro que não foi por você. E sim, pela dor que me causou." Allax Garcia.
 
"Você disse que é tarde demais para conseguir. Mas será tarde demais para tentar?" Maroon 5.
"Quero você aqui, no meio das minhas coisas, meus livros, discos, filmes, minhas ideias, manias, suspiros, recortes. Respirando o mesmo ar e todas coisas que alimentam àquela nossa, tua, minha inesgotável saudade. Entra, não pergunte se pode ficar. Vem e fica. Vai e volta." Gabito Nunes.
 
"Quem realmente se importa corre atrás, não fica só esperando o tempo resolver as coisas." Clarice Lispector.
 
Fiquei. Porque eu queria ficar. E você sabe, quando a pessoa quer ficar, ela fica! Marjorie Moreira.
 
"Não se pode substituir ninguém, porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes." Antes do Pôr do Sol
 
"Imagine se um dia eu não acordar… Quem vai puxar assunto com você? Quem vai mentir que você é legal? Imagine se um dia eu morrer. Você iria se arrepender de não ter dito tudo que eu perguntava. E eu vou morrer sem nunca saber se você, no fundo, me amava" Fresno.
 
"Eu gosto de gente que abraça. Abraça mesmo. Forte. Apertado. Gostoso. Com vontade. Esmagando." Clarissa Corrêa
 
"Se você for um problema, eu posso te arrumar. Se você for uma solução, eu tenho as minhas mil confusões para você resolver. Seja o que você for, eu posso me adaptar." Camila Costa.
"As pessoas mais difíceis de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor." Amor Além da Vida.

Naquela noite, quando retornei pra casa e agarrei meu travesseiro, senti saudades. Foi estranho. Gabito Nunes

Todo lugar que chego você não fica, tudo que eu te peço você não dá, se dou opinião você implica, toda vez que ligo você não está, porque fazer questão desse jogo duro? de me mostrar um muro a nos dividir, seu coração de fato está escuro, ou por de trás do muro tem mais coisa aí. Maria Gadú

E sinto saudades principalmente da sensação indescritível que você me fazia sentir, a qual nem um bilhão de palavras seriam capazes de explicar, todas as vezes que você dizia “eu te amo”.

Amor não correspondido é um tiro no coração.

De onde muito se espera é que não surge nada . O amor prefere se aproximar dos destraídos.

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar ?

Deus te cuida, Deus te ama, Deus te trata com prioridade sabia? Ele nunca se esquece de você, e mesmo que você não consiga ver Deus te protege, Deus está do seu lado, é Deus quem enxuga suas lágrimas, é ele o motivo de você está vivo.

Eu sou apenas a garota angustiada, de cabeça metralhadora, de tremedeira na existência, de maxilares travados de tanto que dói gostar tanto de tudo. Tati Bernardi

Não entendo. Tem gente que não consegue se afeiçoar à própria mãe e acha que vai amar até a morte um sujeito qualquer. Gabito Nunes

Eu gosto de errar. Sinto o cheiro e gosto dos meus erros e simpatizo com eles. O certinho me causa desconfiança. Antipatizo com o correto. Prefiro a minha infelicidade com flashes de felicidade momentânea. Esperar não é para mim. Produzo teorias que não servirão para nada. Invento palavras que não existem, faço meu próprio dicionário. Crio definições que só eu uso e, ainda por cima, me mato de rir. Prefiro a minha insanidade com flashes de sanidade instantânea. O que presta é o que me interessa. O que eu quero, agarro. O que eu desejo, abraço. O que eu sonho, desenho. O que eu imagino, escrevo. O que eu sinto, escondo. A perfeição está no meu humor. Está na minha emoção. Está nas minhas linhas tortas e devaneios tolos. Nem sempre minhas ações condizem com as minhas palavras. Me conheça, me decifre, me ame, me devore. Clarissa Corrêa

As pessoas falam do que não sabem, criticam o que não viram, amam sem conhecer. As pessoas perderam a noção - todo mundo ama, todo mundo sofre, todo mundo é infeliz. A verdade é que eu não acredito muito, toda dor é maior quando se quer chamar a atenção. Caio Augusto Leite

Quero ter certeza, ali no fundo da alma dele, de que ele me ama. Quero que ele saia correndo quando meu peito amargurado precisar de riso. Que ele esqueça, de vez em quando, seu lado egoísta, e lembre do meu. Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Tati Bernardi

Quero alguém com coragem suficiente para no final de cada dia sorrir e continuar vendo a vida com olhos de criança. Clarissa Corrêa

Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora. Tati Bernardi

Sorte tem esses casais que brigam, discutem, mas que depois podem fazer as pazes com um abraço apertado e gostoso e um beijo daqueles de cinema. Sorte tem a menina que está aflita, ou com medo que alguma coisa coisa dê errado e com um simples telefonema tem o seu amado em alguns minutos para consola-la, dar colo a ela e a embala-la até que o sono chegue. Sorte tem esses casais que reclamam de tudo e brigam por qualquer coisa, por falta de atenção, dinheiro, ou até mesmo por causa do mau-humor por parte de umas das partes, eles tem sorte porque eles se têm e sabem que sem o outro, eles não são nada. É lindo ver um casal de namorados sentados num banco de praça conversando e sorrindo, eles são tão felizes, eles não imaginam a sorte que têm, mais lindo ainda é ver esses casais de velhinhos andando vagarosamente por uma calçada de mãos dadas, mãos enrugadas e tremulas, mãos que já se seguraram milhares de vezes, para eles, esse simples gesto pode parecer banal, mas eles não imaginam a sorte que tem. Ando pelas ruas, vejo um casal e imagino eu e você. Penso em você antes mesmo de abrir os meus olhos, penso em você até pegar no sono. É triste não te ter por perto todas as vezes que precisei de você, é doloroso e incomodo conviver com essa saudade, que deveria ser substituída pela sua presença, você deveria estar aqui, ao meu lado, todas as vezes que eu senti medo, frio, sono, mau-humor, fome, tédio, eu queria que você estivesse comigo todos os momentos da minha vida. Sem você, minha vida não se faz completo, e os meus dias, não são mais os mesmos desde que eu percebi que é de você que eu preciso. É lindo ver um casal, mas confesso que sinto um pouco de inveja, inveja boa sabe? Eu faria qualquer coisa para te ter ao meu lado, pois isso é o que eu mais quero. Te quero para sempre ao meu lado. Até mesmo quando nem forças eu tiver mais para te abraçar ou pegar na sua mão, quero que você esteja do meu lado.

Tira a maquiagem pra que eu possa ver aquilo que você se esforça pra esconder, agora somos só nós dois, já podes parar de fingir. Mas cala essa boca e me diz com o olhar quem era você até me encontrar? Se agora és diferente, o que eu fiz que te fez mudar? Eu lembro dos lábios tremendo ao dizer “Eu não vivo sem você”. Então diga que não vai sair da minha vida, diga que não passa de mentira quando dizem que o amor morreu. Tira essa roupa pra que eu possa ver que não há uma arma tentando se esconder, o mal vive num lar perfeito e sem infiltração. E tira o cabelo da cara e me diz se por um segundo quiseste me ver feliz ou se és o meu destino tentando me dar outra lição. Eu lembro de cerrar os punhos pra dizer: “Eu não amo mais você”. E diga que não volta mais pra minha vida, e que a nossa estrada é bipartida. Esquece o dia que me conheceu. Então diga que nem todo dinheiro dessa vida não vai comprar de volta acolhida no peito de quem já foi todo seu. A casa é minha, mas pode ficar. Eu volto amanhã e não quero mais te enxergar, faça as suas malas e nunca mais volte aqui e eu juro pela vida da mãe e do pai, ciente do peso da expressão “nunca mais”, volte a oferecer teu corpo a quem preferir, viver ao lado de quem não tem nada pra dizer. Confesse pra mim de uma vez, mas diga que nunca foi feliz nessa tua vida, teu texto, teu sorriso de mentira. Pode enganar a todos, não a mim. Então diga que essa mão que acena na partida, por tantos idiotas pretendida é a mesma que decreta o nosso fim. Assisto ao teus passos como a um balé, quem vais usurpar agora que ninguém te quer? A verdade demora mas chega sempre sem avisar e o grito contido no teu travesseiro ecoa nos lares do mundo inteiro. Não tira esse rímel, pois hoje quero vê-lo borrar. Fresno

Afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo, já devíamos ter aprendido, e de uma vez para sempre, que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar a qualquer parte. José Saramago

Despiu-se lentamente. Abriu o chuveiro e deixou que a aguá morna corresse farta por todo o corpo, na esperança de talvez lava-lo por dentro, limpando aquela tristeza tão imensa. A Marca de uma Lágrima

Não saber explicar o que se sente por quem você quer a todo momento, é amar. Fernando Pessoa

Chega de promessas que jamais vão se cumprir. Chega de não fazer força para esquecer. Chega de lembrar do que faz doer. Chega de se culpar. Chega de acumular sofrimentos. Chega de não conseguir se perdoar. Chega de procurar sarna para se coçar. Chega de gostar de quem não dá a mínima para você. Chega de se esconder da vida. Chega de falsas amizades. Chega de gente efusiva. Chega de quem pensa que você é obrigado a ouvir. Chega de deixar a vida passar por você. Chega. Clarissa Corrêa

É bem provável que você ainda se apaixone umas cinco vezes durante o restante da sua vida. Chore por “amor” algumas tantas outras. E diga “Eu te amo” para alguém em alguns momentos. Mas, sempre irá haver uma pessoa, não uma simples pessoa. É aquela bendita pessoa, que vai te fazer perder o sono, ouvir músicas estúpidas, sorrir para o cachorro Pit Bull do vizinho, ler piadas para saber como fazer tal pessoa rir, assistir filmes que não gosta, e aprender a cozinhar. Não é uma tarefa fácil. Até porque, estudos comprovam que não é sempre que ficamos com quem amamos de verdade. De qualquer modo. Cuida dessa pessoa direitinho, aproveita cada bobagem. Vale a pena.
 
"Virar a página da vida, não faz com que você esqueça a história. Escrever a história e depois apagar, não faz com que as marcas desapareçam. Lembre-se disso."