terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

 
"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração…" O Pequeno Príncipe. 
 
“A diferença entre você e um cubo mágico, é que do cubo mágico eu desisto.” João Pedro Bueno
 
“Esses dois têm muitos problemas, problemas sérios que precisam resolver. Mas juntos, são perfeitos um para o outro, existe sentimento, vai entender…” Comer, Rezar, Amar.
 
“Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle.” Fabrício Carpinejar
 
“Eu tentei viver sem nenhum mundo no coração. Mas é impossível, você aparece e preenche tudo que eu tentava tornar vazio.” Caio Augusto Leite. 
 
Ame o que você tem. Antes que a vida te ensine a amar o que você tinha. Clarice Lispector.
 
"Acho, às vezes, que as pessoas dizem que vão embora, esperando que eu peça que fiquem. Não peço. Quem quer ficar não precisa de pedido." Matheus Rocha.
 
"Eu olho para você e tenho tanta, mas tanta alegria em saber que você existe."  Tati Bernardi.

“Não adianta a gente ficar sentado se preocupando. O que tiver que ser será, e nós enfrentaremos quando vier.” Harry Potter.
 
“Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer, porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.” Tati Bernardi.
 
“Me vi no chão, sozinho, sem amigos ou qualquer outra pessoa do meu lado. Então tive que me levantar, tive que ser forte, ser forte por mim.” Querido John.
 
"— Sabe o que não entendo?
— O que?
— É como alguém pode falar que te ama um dia, e então muda, e parte seu coração no dia seguinte." Two and a Half Men.
 
“E aqueles que foram vistos dançando foram julgados loucos por aqueles que não podiam ouvir a música.” Friedrich Nietzsche.
 
"Não doeu como antes, só um pouquinho.. Quase nada. Mas incomodou. Tá incomodando, na verdade." Desconhecido
 
"- Esse orgulho não vai te levar a lugar nenhum!
- Ótimo, adoro ficar em casa." Tati Bernardi
 
“Eu sei que vai doer, mas as vezes é preciso fazer a coisa certa.” Amy Winehouse.
 
"Mudei. Mudei muito. Às vezes sinto a minha falta. Mas outras vezes acho que foi um alívio." Caio Fernando Abreu

Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, estando a dormir ou acordado. William Shakespeare

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. Clarice Lispector
 
"O melhor remédio contra a saudade é a falta de memória." Carlos Drummond de Andrade

 
"Vem… Te beijo. Te mimo. Te abraço. Te cuido. Te amo. Te quero… Pra sempre."

Feliz ou não, a lei da vida é seguir em frente com a cabeça erguida. Renato Russo

Não fica assim… Tem coisas que a gente não perde, se livra. Tati Bernardi

Eis aqui a minha melhor qualidade: Acredito mais nas pessoas que amo, do que elas mesmas são capazes de acreditar.
 
“Me ame ou me odeie, ambos estão a meu favor. Se você me ama, eu sempre estarei em seu coração, se você me odeia, eu estarei sempre em sua mente.” Megan Fox.

O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa. Sherlock Holmes
 
"- Fica.
- Aonde ?
- Sei lá, na minha casa, do meu lado, na minha vida, pra sempre. Só fica." Desconhecido

Eu me escondi dentro de mim. O Diário de Anne Frank

Não sei porque sou do jeito que sou. Alguma coisa me faz odiar tudo. Skins

Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que não te cabe mais.. Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra. Então é melhor ficar descalço! Deixar livre o coração, enquanto vive. Deixar livre os pés, enquanto cresce. Porque quando a gente cresce, o número muda! Às vezes você tem que esquecer o que você quer pra começar a entender o que você merece.
 
Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele nao diz. Padre Fabio de Melo
 
You and me ♥
“Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, tesão, fome de mim. Eu vou ter as vontades mais loucas, eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você a noite. Eu vou aparecer só pra você me perceber, eu vou sumir e aparecer milhões de vezes pra você me notar. Eu vou ter sede da sua atenção, eu vou querer o seu “mas eu te amo” quando eu disser “eu te odeio, e não quero mais te ver por aqui”, eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga, eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo, eu vou querer sua sinceridade quando for necessário, e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar, eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas, eu vou respirar você, eu vou amar você.”

Eu tenho um problema. Eu não sei gostar pouco de nada, tudo eu gosto muito, ou melhor, eu amo. Isso me causa problemas, gostar demais das pessoas, mais do que merecem, pois por gostar demais delas, acabo esperando demais delas, esperando que tudo o que sinto por elas, seja amor ou um carinho de amigo seja reciproco, e por muitas vezes acabo decepcionado, achando que tudo que eu faria por elas, elas fariam por mim.

Eu menti, mas não foi para você. Menti para mim mesmo achando que isso não me machucaria depois.

Os sensíveis sofrem mais, mas amam mais e sonham mais. Augusto Cury

O coração é a região do inesperado. Machado de Assis

Essa música é sobre suicídio. Ela é muito, muito séria. Me desgasta pra caralho quando a gente toca, e as pessoas não percebem. É sobre uma menina que tem problemas com os pais. Ela se jogou da janela do quinto andar e não existe amanhã. (…) Eu não aguentaria ouvi-la duas vezes seguidas. Eu gostaria, então, que as pessoas prestassem atenção na letra e vissem que é uma coisa muito forte. Renato Russo
 
Enquanto você tenta provar para seus amigos como é forte, ela está lá com um sorriso - incrível - estampado no rosto; aquele que costumava ser só seu. Enquanto você procura em todas mulheres vazias algum conteúdo, ela reluz e irradia felicidade encantando a todos que passam por perto. Enquanto você pensa “Como pude deixar ela escapar?”, ela pensa “Ainda bem que me livrei dele." Isabela Freitas

Matar alguns sentimentos não faz de você um assassino. Querido John

Não importa onde você parou ou em que momento da vida você cansou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças. E eu pergunto: sofreu muito nesse período? Foi a dor do aprendizado. Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora. Carlos Drummond de Andrade
 
Pedir desculpas não é se humilhar, é crescer.

No fundo eu sou otimista, mas sempre imagino o pior. Rita Lee

Quando tá escuro, e ninguém te ouve, quando chega a noite, e você pode chorar. Os Paralamas do Sucesso
 
O amor não é bonito, não é legal e não dura pra sempre como nos filmes. O amor dá náuseas, borboletas no estômago e um vazio enorme quando alguém se vai. Isabela Freitas