quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

 
"Mas é que… é tão bom olhar para o lado e ver alguém. Mais do que isso até. Ver que alguém se preocupa com você, se preocupa se você está bem, se comeu, se dormiu direito, o que vai fazer a tarde, ou simplesmente alguém que te escute. É que, às vezes, não é necessário nada mais que isso, mesmo." Aghata Paredes.
 
“Alguns momentos poderiam ser iguais a música. Ela acaba, mas você sabe que pode ouvi-la novamente.” Marcello Henrique.
 
“Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida, está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos o direito de ter um pai. Quando você mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando você trapaceia, está roubando o direito à justiça. Entende? Não há ato mais infame que roubar.” O Caçador de Pipas.

  •  
  • Ele: Qual seu maior medo?

  • Ela: Que você encontre alguém que te faça mais feliz do que eu.
  •  
    "E de todos lugares eu gostaria mesmo é de estar ao seu lado."
     
    “Amar é igual escutar música triste quando a gente está triste. A gente sabe que faz mal, mas insiste em fazer de novo, de novo e de novo.” Andre Domanski.
     
    "Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: Ser você…" Caio Fernando Abreu. 
    "Estive procurando as palavras certas para lhe falar e me desculpe caso eu não consiga achá-las. É que a vida não me preparou para a sua chegada e o seu sorriso foi acima de qualquer expectativa." Camila Costa
     
    "E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dias que gostaria de ser diferente, mas isso é impossível. Estou presa ao caráter com qual nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos." O Diário de Anne Frank.
     
    "Minha tristeza, na verdade, era falta de você. Era saudade. Era apego implorando pra não virar desapego. Era amor pedindo pra não ter fim, era amizade pedindo pra nascer de novo, era uma historia implorando um recomeço." Bernadete Guedes. 
     
    “Você não sai de mim. E o engraçado é que você nunca tá aqui.”
     
    “Eu insisto no amor porque acredito nele. E não sou pessimista. Me quebrei uma vez, duas, três? Azar. Acredito sempre.” Clarissa Corrêa.
     
    “Ele começou a suspirar devagar para não chorar. O suspiro é o choro da boca.” Fabrício Carpinejar.
     
    “Há tempos que eu tento sufocar alguns sentimentos, mas eles sempre continuam respirando.”  João Pedro Bueno
     
    "Só porque estou perdendo, não significa que eu esteja perdido, não significa que irei parar, não significa que deva me render. Só porque estou sofrendo, não significa que estou ferido, não significa que eu não tenho o que eu mereço, nem o melhor e nem o pior. Eu apenas me perdi, toda porta que testei, estava trancada." Coldplay. 
     
    “É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque o meu coração sabe o quanto foi real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma.” Querido John.
     
    "Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. Aquele momento que você sabe que você não é uma história triste. Você está vivo. E você se levanta e vê as luzes nos edifícios e tudo faz você se maravilhar. E você está ouvindo aquela música no carro, junto às pessoas que você mais ama no mundo. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos." As Vantagens de Ser Invisível. 
     
    "Há tantas coisas por vir, e as pessoas preferem se prender a algo que nunca existiu." Pretty Little Liars.
     
    "O silencio não é tão ruim, até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste, porque os espaços entre os meus dedos são bem onde os seus se encaixam perfeitamente." Desconhecido
     
    "Sou sentimental, sei disso. Sou dependente e boba, sei disso também. Ah, me ajude."  O Diário de Anne Frank. 
     
     
    “A gente nasceu pra ser, só falta descobrir: ser o quê?” Caio Augusto Leite.
     
    “Ela me disse que amar era sofrer, e eu olhei pra ela e disse que sofreria por ela.” Peter Pan.
     
    “Perdoar não significa esquecer.” A Cabana.   
     
    "Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos, amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade!" Pedro Bial.
     
    “Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Vou te contar. Eu ando tão sensível. Precisando assim de uma palavra suave, de um gesto inesperado - e belo. Você consegue me surpreender de um jeito bom? Diz que sim, preciso tanto de você. Que coisa louca essa: a gente precisa de alguém. Mas, sabe, a gente sempre precisa de alguma coisa que nos coloque no eixo. Ando meio fora dos trilhos, se é que você me entende. Andei pensando na vida - é, sei que isso dá calafrios…” Clarissa Corrêa.
     
    “O sentimento nunca é o mesmo, pode parecer igual. Mas no fundo cada amor é diferente do outro. O meu, por exemplo, é o maior de todos.” Caio Augusto Leite. 
    "Não que estivesse triste, só não compreendia o que estava sentindo." Caio fernando Abreu
     
    "Conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança." Luís Fernando Veríssimo

    Nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo. Caio Augusto Leite

    Sabe o que é errado? Você fugir dos seus próprios sentimentos.

    Foi a primeira vez, em todos esse anos, que você simplesmente foi embora. Como se eu fosse só mais uma coisa da sua vida cheia de coisas que não são ela. E que você usa para não sentir dor ou saudade. Tati Bernardi

    Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações. Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar.  O Vendedor De Sonhos

    Hoje em dia é raro encontrar alguém que fique na sua vida por muito tempo.

    As pessoas gostam do que não tem. Dr.House

    Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo. Caio Fernando Abreu

    Você não pode viver a sua vida para os outros. Você tem de fazer o que for certo para você, mesmo que isso machuque as pessoas que você ama. Nicholas Sparks

    Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento. Érico Veríssimo

    Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história. Augusto Cury

    Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesmo, a qualquer minuto. Martha Medeiros

    Algumas coisas você tem que acreditar, mas outras são como quebra-cabeças me confundindo. Coldplay

    Será que alguém ja colocou uma foto minha como papel de parede? Será que alguém já foi a um lugar só por minha causa? Será que alguém esconde ciúmes por mim? Será que alguém já se distraiu no meio do dia para ficar lembrando do meu sorriso ou algo do tipo? será que alguém abre minha janela do msn e fica sem coragem de falar comigo? será que alguém pensa em mim sempre que vê um filme romântico? será que alguém esta lendo isso e respondendo ”eu” para cada pergunta? Será? Tati Bernardi

    Quantas coisas perdemos por medo de perder. Paulo Coelho

    Muita gente deve achá-la antipaticíssima, mas eu achei linda, profunda, estranha, perigosa. É impossível sentir-se à vontade perto dela, não porque sua presença seja desagradável, mas porque a gente pressente que ela está sempre sabendo exatamente o que se passa ao seu redor.
    Caio Fernando Abreu, sobre Clarice Lispector