segunda-feira, 4 de março de 2013

 
"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa." O Pequeno Príncipe.
 
“Um dia a gente acorda, os livros nos acordam, um anjo nos acorda, e somos avisados: não adianta mais olhar para trás. É ir em frente ou nada.” Martha Medeiros. 
 
“Quem é você pra dizer o que eu consigo ou não? Você não faz ideia do que eu posso suportar. Do que eu suporto!” The Walking Dead.
 
“Ela sabia que precisava dele. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada.” Tati Bernardi
 
"Mas é realmente difícil essa coisa de ligar e dizer “olha, hoje eu não ando bem, me ajuda?”. Ah, eu não sei fazer isso direito até hoje! Em parte porque acho que me cobro demais em estar bem. Quer dizer, a peteca cai de vez em quando, mas o dia todo também não dá, entende? Uma reação contra a vida também é responsabilidade minha. Entretanto, se você diz que acha - apenas acha - que não está bem, eu logo trato de resolver a sua vida, não importa o que está acontecendo ou o peso da “peteca”. Eu só não sei pedir ajuda, mas eu ajudo. Não sei chamar, ocupar o tempo do outro, mas é inevitável: eu também necessito de ajuda. Os meus olhos dizem isso, não dizem? Eu quero aprender a ligar, a pedir, a chamar. Eu também preciso." Camila Costa.
 
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena! Mario Quintana.

"E quem nunca quis ter um novo começo?"
 
"Mãe. Três letras e um significado: Amor Incondicional. Pra sempre."
 
“Gira mundo, gira. E me traz algo de bom. Eu imploro!” Clarissa Corrêa.

Hoje eu acordei e te quis por perto. Detonautas Roque Clube
 
"Meu Deus, como sinto falta de antigamente. Como sinto falta daquele tempo onde as coisas eram mais fáceis. Onde eu achava que tudo era eterno. Inclusive as pessoas." Clarissa Corrêa.
 
"Tudo que eu penso, tudo que eu faço, me lembra você."

 
"O tempo ajuda a parar de doer”… Não vou mentir, nunca acreditei nesse papo que o tempo resolve as coisas, pra mim era só algumas palavrinhas ditas por pessoas que queriam me consolar quando a dor não cabia mais no meu peito. E passou sim, o tempo passou e eu mal pude perceber, foi tão rápido que não me dei conta que a ferida sarou, fechou, parou de doer. O tempo cura, pode até deixar cicatrizes, mas que ele anestesia sua dor, isso eu posso garantir." Carol Alves
 
- Me cuida?
- Te cuido.
- Amanhã também?
- Amanhã, depois de amanhã, mês que vem, ano que vem, vida que vem. Te cuido eternamente.
 
"Pois saiba que meu orgulho não consegue falar mais alto, quando o assunto é você." Desconhecido
 
"É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!" Desconhecido
 
"E mesmo longe, sem que você perceba, eu cuido de você." Querido John

 Pra quem foi sua última lágrima, seu último sorriso e seu último eu te amo? 
 
“Sozinho em casa em uma sexta-feira, deitado no chão pensando em um velho amor. Ou na falta de um.” John Mayer.  


Eu já quis que o destino me surpreende-se. Hoje eu só espero que ele não me decepcione. Caio Fernando Abreu

 

Ouvi 249058234095384 vezes a mesma música. Não pela melodia, mas por me fazer lembrar de você.


E não se esqueça de guardar o amor no seu peito, a lembrança do tempo. A humildade na mão e os amigos no seu coração. Forfun.
 
"É difícil quando você sente falta das pessoas. Mas sabe, se sente falta delas, quer dizer que foi sortudo. Quer dizer que teve alguém especial na sua vida, alguém que vale a pena sentir falta." One Tree Hill.  
 
"Eu gosto de você. Isso não é tudo, eu sei, não é tão descomplicado assim. Mas eu preciso de você. E você precisa de mim também. Eu sinto." Gabito Nunes.
 
"Se eu posso ficar triste e chorar sem motivo, eu também posso ficar feliz e rir sem motivo. Direitos iguais para sentimentos diferentes." Autor Desconhecido. 
 
"Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você." Edward Cullen.



É normal gelar só em ouvir seu nome?

Uma hora passa, dizem. Uma hora o tempo cura, insistem. E eu espero, sinceramente, que passe. Porque se não passar eu não sei o que vou fazer. Clarissa Corrêa

Rir da própria dor, não é ser idiota, é ser forte.

Ninguém costuma ficar na minha vida por muito tempo.

Eu nunca quis mais, até conhecer você. 50 tons de cinza

Os tristes acham que o vento geme. Os alegres acham que ele canta. Luís Fernando Veríssimo

Deus me proteja de mim, e da maldade de gente boa e da bondade de gente ruim. Tati Bernardi

Eu também tenho sentimentos. Ainda sou humana. Tudo o que eu quero é ser amada pela pessoa que sou e pelo meu talento. Marilyn Monroe

Eu não sou boa com palavras, sempre acabo machucando alguém com elas.

Vamos dividir os sonhos que podem transformar o rumo da história. Maria Gadú

É claro que a gente sempre quer quem não quer a gente. como iríamos querer alguém que teve a péssima ideia de nos querer? Soulstripper