quarta-feira, 6 de março de 2013

 
“To fugindo de tudo que apaga meu sorriso.” Carol Alves
 
“Mas meu bem, você sabe…Qualquer lugar é aconchegante quando estamos a sós.” Carol Alves
 
“Eu espero que você encontre tudo o que você precisa. E eu espero mais ainda que esse “tudo o que você precisa” seja eu.” Carol Alves


Ele não é o único garoto que pode te fazer feliz. Comece por você. O depois, vem e acrescenta o que for preciso.
“Não amor, o problema não foi ter perdido você. Foi o tempo perdido com você.” Soulstripper.
 
“A gente é o meio termo entre o certo e o errado.”
 
“Infelizmente, as pessoas mais próximas são as que podem nos causar mais dor.” Once upon a time.
 
“Ela dizia “se cuida” quando na verdade era ela que mais precisava de cuidado.” Beatriz Oliveira.
 
“Entenda, se ela for mulher de verdade, ela não vai se apaixonar só pela sua beleza, e sim pelo seu coração.” Pedro Schier.
 
“Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós.” Tati Bernardi. 
 
Eu definitivamente não consigo me desligar das pessoas. Todo mundo é meu pra sempre, mesmo que seja eu quem tenha ido embora. Martha Medeiros.
 
“Não precisa morrer pra ver Deus, não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra você.” Chorão
“Eles querem que você se sinta mal, pois assim eles se setem bem.” Charlie Brown Jr. 

#Chorão

 
“Eu costumava acreditar em todo mundo, que as coisas eram fáceis, que tudo tinha jeito. Mas o tempo vai passando e a gente vai aprendendo.” Charlie Brown Jr.
 
“Eu sabia… só não quis acreditar.” Clara Brandão.
 
“Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!” Chorão. 
 
"Prometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final. Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho. Contando os meus mais loucos segredos e planos. Até quando o meu coração não mais aguentar, e parar de bater." Up, altas aventuras.
 
"E continuo. Apesar da saudade. Apesar de me sentir pela metade. Continuo porque é o que resta. Aprendi que se a gente não levar a vida, ela nos leva de qualquer jeito." Caio Fernando Abreu.
 
"A gente erra, a gente aprende. A gente cometes novos erros, assim é a vida."
 
"Resolvi aceitar algumas coisas da vida, sem dor. Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria. Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que é preciso deixar o orgulho de lado e dizer preciso-de-você-agora. É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai lhe magoar (e você precisa lidar com isso, senão vive só). Não espere compreensão. Não espere que a vida seja fácil. Nem sempre ela é. Não espere para viver, tem coisa que não volta." Clarissa Corrêa.

Se no inicio a intenção era amar. Por que quando conquistou resolveu se afastar?

Não amor, o problema não foi ter perdido você. Foi o tempo perdido com você. Soulstripper

Aprenda, menina! Quem não te procura, não sente sua falta. Caio Fernando Abreu

Como a gente muda, meu Deus. Como os sonhos mudam. Clarissa Corrêa

Não morro de amores por pessoas sem mistério, quando se é muito transparente, muito risonho e educado é raro ser levado a sério. Prefiro os mais silenciosos, os que abrem a boca de menos, os mais serenos e mais perigosos. Aqueles que ninguém define e que sempre analisam os fatos por um novo enfoque. Prefiro os que têm estoque aos que deixam tudo à mostra na vitrine. Martha Medeiros

Não quero que o que vivemos vire nada. Não quero que vire poeira. Não quero que vire vento forte, que passa e depois para. Não quero que os acontecimentos escorram pelos meus dedos. Não quero ficar aqui parada esperando o tempo agir. Porque o tempo age e o que era presente vai se tornando passado. O tempo passa e transforma a ferida aberta, que arde e ainda sangra na água quente, em cicatriz bem pequena. Não quero pensar em você como um amor que passou, que já não quer dizer coisa alguma. Clarissa Corrêa

Sorrisos bonitos, não disfarçam olhos tristes.

Amanhã, talvez esse vendaval faça algum sentido. Pouca Vogal