quinta-feira, 14 de março de 2013

 
“Não desisti, só não insisto mais.” Cazuza
 
“Não tem sido nada fácil para mim. Acredite.” Clarice Lispector  
 
“De todas as dificuldades que uma pessoa tem que enfrentar a mais sofrida é, sem duvidas, o simples ato de esperar.” A Cidade do Sol. 

Ele: Casa comigo? 
Ela: Haha, você têm problemas! 
Ele: Tenho muitos. E você é a solução de todos eles.
 
“Esconder a dor não significa que a ferida cicatrizou.” Demi Lovato.
“Tecnicamente, eu estou solteiro. Mas meu coração está tomado por alguém que eu não posso chamar de minha.” Gossip Girl. 
 
“Eu amo esse seu jeitinho torto. Amo o seu jeito bobo de me fazer rir. Amo quando faz ironias por ciumes. Amo ver você tentando pentear seu cabelo rebelde. Amo seu sorriso. Amo o som da sua respiração. Amo ouvir tua voz. Amo te ver feliz. Amo quando você faz planos para o nosso futuro. Amo te amar tanto.”
 
“Tudo depende da importância que a gente dá as coisas.”
 
“De todos os nossos erros, o pior deles foi não termos ficado juntos.”
 
“Então não venha me falar que com o tempo passa, por que eu já faz um puta tempo que eu tô nessa merda de te amar, e não passa, não passa nunca.”
 
"E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa." Caio Fernando Abreu. 
 
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão. Fernando Pessoa.

“E dizia baixinho: cansei de ser eu, eu quero nós.”
 
"Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você."
 
"Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você." José de Alencar.
 
“Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar.” A Cabana.

Sozinho nunca. Solitário sempre. Gabito Nunes

Dentro de um abraço, voz nenhuma se faz necessária, está tudo dito. Martha Medeiros

Fica comigo. Mesmo te ignorando, mesmo dizendo que não te quero e que não te suporto. Não me escute, teime, seja persistente, não me abandone. Mesmo se eu brigar, te xingar, ou implicar. Saiba que minto. Mesmo sem querer, mas minto. Apenas fique comigo.

Se você soubesse como ando escuro, como ando perdido, como me distanciei de mim e das coisas em que acreditava. Caio Fernando Abreu

Esta coisa terrível de não ter ninguém pra ouvir o meu grito. Esta coisa terrível de estar nesta ilha desde não sei quando. No começo eu esperava, que viesse alguém, um dia. Um avião, um navio, uma nave espacial. Não veio nada, não veio ninguém. Caio Fernando Abreu

Salve-me do nada que me tornei. Evanescence

A gente não tem nada. Pode até parecer que tem, mas não tem. Brigamos, discutimos e nos tratamos como se houvesse algo, mas não há. Passamos horas no telefone, a madrugada juntos, a maior parte do tempo grudados, mas não gruda pra valer. Ele diz “vem ficar aqui comigo”, e eu vou. Eu digo “fica mais um pouco”, e ele fica. Quando um se afasta do outro, ambos dizem “por favor, volta”, e nós voltamos. O mundo diz para admitirmos que existe algo entre nós, mas não admitimos. Nem para nós mesmos. Porque a gente não tem nada, e não tendo nada, não há o que admitir. E por mais absurdo que possa parecer: A gente não é um do outro, mas nos pertencemos mesmo assim.

Às vezes dói, mas a gente acostuma. A dor incomoda, mas não mata. Ela começa forte, mas ameniza.

Desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar. Frejat
 
"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história." Augusto Cury.

A gente nasceu mesmo foi pra ser feliz, algumas pessoas é que desviam do caminho.

Meu Deus, não me deixe ficar assim sem acreditar em nada. Tati Bernardi

Sejamos diretos para não sermos idiotas: eu te quero. Tati Bernardi

Também não vale a pena fingir um equilíbrio que eu não tenho. Caio Fernando Abreu

Só fica comigo, tá? Mesmo se eu vacilar, mesmo se eu te mandar embora, se eu fizer a maior burrada do mundo. Fica comigo. Porque eu preciso do seu amor, preciso do seu carinho, do seu afeto, e mais do que tudo, eu preciso de você. Só fica, tá bom? Não vai embora, por favor. Só isso que eu te peço.

Só não queria me sentir culpado, por sentir o que eu sinto. The Vampire Diaries

Coloquei minhas mentiras no diário para viver as verdades em segredo. Fabrício Carpinejar

Não gosto quando alguém diz que tenho que fazer isso ou aquilo. Eu sei o que precisa ser feito, eu tenho o domínio da minha vida, eu sei o que aceito e o que não me desce pela garganta de forma alguma. Eu, eu, eu. Isso mesmo. De vez em quando a gente precisa se posicionar, encarar os fatos de frente e fazer um raio-x criterioso do que se passa lá dentro. É que ninguém enxerga o nosso avesso. Clarissa Corrêa

Cansei de ir atrás, agora estou afim de fazer falta. Tati Bernardi

Posso ter o mundo inteiro, sem você falta a metade. Projota

Uma vez me falaram que amar é como se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi. Clarissa Corrêa