segunda-feira, 25 de março de 2013

 
Duas palavras gigantescas: Sinto Muito. A Menina Que Roubava Livros.
 
“Fiz mais do que o suficiente. Demonstrei bondade, perdão, piedade, e tudo por sua causa. Foi tudo por você. The Vampire Diaries - Klaus.
 
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei. Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter. Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar. Clarice Lispector.
 
Minha mãe dizia que amar significa dar chances quando não há mais chances sobrando. One Tree Hill.
 
É isso, simples. Você pensa que vai morrer, mas passa. Tati Bernardi.
 
A felicidade deveria ser assim mesmo, sem data, sem encomenda, sem medo de existir. Os dias mais felizes são aqueles com menos planos na agenda. Caio Augusto Leite.
 
Ela era forte, e sabia. Por isso andava sorrindo por aí, ignorando todas as suas dores.
 
Adoro o sorriso dela, adoro os cabelos dela, adoro o jeito que às vezes ela lambe os lábios antes de falar, adoro o som da risada dela, adoro a aparência dela quando ela dorme, adoro pensar nela e adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, como se a vida valesse a pena. 500 dias com ela.
 
Devemos escolher as palavras tão bem como escolhemos os amigos. As Crônicas de Nárnia.
 
“É tão bonito ter você, tão bonito amar você. Que se for preciso eu dobro de tamanho o meu coração, só para ter um pouquinho mais de você dentro de mim.”
 
Eu me magoo com pouco. Um pouco que se junta, um pouco que se acumula, um pouco que, quando eu vejo, já é muito. Jô Soares.
 
“Me chamam de louco por amar demais.” Renê Thristan
 
Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude. O Diário de Anne Frank. 

Era inverno, dentro e fora.

Somos os protagonistas de uma breve história de amor, mas sem o final feliz.
 
“Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar.” Carlos Drummond.

Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado.

O que falta para eu entender que acabou? Que dor falta sentir? Tati Bernardi
 
Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais. Érico Veríssimo.

Eu estou tentando não precisar de você, e isso está me partindo ao meio. Nickelback

Se você vai tentar, vá até o fim. Caso contrário, nem comece. Charles Bukowski

Ás vezes o coração sofre tanto, que só chorando pra ficar aliviado.

Não, eu não esqueci. Só não quero lembrar. PC Siqueira

Chegou, marcou e foi embora…
 
A felicidade morava tão vizinha que, de tolo eté pensei que fosse minha. Chico Buarque.

Meu mau humor atinge o meu relacionamento com a minha própria pessoa. Kurt Cobain

Ninguém sabe, apenas eu, que eu choro de vez em quando. Pink

Não busco. Não corro atrás. Não me humilho. Você lembrou de mim, no momento em que comecei a te esquecer. The Vampire Diaries

A vida não é um filme de censura livre para fazer com que a pessoa se sinta bem. Muitas vezes a vida real acaba mal.

E se por acaso doer demais, é porque valeu. Cazuza

É engraçado e ridículo quando a gente começa a gostar de alguém e acha que ela vai mover o mundo por você.

Estou preso, nesse mundo que se chama decepção, que interfere a alma, e destrói o coração.

Não sei, as vezes eu só quero sumir. Pretty Little Liars

Eu quero um beijo, um beijo imenso onde eu possa me afogar. Los Hermanos
 
Quem me julga pelas aparências corre o risco de nunca ver verdadeiramente o meu coração. Padre Fábio de Melo
 
Acho que tenho uma queda pelo sorriso dele. Miley Cyrus
 
Ela vai cansar, cara. Vai cansar de ser sempre a otária da história, a otária que você diz que ama, mas só sabe pisar. Vai cansar de dizer que está bem, por quê você nunca se importou em saber se ela está realmente bem. Vai cansar de sempre ter pelo menos 1% de esperança que você mude, quando na verdade já sabe que você é um caso perdido. Você é o tipo de cara que prefere uma vadia que fica com todos, do que ela, que te ama. Você é o tipo de cara que vai ignorá-la, e depois de algum tempo voltar pedindo desculpas depois de magoá-la. Você é o tipo de cara que vai estar na cama com qualquer vagabunda, enquanto ela vai estar no quarto dela chorando por saudades suas. Mas cara, acorda! Vai chegar um dia que ela vai parar pra pensar, e perceber que você foi o maior erro da vida dela. Que o tempo que ela passou correndo atrás de você, foi parte da vida dela que ela desperdiçou. Vai perceber que você nunca a mereceu, vai perceber que ela merece algo melhor que você. E quando você parar pra pensar e perceber que ela era a garota que te completava, não vai adiantar ir correr atrás dela, dizendo estar arrependido como nas outras vezes. Ela já vai estar com alguém muito melhor que você, com alguém que a mereça de verdade. E quando esse dia chegar vai ser tarde demais pra você!

Eu me lembro da primeira vez que te vi. Eu nunca tinha visto nada tão perfeito. Me lembro de pensar que precisava de você ou morreria. E então você sussurrou que me amava, eu me senti tão em paz e seguro, porque eu soube que fosse o que fosse, daquele dia em diante nada poderia ser tão ruim porque eu tinha você. 17 Outra Vez

Meu Deus, não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre. Caio Fernando de Abreu

Eu prometo ser seu porto seguro e guardar no fundo do meu coração nossa união e você - sussurra ele, a voz rouca. Prometo amá-la fielmente, renunciado a todas as outras, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, não importa o rumo que nossa vida tomar. Eu a protegerei e a respeitarei, e confiarei em você. Partilharei das suas alegrias e tristezas, e a confortarei quando preciso. Prometo cuidar de você, apoiar suas esperanças e seus sonhos e mantê-la segura a meu lado. Tudo o que é meu agora passa a ser também seu. Dou-lhe minha mão, meu coração e meu amor a partir deste momento, até que a morte nos separe. 50 Tons de Liberdade

Sabe quando você simplesmente se cansa? De tudo e de todos? Sabe quando a solidão e o silêncio parecem ser as únicas coisas do mundo que não te causam incomodo e dor? Então.

E se eu fiquei em silêncio foi por que o que eu senti foi intenso demais para explicar.

É quase intolerável viver. Clarice Lispector

O sorriso é um orgasmo secreto. Fabrício Carpinejar

Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir é por você. Projota