segunda-feira, 3 de junho de 2013

 
Você nunca fez o tipo de garota que diz “Eu te amo” o tempo todo, mas eu fazia questão de perguntar se você ainda me amava. E antes de responder, você sempre dava aquela risadinha boba dizendo que amava, amava muito. Foram momentos de altos até tocar na nuvem e baixos até o fundo do poço. Mas no final você sempre segurava meu rosto, olhava no fundo dos meus olhos e dizia: “Estamos juntos nessa”. E por pior que era a situação, eu me tranqüilizava." Thiara Macedo
 
Decoro cheiros. Não qualquer cheiro, o cheiro dele. Meio doce com algo madeirado, enjoativo e ao mesmo tempo viciante. Forte, puro e intenso. É gostoso quando paro pra pensar, é uma merda quando passa alguém do meu lado com o mesmo perfume.” Thiara Macedo
 
“Só o que eu quero é ser o suficiente para você, mas nunca consigo.” A Culpa é das Estrelas
Chuck: Não posso fazê-la feliz.
Blair: Então olhe bem fundo na sua alma, que eu sei que tem, e diga se o que sente por mim é verdadeiro. Ou se é um jogo. Se for real... daremos um jeito. Todos nós. Mas se não é... então por favor, Chuck, deixe-me ir.
Chuck: É só um jogo. Odeio perder. Está livre pra ir.
Blair: Obrigada.
(...)
Serena: Chuck, porque fez isso?
Chuck: Porque a amo. E não posso fazê-la feliz.
 
Você pode passar o dia inteiro com outras garotas, mas a noite quando encostar sua cabeça no travesseiro, é de mim que você vai sentir falta.” Thiara Macedo
 
“Sem ofensa, mas você representa tudo o que eu mais desprezo no mundo.” Skins. 
“Horas, dias, meses que se vão e o passado está presente no mesmo lugar.” Nx zero. 

“— E aquele amor todo?
— Acabou.
— E amor acaba?
— Não sei, esse acabou.
— Talvez não tenha acabado.
— Talvez não fosse amor.”
 
“E aí aparece um cidadão que muda totalmente seu modo de pensar. E que faz você rever todas as teorias sobre o amor. Você perde todas as certezas, você perde a razão.”
 
“Muita coisa se perdeu, muita coisa nunca existiu. Muita coisa se quis, muita coisa se vendeu. No fim o que sobrou foi a mesma saudade que eu já tinha antes de tudo começar.” Caio Augusto Leite. 
“Meu bem, você me dá água na boca.” Rita Lee 
 
“Todos nós vamos morrer, que circo! Só isso deveria fazer com que amássemos uns aos outros, mas não faz.” Charles Bukowski.
“O que eu não contei, nem poderia, é que eu sempre quis. Sei lá eu o quê, ninar você, te abraçar por trás na frente de todo o pessoal e te chamar de minha-garota…” Gabito Nunes.
“Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo, a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia.” Cazuza
 
“E, pra ser honesto, sou um pouquinho infeliz… Mas tudo bem. Tudo bem. Lá vem, lá vem, lá vem de novo… Acho que estou gostando de alguém. E é de ti que não me esquecerei.” Legião Urbana.  
 
Eu estava sozinha no meio de uma multidão. Que ironia, estar sozinha mesmo não parecendo estar. Mas eu estava. E essa foi a coisa mais triste que me aconteceu.”
 
“Sabe qual é o lado ruim de te matar? É que eu só posso fazer isso uma vez.” Jogos Mortais
 
“Eu vou te esquecer, nem que for só por uma noite.” Charlie Brown Jr.  

Eu só queria que a gente não fosse mais uma daquelas historinhas que me fazia dormir antes mesmo de chegar ao final.”
 
Ele disse que o amor é uma piada. Então porque é que eu tô chorando ao invés de estar rindo?”

“Eu lutei por você, estava lá quando ninguém mais estava, te ouvi, tentei entender, nem por um minuto quis admitir que não ia dar certo, porque mais que você, eu tinha fé na gente. Talvez ainda tenha, e isso me incomoda, a gente é cheio de “Talvez.” “Se…” “Sei lá.” “É assim que tem que ser.” Mas, me sinto em uma corda bamba, andando com a ideia de que posso cair a qualquer momento. Não sei quem vai estar contigo quando eu realmente me cansar disso, espero que seja alguém com muita paciência, espero que seja alguém exatamente como eu, só assim você vai perceber que eu não sou como ninguém, e que ninguém vai conseguir ser como eu.
 
“A vida é muito curta para tanta tristeza.” American Horror Story.
 
“Ah, eu já passei da fase de tentar entender, tentar esquecer, agora só to tentando rir um pouco mais.” Soulstripper.  
 
“Eu passei a ver o mundo de outra maneira. E não foi ele que mudou, fui eu.” Cabana dos Sonhos.
 
“Se pudessem me ver do jeito que eu me vejo, se pudessem viver nos meus pensamentos, será que alguém, qualquer pessoa, me amaria?” O Teorema Katherine.
 
O que ele tinha de diferente? Ao invés de me chamar para assistir futebol, ele corria para o meu quarto, abria a janela e falava “Hoje vamos assistir as estrelas”.”

Só estava tentando ser uma outra coisa, sei lá, algo que pudesse merecer você. Gabito Nunes

Os meninos serão fortes, serão soldados. Mas nunca conseguirão viver sem o calor do coração de uma mulher. John Mayer

Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui. Martha Medeiros

Clara manhã, obrigado. O essencial é viver. Carlos Drummond de Andrade

Estamos todos condenados ao fim. A culpa é das estrelas

Eu sou uma pessoa confusa, eu me confundo com as coisas, eu me confundo com a vida eu me confundo comigo mesmo e meus próprios pensamentos. PC Siqueira

Saudade verdadeira não precisa nem de memória: dói antes mesmo de lembrar. Fabrício Carpinejar

A felicidade está por dentro, mas não vai sair no raio x. Você provoca os próprios sentimentos. Clarice Falcão

E é o diferente que faz tudo ser tão especial. Pedro Bial

Ela é estranha, nunca demonstra nenhuma insatisfação, nunca faz uma cena de ciúme, não chora em filmes. Nunca sei como agir, é como se meu time jogasse sem centroavante, sabe? Fico sem referência. Gabito Nunes

O problema é que quando eu estou com você, meus medos somem. E acredite, esse é meu maior medo.

“Frequentemente venho acordando as três horas da manhã, com um único pensamento na cabeça. As noites de insônia estão se repetindo mais a cada vez que te sinto distante de mim.”

Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir. Los hermanos
 
“Definição de ciume, para alguns são apenas paranoia. Até seja mesmo… Mas a definição exata é o medo de perder a unica coisa que completa o vazio que existe em você, e por esse motivo, você faz de tudo pra não perder aquela pessoa, porque no fundo, você sabe, ninguém mais será capaz de te completar como ela te completa.”

“Bastaram alguns segundos na presença dele para me sentir virada do avesso.”
 
“Não ache que consegue me abrir, me comover, me prender com apenas três palavras. Não quero ler ou saber que você me ama. Quero sentir isso.” Gabito Nunes