quarta-feira, 5 de junho de 2013

 
“Não adianta pedir socorro, ajuda ou misericórdia. A unica pessoa que pode te tirar do buraco que você se enfiou, é você mesmo.”
 
“Você ignorou o que eu sentia.” Fresno
 
“Eu só aceito a condição de ter você só pra mim. Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.” Los Hermanos.
“Ela é meio chatinha, mas quietinha é uma gracinha.” Soulstripper. 
 
“Não sou sua mãe, mas pode chorar um pouco se quiser. É até bem bonitinho. Me deixa provar que também sei ouvir, pra depois a gente decidir onde comer e tudo seguir dando certo.” Gabito Nunes. 

Tudo começa lá no gostar. Depois tá amando, tá se apegando, e quando menos espera já não sabe mais como viver sem. Esse tal do amor nos causa uma baita de uma amnésia.”
 
Noites e mais noites rolando pela cama. Faltava algo. E não era a minha coberta, não era por causa da janela aberta, não era o ventilador, e muito menos o meu travesseiro. Pensando bem, talvez não falta algo, mas sim um alguém.”
 
“É só que eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gostar de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso por dentro. Quero que mostrem para mim, para que eu possa sentir também.” As vantagens de ser invisível.  
 
“Eu amo ela. É a minha garota e pronto. Não tem como fugir disso.” Gabito Nunes.
“Eu sei que na verdade eu não consigo entender o nosso amor. Que teu silêncio fala alto no meu peito e que nós dois estamos juntos na distância.” Los Hermanos.  
 
“Eu dizia não precisar de ninguém e veja só, agora eu preciso de você.”
 
“Talvez seja esse o problema, você não foi igual, você foi diferente, tão diferente que me deu até vontade de investir um pouquinho na gente.”
 
“Isso mesmo, perde a mulher da sua vida. Perde a única guria nesse mundo que fez você querer ser uma pessoa melhor. Vai lá, perde. Só que depois é bom que seja homem suficiente pra viver sem ela.”
 
“Eu sei que tenho um coração porque estou sentido ele se partir.” O Mágico de Oz.

 
“Talvez meu erro seja querer renascer sentimentos que já morreram.”
 
“Tudo era problema. Lembrou-se de uma afirmação que ouviu em algum lugar: Viver é um problema.” Charles Bukowski. 
“Só queria dizer que toda felicidade é inútil se você não tiver com quem partilhar. Felicidade sozinho é tão sem graça, prefiro a tristeza acompanhada.” Caio Augusto Leite.
 
“Saudade não traz ninguém de volta, se lamentar não irá adiantar em nada. Ou você segue em frente, ou você é deixado pra trás.”
 
Não sei se ela sofria de mau humor ou mal de amor. Ou talvez os dois.”

Eu poderia passar o meu dia todo falando o quanto a minha vida tem sido difícil depois que o conheci. Mas é um difícil que faz tanta falta quando some.”
 
Ele me pediu para olhar o mar por alguns minutos, e logo depois perguntou o que eu havia enxergado. Apenas respondi: “A imensidão”. Foi quando ele danou a rir dizendo que a imensidão não tem tamanho exato, e eu sussurrei em seu ouvido que o nosso amor era exatamente assim. Sem tamanho, nem dimensão, e muito menos intensidade. Era apenas imenso. Ele sorriu. E eu juro que se pudesse, teria pintado aquele sorriso e colocado na parede do meu quarto.”  Thiara Macedo
“– Bem, eu espero que você não me odeie – eu digo.
– Não vou te odiar, jamais faria isso. Você não tem culpa de ser retardado.
– Poxa, valeu.” Gabito Nunes.
 
E se saudade tivesse tamanho, a minha por você faria duas viagens à volta ao mundo.”

Me afastei de pessoas que eu mais queria estar perto. Tati Bernardi

O ser humano gosta de complicar as coisas, é só uma brisa, quem sabe ela bagunce teu cabelo, quem sabe te acaricie o rosto, quem sabe, quem sabe. Dom Casmurro

Eu não me sinto triste, eu não sinto nada. American Horror Story

Eu vejo seu rosto em meus pensamentos enquanto dirijo, porque nenhum de nós pensou que ia terminar desse jeito. Pessoas são pessoas, e as vezes nós mudamos de ideia. Mas está me matando ver você ir depois de todo esse tempo. A música começa a tocar como o final de um filme triste, é o tipo de final que você realmente não quer ver. Porque é uma tragédia e isso apenas te deixa pra baixo, agora eu não sei como vai ser sem você por perto. Taylor Swift

Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu. Caio Augusto Leite

Mas eu ainda me lembro daquele dia em que nos conhecemos. Lana Del Rey

Eu sei que na verdade eu não consigo entender o nosso amor. Que teu silêncio fala alto no meu peito e que nós dois estamos juntos na distância. Los Hermanos

Por que eu sei que é amor. Titãs

Tem horas que você tem que falar a verdade se não a vida fala por você. Faroeste Caboclo

Mais tarde, dormimos. Quer dizer, ela dormiu. Eu fiquei abraçadinho com ela. Pela primeira vez eu pensava em casamento. Sabia que seus defeitos ainda não tinham vindo à tona. O começo de uma relação era sempre a parte mais fácil. Depois o lado oculto ia se revelando, sem cessar. Mesmo assim, eu pensava em casamento. Imaginava uma casa, um cachorro e um gato, compras no supermercado. Os bagos do Henry Chinaski estavam amolecendo. E eu nem ligava. Charles Bukowski

O que sinto não sei dizer. Legião Urbana

Que tal um beijo, Saumensch? Ficou parado mais alguns instantes, com água pela cintura, antes de sair do rio e lhe entregar o livro. Tinha as calças grudadas no corpo e não parou de andar. Na verdade, acho que ele sentiu medo. Rudy Steiner ficou com medo do beijo da menina que roubava livros. Devia ter ansiado muito por ele. Devia amá-la com uma intensidade incrível. Tanto que nunca mais tornaria a lhe pedir seus lábios, e iria para sua sepultura sem eles. A Menina Que Roubava Livros

Quem sou eu para falar de amor? Se de tanto me entregar nunca fui minha, o amor jamais foi meu, o amor me conheceu, se esfregou na minha vida, e me deixou assim. Chico Buarque

Algumas pessoas encontram conforto apenas por estarem juntas. Desventuras em Série

O fim não é quando a estrada acaba. Faroeste Caboclo

Amor é quando o telefone toca e a gente se conforta com o silêncio do outro.
 
A felicidade é uma palavra de dez letras, mas a minha resumise em quatro: você

Naquele momento me dei conta de que precisava ficar sozinho. Então me fiz de casulo e morei em mim mesmo.

Chove lá fora, e eu aqui de conchinha com a solidão.