sábado, 15 de junho de 2013

 

Eu só queria estar ali, sempre ao lado dela. Legião Urbana

 

Muita gente se questiona “por que eu não encontro o amor?”. Mas quer saber uma verdade? É o amor que nos encontra. Clarissa Corrêa

 

Se dessa vez for amor, eu juro, não vou deixar o melhor pro fim. Gabito Nunes

 

Talvez eu fosse naturalmente antissocial. A Hospedeira

 

Depois de ter você, para quê querer saber que horas são? Se é noite ou faz calor, se estamos no verão, se o sol virá ou não, ou pra quê é que serve uma canção como essa? Depois de ter você, poetas para quê? Os deuses, as dúvidas, para quê amendoeiras pelas ruas? Para quê servem as ruas? Depois de ter você. Calcanhotto.  

Vi que está melhor sem mim.

 

É um pouco estranho quando o tempo fecha aqui dentro, porque eu nunca sei se vai cair um temporal ou se vai continuar com essa cor cinza sem saber se o sol vai sair ou não. Uma eterna indecisão. Eu nunca to preparada pra quando o tempo fecha. Eu nunca to preparada pra nada.

 
Não me importo com o resto do mundo se quando eu abrir os olhos você ainda estiver aqui…

 

Tem dias que a gente nem sabe porque esta triste, ou melhor a gente sabe, mas não admite. Talvez seja a falta, falta de algo que a gente nunca teve, ou saudade, saudade de quem a gente foi, de quem a gente amou, de quem a gente poderia ter sido, ou se tornado.

 

Nasci pra ser livre, mas preciso saber pra onde voltar. Gosto do meu aconchego, meu porto-seguro, minha paz. Clarissa Corrêa

 

Se vou perder você, que seja a última vez. Glee. 

 

Eu não sei o que eu tô fazendo, mas, eu tenho que fazer. Capital Inicial

 

As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes. A culpa é das Estrelas

 

Se alguém perguntar como anda a minha vida, responde com um “Indo”, mesmo sabendo que faz tempo que ela ta parada.

Você diz que gosta de sair comigo, dar voltas na cidade, sei lá. Eu sei escutar, não sou como aqueles caras. Não sei que caras são esses, mas concordo. Estou calado justamente por estar nervoso. Aqueles caras ficam nervosos? Eu fico. Você sorri pra mim e desvia o olhar antes que eu tenha um AVC bem na sua frente. Aí gosto mais de você porque acaba de salvar minha vida. Gabito Nunes

 

Sabe aqueles dias nublados, bastante cinzentos, que fica no chove ou não chove? Eu tenho andado meio assim.

 

Já dizia o ditado: “Errar é humano. Mas persistir no erro, é burrice.” Então, vê se, para de sofrer por quem não te merece, e vai ser feliz.

 

Algo dentro deste coração morreu. Green Day.

 

Acorda, amor, que eu sei que embaixo desta neve mora um coração. Chico Buarque.

Sou fraca demais para esse mundo. A Hospedeira

 

O que eu queria era alguém que me recolhesse como um menino desorientado numa noite de tempestade, me colocasse numa cama quente e fofa, me desse um chá de laranjeira e me contasse uma história. Uma história longa sobre um menino só e triste que achou, uma vez, durante uma noite de tempestade, alguém que cuidasse dele. Caio Fernando Abreu.

 

Sim, a gente pode acabar em dois dias, ou durar ainda dois mil anos. Não sabemos qual das duas hipóteses, e por isso, é difícil pra muita gente se interessar por alguma coisa. Bukowski

 
Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade. Harry Potter

 

Eu estou cansada de me sentir mal. Eu prefiro não sentir nada. É melhor, é mais fácil. One Tree Hill

 

Uma pessimista? Uma otimista? Nenhuma das alternativas. Uma idiota. Os 13 Porquês

 

Antes do aparecimento do espelho a pessoa não conhecia o próprio rosto senão refletido nas águas de um lago. Depois de um certo tempo cada um é responsável pela que tem. Vou olhar a minha agora. É um rosto nu. E quando penso que inexiste um igual ao meu no mundo, fico de susto alegre. Nem nunca haverá. Nunca é o impossível. Gosto de nunca. Também gosto de sempre. Que há entre nunca e sempre que os liga tão indiretamente e intimamente? Clarice Lispector

 

Talvez eu ignorasse. Talvez ficasse irritada. Ou, talvez, largasse tudo e desistisse. Naquela hora, pela primeira vez, enxerguei a possibilidade de desistir. Até encontrei alguma esperança nisso. Os 13 Porquês.

 

Com você eu nunca sei a hora de nada. Não sei quando é a hora de ficar, quando é a hora de ir embora, quando é a hora de me calar, quando é a hora de falar alguma coisa, quando é hora de te fazer sorrir, quando é hora de apenas te ouvir… morro de medo de perder a hora e ai perder você.

O começo foi algo bom, mas algumas boas coisas devem chegar ao fim. Blink 182

 

Esquecer, esquecer, esquecer. Passar semanas esquecendo, para vir alguém muito inocentemente e me lembrar. Talvez eu nem tenha lembrado… Talvez eu nunca tenha esquecido. Caio Augusto Leite.

 

- Gosto do seu sotaque.
- Gosto da sua voz.
- Sua risada me faz rir.
- Sua risada me faz não querer parar de rir.
- Seu silêncio me distrai. Eu gosto.
- Seu silêncio me incomoda. Eu já não gosto.
- Quando você fica mal, você canta.
- Quando você fica mal, você se afasta.
- Odeio quando você xinga.
- Amo quando te faço xingar.
- Você me irrita.
- Você me faz bem.
- Desculpa por te chamar de amor.
- Desculpa por não ser o seu amor.
- Você fala demais.
- E você não fala quase nada.
- Eu gosto de ouvir.
- Eu gosto de ser ouvida.
- Odeio quando a gente se despede e eu desligo rápido.
- Odeio quando você desliga rápido.
- Gosta das minhas despedidas?
- Gosto quando fica.
- Posso ficar?
- Deve.
  Thiara Macedo

Aliás, não quero ter nem ser de ninguém. Quero algo além desse sentimento de posse, quero a entrega todo dia, por vontade própria. Sem contratos de amor eterno. Tati Bernardi.

Seu sorriso transmite tanta paz, que é bem capaz de acabar com todas as guerras desse mundo.

Tem tanto para ser visto lá fora. E tem tanto para conhecer aí dentro. A gente guarda dentro do peito e da mente segredos cheios de cor. É importante abrir todas as gavetas internas, descobrir cantos escondidos, novos caminhos. Não precisa ter medo, nada de ruim vai chegar perto. Basta deixar fluir, acontecer, amadurecer. Clarissa Corrêa

 

Ela é aquilo que ninguém vê. E tudo aquilo que ele gosta. No mesmo frasco, atrás do rótulo. Gabito Nunes

 

Estamos ligados de um jeito que eu ainda não entendo. Gabito Nunes

 

Vá menina, faz da noite a felicidade do dia. Romeu e Julieta

 

Tá na hora de tirar esse peso morto da minha vida. Só vou permitir ficar quem me acrescenta algo, e o resto? Bom, é resto.

 

Eu estava sozinha no meio de uma multidão. Que ironia, estar sozinha mesmo não parecendo estar. Mas eu estava. E essa foi a coisa mais triste que me aconteceu.