quarta-feira, 19 de junho de 2013

 
“Que país é esse?” Já dizia Renato Russo. “Eu sei como é difícil acreditar. Mas essa porra um dia vai mudar.” Afirmava Chorão. Nunca achei que sentiria orgulho de morar no Brasil e imagino o quanto Renato Russo e Chorão estariam orgulhos se estivessem entre nós ainda pra ver o que o povo brasileiro unido é capaz de fazer.

Mas lá no fundo. Bem lá mesmo para falar a verdade. Falta alguma coisa. Tati Bernardi

 

Eu sofri. Meu Deus, como eu sofri com amores errados, ilusões, migalhas, coisas que achava que eram e nunca foram, paixonites enlouquecidas, vontades desesperadas. Eu posso dizer para você com todas as letras do alfabeto eu-sofri-muito. E sim, passou. Clarissa Corrêa

 

Você nunca foi perfeito. E eu nunca me importei.

 

Em mim, tudo é tão você.

 

Todos sonham, poucos acreditam e quase ninguém corre atrás.

A gente entende que saudade, além de não se traduzir, também não se cobra. Que presença e importância não se impõe. Tati Bernardi

 

Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente. Demi Lovato

 

Seu sorriso transmite tanta paz, que é bem capaz de acabar com todas as guerras desse mundo.

Uma coisa é certa: está tudo errado. Caio Fernando Abreu.

 

É, eu só lamento, sabe? Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim. Tati Bernardi

 

Eu te emprestei o meu amor, mas você o jogou fora. Maroon 5

 

Você sabia que a palavra “não temas” está escrita 366 vezes na Bíblia? Uma para cada dia do ano e ainda sobra uma para o ano bissexto. Se Deus diz todos os dias de sua vida para você não ter medo, porque continua tendo?

 

A praia estava cheia de um vento bom, de uma liberdade. E eu estava só. E naqueles momentos não precisava de ninguém. Preciso aprender a não precisar de ninguém. É difícil, porque preciso repartir com alguém o que sinto. O mar estava calmo. Eu também. Mas à espreita, em suspeita. Como se essa calma não pudesse durar. Algo está sempre por acontecer. O imprevisto me fascina. Clarice Lispector.

E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto. Lucas Silveira

 

Tanto fiz, que agora tanto faz.

 
“E só eu sei o quanto doeu ver a melhor coisa do mundo indo embora.” Tati Bernardi.   

 

Desculpa meu jeito, meu mal jeito, falta de jeito. Caio Fernando Abreu

 

Tem gente que entrou na fila pra ser chata pelo menos duzentas e cinco vezes. E não adianta tentar tapar o sol com a peneira ou arrumar desculpa. Só morrendo e nascendo de novo mesmo. Clarissa Corrêa.

 

E com a mesma corda que eu me seguro, eu me enforco. Caio Fernando Abreu

 
“Eu não sei se choro, se sumo ou se finjo que estou bem.” Renato Russo.

 

Mas depois que sonhei com você, sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente, me dizendo que eu não me curei porra nenhuma e que eu amo você de uma maneira incrível e contraditória. Tati Bernardi.

 

Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza.Tati Bernardi

 

Ciúmes é ver e doer, ouvir sua mente falar: “perdi”, sem nem ao menos ter.

 

Tenho que pensar menos nas coisas. Chega uma hora que a única rota que o pensamento segue é aquilo que você fica evitando pensar. PC Siqueira

“Em outros tempos diria “Tomei raiva de você”. Mas nem foi raiva, vejo isso agora. É só tristeza mesmo.” Caio Fernando de Abreu.

 

Ela só precisa sentir que não há com que se preocupar, você tá ali e tal. Gabito Nunes


“Ele me mandou ir, mas eu fiquei. Fiquei porque os olhos dele imploravam por colo e sua voz havia tremido enquanto me mandava sair. Fiquei por ter notado o quanto ele estava apavorado, por conhecê-lo melhor que ele mesmo e saber o quanto era cabeça dura e odiava admitir que precisava de ajuda. Fiquei porque eu aceitava suas fraquezas e estaria ao seu lado para enfrentar seus medos. Eu fiquei por ele ser importante pra mim e, consequentemente, o contrariaria quantas vezes fossem necessárias para não deixá-lo sozinho. E algo me diz que ele faria o mesmo por mim.”

 

Eu gosto de olhos que sorriem e silêncios que se declaram. Machado de Assis

 

Uns farão de tudo para te ver sorrir, outros farão de tudo para te ver chorar. E no meio dessa mistura, você saberá quem são os verdadeiros.

 

Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo.

 
“O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é, ninguém pode ser.” Clarice Lispector. 

 

De vez em quando eu ainda me pego sentindo seu cheiro por ai…

 
E eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é. Pitty

 

Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer. Charlie Brown Jr.

 

Eu só quero que você entenda que eu não gosto quando você vai embora. Não gosto quando você esconde o que sente. Não gosto quando você não me dá a menor bola. Se eu falo que está tudo bem, quero que você pergunte de novo. E de novo. De vez em quando eu finjo que tudo está numa boa, mas tenho o meu lado fraco. Preciso de colo. De atenção. Se eu estou triste, quero você ao lado. Se eu estou brava, quero você ao lado. Se eu estou num dia bom, quero você ao lado. Se meu dia foi péssimo, quero você ao lado. Clarissa Corrêa.

 
Adoro essa sua cara de sono e o timbre da sua voz. Pitty

 

Quantas vezes você escreveu algo e apagou? Quantas vezes você engoliu o que tinha para dizer?