sexta-feira, 21 de junho de 2013

 
Você é a felicidade que a vida reservou pra mim.
 
“Vontade de correr e te abraçar.” Projota. 
 
“Se você não me cuida, deixa que me cuido sozinha. Tudo bem, se não me quiser mais, é simples, me devolve. Mas devolve logo, antes que o estrago seja pior.”
 
“Aí eu olho e penso “puta merda, então é isso que eu sou”? Quer dizer, quando eu tinha 7 anos eu dizia que queria ser tanta, mas tanta coisa. E agora veja só, eu não sou nada.”
 
“Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.” Grey’s Anatomy.
“Como dizer adeus pra alguém que você nunca imaginou sem?” Caio Fernando Abreu.
 
“Meu maior medo é que nada disso valha a pena. Eu tô apostando todas as minhas fichas e principalmente torcendo para que tudo dê certo. Mas agora, eu quero que você me mostre que a gente está no mesmo time e que eu posso contar com você. Nem que seja para gente ganhar no finalzinho do segundo tempo. Ou perder no comecinho do primeiro. Tanto faz, independente de qualquer alternativa a minha metáfora vai ser sempre a mesma: Ao teu lado, eu nunca perco nada.” 

“Por favor, não culpem o amor. Culpem as pessoas, elas sim que enganam.”
 
“Vontade de te esmurrar, te dizer que você é um idiota, um babaca, um cretino, um fraco, nunca passou disso. Nunca uma piada sua foi engraçada, nunca você me surpreendeu. Nunca. Mas eu não consigo deixar de pensar em você, a cada dia, a cada ato meu.” Tati Bernardi
 
Apenas 3 tipos de pessoas falam a verdade:
- As crianças
- Os bêbados
- E as com raiva.” Tati Bernardi.  
 
“No fundo tudo que eu precisava era de um recomeço, e eu sabia. Recomeçar não é fácil, mas as vezes é um mal necessário.”
“Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?’” Tati Bernardi 
 
“Estava escrito em uma placa: “Pratique o desapego”. Rabisquei e escrevi embaixo: “Pratique o desapego daquilo que lhe faz mal…
 
“Eu ando na minha, quieto. Parece que desisti, mas na verdade esse é o meu jeito de esperar.” Gabito Nunes.

 

O amor é composto por duas pessoas, dois sentimentos e dois corações. Mas percebi que estava sozinha nessa, e amar só é tão solitário.

 

- Não é triste? - perguntou - Você não se sente só? (…)
Sorriu forte:
- A gente acostuma. Caio Fernando Abreu

 

Não importa se teu mundo tá caindo aos pedaços. Quando você começa a ter mais fé, de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor. Caio Fernando Abreu.

 

O meu grande erro foi te amar. E eu não digo isso porque amar seja algo ruim. Amor é um sentimento lindo. Quem não prestava era você. Allax Garcia

O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão. Clarissa Corrêa

 

Chuveiro. Lave minha pele, minha dor, minha saudade e o que me resta de amor.

 

E pela minha lei. A gente é obrigado a ser feliz. Chico Buarque. 

 

Mesmo que a gente brigue berrando, é no silêncio que a gente se entende. É no disfarce da tua voz que eu entendo que devo ficar mais um pouco, porque você não sabe me pedir em palavras, totalmente confusa e complicada. Você sabe que eu não sou ligado em ler coisas em entrelinhas, mas estranhamente eu entendo quando você vem pra mim implorando em silêncio no olhar que eu apenas te faça acreditar que as coisas ficarão bem, porque no fundo tu sabe que a gente se ajeita. A gente por qualquer coisa se esbarra, se nega, briga e perde a linha. Mas as nossas brigas me dão certeza de volta, Robin. E eu nem sei que tanto de coisa é essa que tu consegue me fazer sentir. Você é par e eu sou impar, você é complicada e sem solução. E sem solução eu sempre fui, só não esperava encontrar outra tão ruim quanto eu. Nunca soube definir as coisas que eu sinto, sei lá, eu sou assim. E nunca fui bem visto por tu por causa das coisas, mas de um jeito estranho tu sempre aceitou. Porque ao mesmo tempo que tu tem seu lado indeciso, complicado e impaciente… Tu tem o lado pé no chão. Que na verdade é o teu lado, que é meu. Porque tu é minha ancora, que sempre me deixou preso pra não sair por aí voando. E eu te encontrei em meio a toda tua bagunça e complicação pra te salvar, e quem acabou salvo fui eu. Porque sempre fomos dois perdidos em relação aos nossos sentimentos, mas nos encontramos um no outro de uma forma incompreensível. Talvez tu faça parte de mim, ou eu de você, e no final nos transformamos nesse nó. Completamente embolados e sem jeito de se resolver, mas a gente se embola um um no outro sem compreender de quem é cada linha que se traça entre nós. E o nosso meio de se embolar é tão forte, cara. É forte daquele tipo que eu te deixo ir embora, sabendo que tu vai voltar. E não vou embora, tendo a certeza que tu vai ficar. Te encontrei no meio das minhas duvidas pra conseguir transformar você em certeza. E se amanhã tu decidir ir embora, como tu sempre faz, fica a vontade. Mas amarra nossa linha na tua cintura pra eu te puxar de volta.

Virar a página, não faz com que você esqueça a história. Escrever a história e depois apagar, não faz com que as marcas desapareçam.

 

Sou um doce de pessoa, mas lembre-se, até um doce é capaz de te fazer mal.

 

Muitos sabem quem eu sou, mas poucos me conhecem. Charlie Brown Jr

Não faça promessas que não serão cumpridas. Uma promessa quebrada, é um coração partido.

 

Tá tudo tão neutro, tão nem aí, tão tanto faz. Que se você aparecesse aqui eu nem me alteraria. Já não há vontade de amor, passou, esfriou, morreu. Demorou demais. Caio Augusto Leite

 

A vida fica bem melhor quando você decide não se importar com nada, nem ninguém. Gossip Girl

 

Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta. PS. Eu te amo

 

EUEVOCÊ. Assim bem juntos, sem espaço pra saudade.

Um dia serás o amor da vida de alguém, do jeitinho que tu é. Gabito Nunes

 

Brigamos feito crianças, e nos desejamos feito adultos.

 

Desculpa, mas eu não sei brincar de amar.

 

- Porque amamos as pessoas erradas?
- Porque temos a mania filha da puta de acreditar que o errado pode ser o certo, se tentarmos.

 

Certas coisas é melhor nem tentar consertar. 17 Outra Vez

Quero fazer amor contigo no sofá e descansar em paz na nossa cama santa. Quero te beijar a meia-noite. Todas as meia-noites. Gabito Nunes.



 
O que tem por trás desse sorriso que me deixa fissurado em você. Jorge e Mateus
 
“Então me abraça…” Legião Urbana.


Deus me perdoe por pedir mais do que agradecer.
 
“Falávamos como se nos conhecêssemos há anos. Há vidas quem sabe.” Caio Fernando Abreu


 
Era pra ser amizade, mas aí eu me apaixonei.


 
Algumas Pessoas fazem de tudo pra ser notadas e não conseguem, já outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis.


Me bateu aquela vontade de você. Vontade de deixar sua boca vermelha, de deixar sua pele marcada, te fazer com que “eu e você” sejamos “nós”, quase como dois corpos ocupando o mesmo espaço. Vontade de te reclamar, dizer que você é só meu, de quebrar a cara de todas essas outras que ousam tentar te conquistar, porque mesmo sem tentar, você é assim tão meu e eu sou assim tão sua. Vontade de deixar você saber de tudo isso, e na verdade eu acho que você até possa já saber disso. Acho que sempre foi assim não é? Ao mesmo tempo certo e errado demais, complicado demais. Eu quero tudo isso, quero muito mesmo, mas eu não vou.