segunda-feira, 24 de junho de 2013

 
“Descobri que existe mil maneiras diferentes de dizer “eu te amo”, e que por mais simples que sejam essas palavras, elas representam tudo.” Tati Bernardi

 

É que o coração não pensa. Legião Urbana

 

Mas sempre falta uma coisinha, a gente sempre quer o que não tem. A gente sempre arruma um “mas” pra dizer que não está tudo bem. Clarissa Corrêa

 

E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras. Acham que todo mundo também é. O Caçador de Pipas.

 

Do amor conheço os sintomas e os hematomas. Paulo Leminski.

 

Às vezes é difícil deixar pessoas novas entrarem. One Tree Hill

 

Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera. E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo. E a gente vai brincar de se desmaterializar dentro da música, de desatar auroras, de escrever poemas de orvalho. E eu vou inventar uma madrugada eterna pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte. E você vai inventar um domingo que vai durar pra sempre porque tenho preguiça das segundas-feiras. E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo pra fazer essa brincadeira de desencontro: quase nos deixou descrentes. A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor será a coisa mais bonitinha do mundo. Marla de Queiroz.

 

…Eu beberia o mar, se você fosse o sal.

 

Então comecei a escrever “euteamoparasempre” tudo junto, para que você entendesse que nenhum espaço é capaz de nos separar.

 

Ei deixa pra lá. Hoje eles riem de você e amanhã é você quem faz a piada. Thiara Macedo

 

Meu silêncio diz tudo, ouve quem quer.

 

Cada um tem o seu jeito, o meu é esse. Clarissa Corrêa.

 

Não me pergunte se eu já te esqueci, porque você mesmo sabe a resposta.

 

Quando você termina um relacionamento, as opções se abrem. Você pode dar a volta por cima e recomeçar sua trajetória, você pode tentar recuperar seu amor perdido ou, como eu, você pode optar por fazer nada. Nada nada. Quer dizer, não exatamente nada, porque eu ocupei muito bem meus dias sentindo pena de mim e lutando bravamente para não me tornar mendigo. O que já é grande coisa, se você parar pra pensar. Gabito Nunes

 
Ela tem um ar catastrófico, sensual e infeliz. Anda cabisbaixa e parece não saber direito onde pisar, para onde olhar, o que dizer.”  Gabito Nunes.


Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é. Gosto de pessoas que sorriem mesmo cansadas, mesmo chateadas e mesmo quase morrendo por dentro […] e é por isso que tá ficando cada vez mais difícil de eu gostar de alguém nos dias de hoje.

 

Só queria terminar dizendo isso: eu amo você. De verdade. Tati Bernardi

 

Ando me preocupando demais por alguém que tá longe de merecer qualquer tipo de afeto. Caio Fernando Abreu

 

O problema é que eu era estrela e ele queria uma constelação.

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou. O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Carlos Drummond de Andrade

 

Eu lembro dos lábios tremendo ao dizer: “eu não vivo sem você”. Fresno.

 

Será que as estrelas veem a gente de lá como pontinhos cintilantes também? Será que estrelas apaixonadas observam os humanos em noites claras aqui embaixo?

 

Talvez a gente brigue muito porque somos diferentes – muito diferentes, bastante diferentes, totalmente diferentes – um pouco difícil de lidar. Eu sei. Todo mundo desistiria, menos nós.

 

Papai do céu, protege aquele idiota pra mim, ele é importante. Amém.

 

Chama pelo meu nome, e me diz que é eu, quem você sempre quis. Cássia Ellen

 

Vai lá, corre atrás de quem não te valoriza. Faz as tuas merdas, mas depois sofra as consequências sozinha. Porque se eu não fui suficiente para te amar, também não sou para te consolar.

Gosto dos pequenos detalhes, algumas atitudes e conversas bobas. É assim que você tem me ganhado todos os dias e ainda nem percebeu.

 

Abro os meus olhos, hoje percebo que nada foi em vão .Onze20.

 

Cuidado! Pois a mão que quer te ajudar a levantar, pode ser a mesma que te empurra.

 

Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura. Charles Bukowski

 

Eu nunca desisto de alguma coisa , antes de quebrar a cara . Drake & Josh

 

Primeiro, encanto. Depois, desencanto. Por fim, cada um pro seu canto.

 

Um dia me perguntaram: “Entre um melhor amigo ou um amor, qual escolheria?” Então respondi: “Entre um para sempre e um até amanhã, com qual você viveria?

As pessoas fingem que amam, fingem que se importam, fingem que sentem saudade, fingem que se preocupam e você sofre. Mas aí você aprende com as pessoas e finge que passou.

Longe, te quero perto; Perto, te quero para sempre.

 

Deixa assim, deixa tudo só pra mim, deixa eu ver no que vai dar porque eu só quero ser feliz.

 

Eu acho que você estava sem medo de me perder. E se você não tem medo de perder é porque não tem importância. Gabito Nunes