quarta-feira, 17 de julho de 2013

 

 

É você, e sempre será você.
É você com as suas manias exageradas e as suas gargalhadas escandalosas. É você com o seu jeito de andar torto e com a mania quase insuportável de me amar. É você com a sua mania de mexer nos cabelos e a maneira como respira fundo quando dorme. É você aos finais de semana e o resto dos dias. É você se segunda à segunda. É você 24 horas por dia, 25, se duvidar. É você com todos os seus problemas e com o seu jeito de me reerguer. É você com a maneira ogra, e ao mesmo tempo, doce de me tratar. É você como um tudo. É você que eu quero… Com essas suas qualidades exageradamente perfeitas, e com esses poucos defeitos que nem ouso à comentar. Ou comento? Bem, é você com as suas birras e com a sua maneira totalmente grosseira de me tratar, às vezes. É você quando saí com os amigos e me deixa vegetando em casa. É com você que eu quero fazer as compras do mês e renovar os votos depois de alguns anos. É com você que eu quero trocar presentes de dias dos namorados. É com você que eu quero passar o resto da minha vida. É com você que a minha felicidade exagera. É com você que os meus sorrisos são os verdadeiros e os mais brilhantes possíveis. É com você que eu consigo enxergar as coisas. É com você que eu me perco, e com você que eu me acho. É com você que eu encontro abrigo e proteção. É você, com essas suas manias tão bobas e tolas que chega a me irritar ao máximo. É você de pijama, é você com roupa social. É você com o cabelo despenteado e com gripe. É você com dores, é você com alegria ou tristeza. É com você que as flores brotam, é com você que os frutos saem. É com você que a lagarta vira borboleta. É em você que eu penso ao acordar e ao dormir. É em você que eu penso quando escuto alguma música. É em você que eu penso ao escrever. É você com suas brutas e sistemáticas manias. É com você e somente você. Se o destino não nos reservou essa vida, mostremos a ele que está enganado. Se em mil vidas eu te amar, só te peço que em uma me dê a mão. Se não for você, quem vai?

Descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar. O Caçador de Pipas

 

A moça levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário: por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. Dom Casmurro

É proibido sofrer. Eu li, tá fora de moda; É falta de educação. Leoni

 

Tá batendo saudade, batendo ciúmes, batendo decepção…Deve ser por isso que ando toda quebrada.

 

Eu sem você, é como no quebra-cabeça. Quando falta alguma peça, até desisto de montar.

Tenho uma parte que acredita em finais felizes. Em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. outra que sobrevive sozinha. Metade auto-suficiente. Caio Fernando Abreu

Eu sou um bocado sensível demais… Clarice Lispector

 

Eu estou sempre pensando em você, mesmo quando não quero. SOJA

 

Fale o que pensa, brigue, xingue, grite, me tire do sério, me vire do avesso, faça o que você quiser, mas não desiste de mim não.

 

Às vezes, eu fico listando mentalmente todas as partes de você. Todas, das mais desprotegidas às mais sombrias. Não há nada que eu possa não gostar. É incrível. Gabito Nunes

 

Se não for para desejar felicidade, então se cale, passe direto, nem olhe para trás.

 

Sempre achamos que vamos ter mais tempo. E ai, o tempo acaba. The Walking Dead

 

- O que foi?
- Tudo foi, ninguém ficou.

 

— Tenho certeza de que há uma dúzia de homens esperando uma chance de convidá-la para sair.
— Só preciso de um. Nicholas Sparks

 

Meu problema é não saber. Não saber amar pouco, amar pela metade, amar na medida certa. Droga, eu transbordo amor!

 

- Você é minha.
- Quem te disse isso?
- Seus olhos.
- Mas eu nem tô te encarando.
- Encarou agora. Olha só, toda minha.
- Não sou sua.
- Gosto disso.
- Disso o que?
- Disso que você tá sentindo. Irritação misturado com amor.
- Eu tô irritada e não apaixonada.
- Viu? Sua boca te entrega.
- Minha boca?
- É, ela franze quando está irritada.
- Você me irrita.
- Você me ama.
- Eu não te amo.
- Porque eu te irrito?
- Porque é isso que você me causa.
- Sem argumentos.
- Não preciso me explicar a um idiota feito você.
- Eu sou um idiota?
- Você é.
- Porque?
- Porque você me irrita.
Ele ri.
- Porque está rindo?
- Porque eu sou um idiota.
- E cadê a graça?
- A graça é que você continua sendo minha.
- Quem te diss…
- ADMITE CARALHO!
- NOOOOOSSA, SEU GROSSO, IDIOTA, CAVALO…
- E seu.
- É, só meu.
- E você é minh…
- VAMOS PULAR ESSA PARTE E NOS BEIJAR LOGO IMBECIL. Thiara Macedo


Você se foi do mesmo jeito que chegou. De repente.

 

Eu fiz loucuras pra te encontrar, fui paciente pra te esperar, fui seu amigo pra te entender, sempre disposto a te escutar. Me fiz mais forte para aguentar essa angustia de te esperar, fiz palhaçada pra te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar. Eu virei noites pensando em você e em uma maneira de explicar como isso tudo foi acontecer, como por você fui me apaixonar? Tudo o que faço é pensando em você, é só meu jeito de te falar que não importa o tempo que for eu vou te esperar, eu vou te esperar. Tudo o que faço é pensando em você, quem sabe assim você vá se tocar que é só você fazer acontecer, eu vou te esperar, eu vou te esperar. Me pus no seu lugar pra compreender, mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar. Criei desculpas pra poder te ver, já tomei chuva só pra te abraçar, me escondi pra não te ver sofrer e quis morrer quando te vi chorar. E o nosso beijo faz enlouquecer que eu perco a hora até perco o ar, é tão perfeito é tudo tão lindo, parece que faz o tempo parar. Tudo o que faço é pensando em você, é só meu jeito de te falar que não importa o tempo que for eu vou te esperar, eu vou te esperar. Tudo o que faço é pensando em você, quem sabe assim você vá se tocar que não importa o tempo que for eu vou te esperar, eu vou te esperar. Me arrisquei para não te perder, abri meus braços pra me entregar, eu não fiz nada pra esse amor nascer mas faço tudo pra não se acabar. Vou Te Esperar, Catch Side.    

Esperando uma visita sua, um cafuné, um abraço bem apertado. Tô esperando que você tire de mim toda essa saudade desagradável. Caio Augusto Leite

 

O mal do século é a solidão. Legião Urbana

O que eu não gosto nos outros fica tão bem em você.

E quem diria que eu ia transformar o sofrimento em poesia. Rashid

 

— Hm.
— Dois.
— No três você me beija..
— No quatro a gente se pega.

 

Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era lindo. Simplesmente isso. Você, a pessoa que eu ainda vejo passando no corredor e me levando embora, responsável por todas as minhas manhãs sem esperança, noites sem aconchego, tardes sem beleza. Tati Bernardi.

Sou uma caixinha de surpresa, embrulhada de emoções, com um laço da saudade, enfeitada de medos, para ser enviada a vida.

 

Tô começando a estranhar essa coisa de estar feliz demais, dando certo demais, apaixonada demais. Tudo que é demais sempre me fez quebrar a cara, e isso dá medo. Apavora.

 

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido, eu tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé, pra eu enfrentar com otimismo essa loucura. Os homens podem falar mas os anjos podem voar, quem é de verdade sabe quem é de mentira. Não menospreze o dever que a consciência te impõe, não deixe pra depois. Valorize a vida, resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura. Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura. Fragmentos da realidade estilo mundo cão, tem gente que desanda por falta de opção. E toda fé que eu tenho eu tô ligado que ainda é pouco. Os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto. Eu faço da dificuldade a minha motivação, a volta por cima, vem na continuação. O que se leva dessa vida é o que se vive é o que se faz. Saber muito é muito pouco, “Stay Will&” esteja em paz. Que importa é se sentir bem, que importa é fazer o bem, eu quero ver meu povo todo evoluir também. Que importa é se sentir bem, que importa é fazer o bem, eu quero ver meu povo todo prosperar também. Resgate suas forças e se sinta bem. Difícil é entender e viver no paraíso perdido, mas não seja mais um iludido derrotado e sem juízo, então! Viver, viver e ser livre saber dar valor para as coisas mais simples. Só o amor constrói pontes indestrutíveis. Chorão.

 

Ele foi meu primeiro amor. E primeiros amores são pra sempre. Glee

 

É que sou assim mesmo, um tanto quanto exagerada. Choro, desabo, me acabo, morro; mas quando passa, até me pego achando graça de tudo isso.

 

Hoje seu retrato só me mostra o que eu quero esquecer. Detonautas

 

E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto que ela seja pra melhor. Tati Bernardi.

 

Pra mim é tudo ou nunca mais… Cazuza

 

Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar. Caio Fernando Abreu

Tenho cabeça, coração e me respeito. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje, amanhã já me reinventei. Sou complexa, sou mistura. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Clarice Lispector.

 

Você erra, eu te desculpo, você erra novamente, eu te desculpo, você erra mais uma vez e como sempre eu desculpo. Eu erro e você nunca mais olha na minha cara.

 

Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento. A Cabana

Acaba, sempre acaba. Tudo acaba e ponto final. E isso vai de um biscoito recheado, até um relacionamento. Mas é o que eu digo, sou das antigas e ainda acredito em amor eterno. Vai que por sorte eu encontre um.

 

Nada dura para sempre, sinto muito.  Simple plan.

 

- Do que você tanto gosta?
- De você.
- Me refiro a coisas boas.
- De você com bom humor.

 

Será que você ainda pensa em mim? Cazuza

 

Ela era baixinha , mas seu amor era tão grande.

 

Porque amanhã de manhã, vou sair daqui para trabalhar e chegando lá, vou sentir saudade. Uma saudade forte, com a mesma intensidade da saudade que eu sentia de você antes de ter te conhecido. Só que diferente, uma saudade alegre. Sem aquela sensação de impossibilidade e desesperança. Gabito Nunes

 

Ahhhh, se você descobrisse o que eu sinto por você. Scracho

 
Cuidado com as amizades, não é só o amor que machuca.