sábado, 5 de outubro de 2013


Eu sei, você esqueceu de lembrar. Eu sei, você esqueceu de tentar. Eu sei, você esqueceu de voltar. Eu sei, você esqueceu de lutar. Eu sei, você esqueceu de ficar. Eu sei, você esqueceu de sonhar. Eu sei, você esqueceu como amar. Eu sei, você esqueceu. Veja o que aconteceu. Esteban Tavares. 
Eu não sei o que dói mais, não estar ao seu lado ou ter como companhia essa saudade louca de você.
aquelaquetefazsorrir
Na dúvida, permaneça em silêncio… Alice no país das maravilhas 
 
Eu sou um mistério para mim. Clarice Lispector  
 
Vi um filme e lembrei de ti. O personagem contava as mesmas piadinhas sem graça que tu. Era péssimo. Chorei de rir. E chorei de chorar mesmo. Aí foi me dando aquela solidão e aquele mal estar, sabe? É, sei que sabes. Quando eu me sentia assim era no teu colo que ficava. E onde está o meu colo agora? Num lugar distante. Lugar deserto. Lugar que não sei se alcanço. Clarissa Corrêa 

Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto. Caio Fernando Abreu

Eu vou ter sede da sua atenção. Eu vou querer seu “mas, eu te amo” quando eu disser “eu te odeio, e não quero mais te ver por aqui”. Eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga. Eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo. Eu vou querer sua sinceridade quando for necessário e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar. Eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas. Eu vou respirar você… Eu vou amar você. Tati Bernardi.  

E a gente chora sem nem saber o por que. Fresno. 
 
Mas quando ela disser que te ama, é de verdade rapaz, é de verdade. Projota.  

E muitas vezes, são as escolhas erradas, que te levam ao rumo certo. Renato Russo 
 
Olhe ao redor, ninguém é normal. Grey’s Anatomy   

Sou a mulher da sua vida, disfarçada de sua melhor amiga. Tati Bernardi.

Eu sei que sou pesada, triste, dramática, neurótica, louca, insatisfeita, mimada, carente. Mas você se esqueceu da minha maior qualidade: eu sou só. Tati Bernardi
 
Não aguenta um corte no dedo. Como vai aguentar um corte no coração? Tem gente que não nasceu pra amar. Caio Augusto Leite. 
 
Tomara que a tristeza te convença, que a saudade não compensa e que a ausência não dá paz. Vinicius de Moraes.
 
É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você. Pollo
 
Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. O último pra esquecer tolices. O último para ignorar o que, no fim das contas, não tem a menor importância. O último para rir até o coração dançar. O último para chorar toda dor que não transbordou e virou nódoa no tecido da vida. O último para deixar o coração aprontar todas as artes que quiser. O último para ser útil em toda circunstância que me for possível. O último para não deixar o tempo escoar inutilmente entre os dedos das horas. Ana Jácomo.
 
Eu sinto saudade. Apenas isso. Não tenho como controlar. Vi uma foto sua e sorri. Sorri um sorriso que me transportou para o passado, para onde tudo era sereno e seguro. Sinto falta de deitar no seu colo, lá eu sabia que tudo tinha jeito. Que tudo tinha saída, solução. A sua risada doce e sincera eram garantias de que tudo ia dar certo. Clarissa Corrêa.
 
Tudo que eu precisava, era a única coisa que eu não conseguia encontrar. Linkin Park.  

Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim. Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia. É ajuda, mãos dadas, conforto, apoio. E saco cheio, também. Tem rotina, tem manhã, tarde, noite, tem defeito, tem chatice, tem tempestade. Mas o céu sempre limpa. Porque o amor é puro como o azul do céu. Clarissa Corrêa
 
Ninguém sabe ao certo o impacto que tem na vida dos outros. Muitas vezes não tem noção. Os 13 porquês.    
 
Como eu queria agora estar com ele. Tati Bernardi.

É tudo tão incerto. Clarice Lispector.

Eu gosto daqueles amigos que mesmo você ficando semanas sem falar com eles, a amizade segue a mesma coisa. Sem cobranças e sem dramas desnecessários. Gabito Nunes.
 
Ela é linda, elegante, tem personalidade e é educada. O que ela tá fazendo comigo? Eu, a patroa e as crianças. 

— Eu sinto muito.
— Eu também sinto muito. Mas nada pode mudar o que aconteceu. Once Upon a Time.  

Beijo é maravilhoso porque você interage com o corpo do outro sem deixar vestígios, é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio. Beijo é gostoso porque não cansa. Martha Medeiros.

Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava. Ele não faz muito pela minha angústia existencial, até por não saber. E consegue tudo de mim. Consegue até o que ninguém nunca conseguiu: me deixar leve. Eu quero parar com tudo isso, ele é um menino que não pode acompanhar minha louca linha de raciocínio meio poeta, meio neurótica, meio madura. Eu quero colocar um fim neste tormento de desejar tanto quem ainda tem tanto para desejar por aí. E aí eu me pergunto: pra quê? Se está tão bom, se é tão simples. Ele me ensinou que a vida pode ser simples, e tão boa. Tati Bernardi.