terça-feira, 8 de outubro de 2013


Não sei quanto tempo se passou, só sei que isso parece ser pra sempre. Stone Sour

Não importa se eu tô aqui, lá, acolá, do seu lado ou do outro lado do mundo. Eu sempre vou estar contigo. Eu sempre vou cuidar de você. Porque é isso que o amor faz: aproxima, cuida, protege. Torna um, dois corações.
 
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. Carlos Drummond de Andrade.
 
A gente é tão pequeno, tão humano, tão simples. E a vida, meu amigo, é tão complexa, complicada, difícil. Clarissa Corrêa.  

Uns farão de tudo para te ver sorrir, outros farão de tudo para te ver chorar. E no meio dessa mistura, você saberá quem são os verdadeiros.
 
Muitas vezes falo sem pensar. É o meu jeito. E sofro. Porque nem todo mundo entende. E nem sempre eu me entendo. Quando vejo, ploft, falei. E não adianta a gente tentar voltar atrás no que disse, pois o que foi dito, foi dito. Não dá pra passar uma borracha. É por isso que eu tento pensar um pouco com meus botões pra não magoar quem gosto. É ruim a gente magoar o outro. Clarissa Corrêa

A vida nos ensina a amar, e nos ensina a chorar. Pode ser irônico, mas a verdade é que você não sabe o valor do amor até chorar por ele.

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca. Clarice Lispector.  

Sonhei, mas era pouco. Chamei, mas não ouviu. Amei, mas foi vão. Chorei, mas ninguém quis saber. Estamos sozinhos na vida, acho que aprendi isso - espero estar errado. Caio Augusto Leite. 

 
Você é como um raio de sol num dia nublado. O Teorema Katherine 
 
Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. O Teorema Katherine 
 
Te faço um café. Ou um cafuné. Se tu quiser. Caio Fernando Abreu  

O amor é aquilo que vem e fica.
 
Ontem eu não dormi, pensando em seu jeito. Scracho

Eu sinto ciúmes de quem não devia. Parece clichê, mas isso me afeta de uma maneira que ninguém imagina.
 
Não tenha medo de se apaixonar novamente. P.S Eu Te Amo  

Estou com saudades. Mas que fique bem claro que este sentimento é indesejado.
Só não deixa eu ser ninguém na sua vida.  Clarice Falcão
 
Não foi por causa do sorriso que ela se apaixonou por ele. Não foi por causa dos belos poemas que ela escrevia que ele se apaixonou. Foi a maneira com que ambos encontravam amor em todos os detalhes, no jeito como se conheciam mesmo estando longe um do outro. Afinal, quando é pra ser, a gente sabe como a história termina.
 
Me beija com calma e fundo, até minha alma se sentir beijada. Chico Buarque. 

Não gosto de quem se faz de santa, de prestativa, de solícita, de legal. Não gosto de quem fala miando, se finge de sonsa, faz caras e bocas. Não gosto de gente artificial, que tem duas caras, dois jeitos, dois comportamentos. Sou a favor da transparência, de gente de verdade, sem retoques, sem artifícios. Tenho pavor de mulher fingida. Que se finge de morta, mas no fundo rebola o tempo todo, faz cara de atriz pornô pra ser notada e depois diz que ah-é-meu-jeito-sou-assim. Tenho pavor de mulher que se insinua o tempo inteiro e depois diz não-entendo-porque-todo-mundo-olha-pra-mim. Pavor. Clarissa Corrêa

Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar. O Diário de Anne Frank

Em alguns dias dói. A tristeza puxa os cabelos, arranha a cara, machuca dentro. E a gente não tem mais nada pra fazer a não ser dizer que tá tudo bem. Porque vai passar, passa. Só que antes de passar maltrata. E, entenda, a pior dor é aquela que ninguém vê. Só ela, a tristeza. Clarissa Corrêa
 


Acordei com dor de cabeça. Acho que é ressaca de você.
 
Seu sorriso derretia satélites e corações gelados. Caio Fernando Abreu