segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

 
Não foi a primeira vez que me decepcionei com alguém. Nem a última. Mas sabe, não esperava isso de você. Esperava mais de nós. Eu adorava aquela sensação gostosa que sentia todo final de tarde quando você ia me buscar no portão do colégio. O seu cheirinho no moletom. Na minha roupa. Nos meus sonhos.  Gostava do seu sorriso de canto de boca me pedindo pra ficar mais cinco minutinhos. Mais dez minutinhos. A vida inteira. Gostava até de quando você insistia em mentir mesmo sabendo que eu tinha a capacidade de te ler. Saber o que você pensava. O que você queria. Você me fazia sentir viva. Me fazia querer viver. A verdade é que eu nunca soube o momento certo de te dizer adeus. Me recusava deixar você partir. Por que as pessoas não podem ficar para sempre? Eu deixo você ficar. Fazer bagunça. Revirar meu estômago e meus pensamentos. Lembra quando tudo começou? Você veio devagar. Foi chegando. Conquistando. Te odiei na primeira vez que te vi. Tentei convencer a todos que você não me encantava. Nem um pouco! Te apresentei às minhas amigas. Queria com todas minhas forças que você se apaixonasse por alguma delas. Eu não estava preparada para admitir para mim mesma que eu estava errada. Que eu te queria com todas minhas forças. Mas você não foi fácil. Disse que tava apaixonado. Menina difícil. Foram inúmeras noites mal dormidas pensando em você. Pensando em nós. Pensando no talvez.  O talvez virou certeza. Construiu sentimento. Não quis mais ir embora. Não posso dizer que não fui feliz ao seu lado. Talvez os momentos ao seu lado tenham sido os mais felizes da minha vida. Mas acabaram. Deram lugar às brigas. Tentei transformar nossos pontos finais em reticências. As reticências em novas histórias. Mas não deu. Me lembro até hoje daquela tarde gelada em que decidimos que iríamos em direções opostas. Você olhou pra trás. Me virei. Nos encaramos. Acho que em nosso pensamento a mesma dúvida surgia "Vamos conseguir?". Seguir em frente não é fácil. Mas às vezes é o que temos que fazer. Isabela Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário