segunda-feira, 26 de maio de 2014


Todos os dias os comprimidos são engolidos na esperança de que a saudade, dor, aflição e arrependimentos sejam esquecidos. O verde me promete mais disposição e alegria. O branco jurou que vai acabar com minhas variações de humor. O azul fez o juramento do mindinho comigo de que ao tomar ele todos os dias irei parar de ouvir tua voz, ter ver em todos os lugares, sentir teu cheiro. O amarelo falou que eu dormiria em paz na nossa cama mesmo sem você. O vermelho garantiu me afastar de todos os objetos cortantes da casa. O rosa ira curar qualquer efeito colateral seu. Tu e os meus comprimidos devem ser amigos de infância porque compartilham do maior pecado que existe que é mentir. Os dois são tão parecidos que cheguei a pensar que tomando todos juntos teria uma overdose de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário