segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Muitos são os amigos que saem com você, vão à festas com você e dão risada com você. Poucos são os amigos que sabem apenas com um olhar que você esta triste, que não apenas dizem que vão estar lá por você, mas que realmente estão lá quando você precisa. Poucos são os verdadeiros, os que não só riem com você, mas também choram.
Ele era orgulhoso demais para pedir desculpas. Ela estava, completamente, cansada de tentar fazer dar certo. Ele sabia do seu erro. Ela acreditava que, em alguma parte da história, estava certa. Ele bebia para esquecer. Ela se trancava no quarto e escutava música. Ele, ao dormir, pensava em mandar uma mensagem, mas, por receio, não mandava. Ela olhava todo o tempo a tela do celular, esperando que ele ligasse. Ele a ama. Ela o ama. Ele sente sua falta. Ela sente sua falta. Eles não sabem e, provavelmente, nunca saberão.
Moral da historia: Não espere a iniciativa do outro, tome você mesma.
Quando eu falo um ‘se cuida’ pra você, não é da boca pra fora. É pra você realmente se cuidar. Porque, na verdade, eu queria estar cuidando de você, e sei que ninguém vai poder fazer isso do jeito que eu faria, eu sei disso. Atrás do meu ‘se cuida’ tem muito mais coisas do que você imagina, tem um ’ Eu amo você.’, tem uma conversa com Deus dizendo ‘ Deus, eu não posso fazer isso ainda, então o senhor faz por mim? ’ , tem um ‘ Se cuida, porque se acontecer alguma coisa com você, eu não sei como vai ser.’ A única coisa que eu ainda posso fazer é pedir pra você se cuidar. Então se cuida? Mas de verdade?
Tente, se errar, tente novamente. Se pensar em desistir, desista de pensar em desistir e continue acreditando. Quando estiver cansado, respire, se imagine onde deseja estar. Confie. É preciso que alguém mantenha essa confiança e a disciplina te leva a esse estágio. Você precisa confiar em si mesmo, ainda que todos duvidem, ainda que todos desdenhem, ainda que até a pessoa que você mais ama não seja capaz de confiar. Tico Santa Cruz
Assinar:
Postagens (Atom)