segunda-feira, 5 de março de 2012

Temos a mania de achar que amor é algo que se busca. Buscamos o amor nos bares, na internet, nas paradas de ônibus. Como num jogo de esconde-esconde, procuramos pelo amor que está oculto dentro das boates, nas salas de aula, nas platéias dos teatros. Ele certamente está por ali, você quase pode sentir seu cheiro, precisa apenas descobri-lo e agarrá-lo o mais rápido possível, pois só o amor constrói, só o amor salva, só o amor traz felicidade. Há quem acredite que o amor é medicamento. Pelo contrário. Se você está deprimido, histérico ou ansioso demais, o amor não se aproxima, e caso o faça, vai frustrar sua expectativa, porque o amor quer ser recebido com saúde e leveza, ele não suporta a idéia de ser ingerido de quatro em quatro horas, como um antibiótico para combater as bactérias da solidão e da falta de auto-estima. Você já ouviu muitas vezes alguém dizer: “Quando eu menos esperava, quando eu havia desistido de procurar, o amor apareceu.” Claro, o amor não é bobo, quer ser bem tratado, por isso escolhe as pessoas que, antes de tudo, tratam bem de si mesmas. O Amor, ao contrário do que se pensa, não tem de vir antes de tudo. Antes de estabilizar a carreira profissional, antes de fazer amigos, de viajar pelo mundo, de curtir a vida. Ele não é uma garantia de que, a partir de seu surgimento, tudo o mais dará certo. Queremos o amor como pré-requisito para o sucesso nos outros setores, quando, na verdade, o amor espera primeiro você ser feliz para só então surgir, sem máscara e sem fantasia. É esta a condição. É pegar ou largar. Para quem acha que isso é chantagem, arrisco-me a sair em defesa do amor: ser feliz é uma exigência razoável, e não é tarefa tão complicada. Felizes são aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem. Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com príncipes encantados. O amor é o prêmio para quem relaxa. As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade, o amor é a recompensa por você ter resolvido os seus problemas.


Algumas pessoas fazem antes, pensam depois e então se arrependem para sempre.

Não temas, segue adiante e não olhes para trás, segura nas mãos de Deus e vai.

O unico abraço que eu quero, é o seu.

Meu sorriso virou uma caixa, um bau velho talvez. Um daqueles bem surrados, com dores, decepções e lembranças amontoados, esta quase explodindo de tanta bagunça, logo se transformará em lágrimas, terei que me segurar, não piscar para elas mais uma vez não encharcarem meu rosto. Talvez colocarei a culpa em um cisco, desses trazidos pelo vento que faz lacrimejar ou quem sabe direi que é sono, uma dessas vezes que bocejamos e as lágrimas não se seguram e rolam sob meu rosto. Qualquer desculpa obvia poderia ser usada, ninguém se importaria em saber a verdade, ninguém notaria tanta mentira estampada em meus olhos e nesse meu sorriso, nesse forjado, quase se fechando. Este meia boca, torto, sem brilho. Toda a doçura se apagou, não sei como ninguém notou. Esses sorrisos do dia-a-dia são daqueles ensaiados na frente do espelho, os que viraram rotina, os cheio de falsidade, ou talvez, dos pedaços de um coração em cacos.

Entre idas e vindas das pessoas, a gente vai seguindo em frente

Lágrimas rolam no rosto, quando você perde algo que não pode substituir. Coldplay

A verdade é que mesmo não querendo a gente sempre precisa de alguém.

Coração, entenda para o nosso próprio bem que eu não quero sentir menos, só quero sentir direito. Do contrário, vamos nos machucar de novo. Tati Bernardi

Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão pela qual uma pessoa muda. Bob Esponja

Sei lá, as vezes eu me sinto melhor sozinho, no meu canto. (LuccasBataglia)
Sei lá, as vezes eu me sinto melhor sozinho, no meu canto.
youremyfirework:

 Em algum momento aparecerá alguém que fará de tudo, apenas para te ver sorrir.
 
Em algum momento aparecerá alguém que fará de tudo, apenas para te ver sorrir.

Se você é frio, machuca as pessoas. Se é sensível, as pessoas te machucam.
 
Se você é frio, machuca as pessoas. Se é sensível, as pessoas te machucam.

Sou do tipo de pessoa que se magoa com uma simples palavra, que fica feliz com um simples sorriso, a verdade é que coisas simples e sinceras me fascinam. (LuccasBataglia)
Sou do tipo de pessoa que se magoa com uma simples palavra, que fica feliz com um simples sorriso, a verdade é que coisas simples e sinceras me fascinam.
“Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.”
~' Cássia Eller '~
 
Então você muda, e as pessoas começam a valorizar o que você era.
Não acredite tanto, não se importe tanto, então não irá se machucar tanto.
Não é ruim ter vontade de chorar, ruim é sentir vontade de chorar, mas sentir vergonha, medo, ou qualquer outra coisa que te impeça de derramar suas lágrimas, aliviar sua dor. E tem aquela hora que você chega até a engolir o choro, sentindo aquele nó na garganta, isso te destrói por dentro, fazendo com que você se sinta ainda mais triste. Você vem carregando dores de tanto tempo, vai deixando se levar pelos dias que passam rápido, mas chega uma hora que tudo se desmorona, você se vê com um acumulo de sentimentos, se olha no espelho e realmente quer parecer que é forte, não só para os outros, mas para você mesmo, você quer acreditar que você está sendo forte, mas não é bem assim, você só vai deixando os dias passar, acreditando que com eles a dor se vai, o que não acontece. Tento não ficar triste, tento não me importar, tento colocar um sorriso no rosto. E sinceramente? Tem dias que eu consigo, tem dias que é difícil, mas ainda dá pra suportar, e é o que mais faço ultimamente… suportando tantas coisas, fingindo não ver outras, e deixando o tempo se encarregar de tudo, tentando ser feliz.

~' Marcello Henrique '~


Eu estou procurando por alguem que entenda como eu realmente me sinto, que faça todos os meus sonhos se realizarem, alguem que esteja disponivel pra me abraçar e conversar quando eu precisar, alguem que não vá fingir, alguem que não tenha medo de dizer como realmente se sente quando está comigo. Estou procurando por um verdadeiro amor.


Irei cuidar de você pelo resto de minha vida. Irei te dar carinho, amor e proteção. Irei te dar atenção quando todos te virarem as costas.Irei provar a você que nosso amor pode sim vencer muitas barreiras. Irei te apresentar ás minhas amigas como o menino mais lindo da face da terra. Irei te dar mil e um motivos para nunca sair de minha vida. Irei fazer o possível e o impossível para colocar sorrisos em seu rosto. Eu (…) te amo tanto meu amor,e se depender de mim, te amarei a vida toda.