domingo, 21 de julho de 2013
Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo. Eu quero ficar junto, mas sozinho assim não é possível. É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito. Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro. Amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço. Quero um amor maior, um amor maior que eu. Jota Quest
E entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz.
A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o
dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente tem certeza de
que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do
dia. A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez
na vida. Tati Bernardi.
Admito, a culpa foi minha. Foi tudo culpa minha. Eu que vivi esse tempo todo criando diálogos que nunca existiram, fantasiando momentos que jamais aconteceram, e fazendo da nossa história um faz de conta. E você deve tá se perguntando; “Que história?” Essa daí que nunca existiu. Essa daí que eu inventei esse tempo todo. Essa daí que nunca vai acontecer. E é triste ter que admitir pra mim mesma que tá na hora de acordar e viver. Sei que sonhar faz um bem danado, mas depois pra conseguir acordar pra realidade dá um trabalho.
- As vezes não era pra ser.
- O problema é que nunca é. Tayane Alves
Às vezes eu esqueço como é ser forte e desabo. Dá vontade de chorar oceanos pra ver se a dor vai embora, se todo esse caos passa. Mas não passa não, não naquele momento. Talvez demore dias, semanas, meses para tudo se ajeitar e voltar aos seus lugares, ou talvez não demore tanto assim. Só que pelo amor de Deus, não me deixe enfrentar essa tempestade sozinha. Não dou conta.
Esses últimos dias têm sido um inferno. Todos os meus instintos me dizem para deixar você ir, que eu não mereço você. […] Você parece tão despreocupada e bonita, não que não esteja bonita agora, mas aqui está você. Eu vejo a sua dor. E é difícil saber que fui eu que fiz você se sentir assim. Mas eu sou um sujeito egoísta. Eu quis você desde que caiu em meu escritório. Você é delicada, honesta, afetuosa, forte, inteligente, inocente de um modo sedutor; a lista é interminável. Você me deixa bobo. Eu quero você, e a ideia de que outra pessoa possa possuir você é como uma faca perfurando minha alma negra. 50 tons mais escuros.
É isso, então. Acabei dizendo esse monte de coisas quando só queria mesmo dizer que gosto de ti, honestamente. Não sei se como amigo ou algo mais, mas definitivamente pelo tipo de gente que você escolheu ser. Rezo para que você tenha sorte aí com suas coisas, que você encontre alguém legal como você, que vai te fazer feliz e mostrar que o amor verdadeiro existe sim, coisa que obviamente sou incapaz de fazer. Bem, no próximo ano talvez a gente não se veja muito, pois é difícil não notar que seguimos caminhos diferentes. (Mas, juro, você vai junto comigo no meu peito, seja em Praga ou em Porto Alegre. Passe o tempo que for, nada vai apagar a lembrança daquele olhar. Profundo). Gabito Nunes em “Juliete Nunca Mais”
A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais. Grey’s Anatomy
Assinar:
Postagens (Atom)