sábado, 1 de setembro de 2012
"Amor hoje mais uma vez eu fiquei pensando em nós, em como seria se você estivesse aqui ou oque poderíamos estar fazendo. Eu sempre fico com esses pensamentos bobos sabe, mas isso é porque eu sinto sua falta. Sinto falta do que eu era quando estávamos juntos. Sinto falta dos seus aconchegos, dos seus abraços, dos seus beijos. Eu sinto falta de poder sair com você, de ir ao parque, ao cinema, ao shopping. Ou até mesmo de ficar em casa, poder assistir um filme comer uma pipoca. Por mais que sejam coisinhas pequenas eram elas que me faziam feliz, era o fato de ter alguém ali compartilhando tudo. Sabe amor, sempre quando eu acordo a primeira coisa que faço é pensar em você, sabe, pensamentos bobos tipo ” será que ele dormiu bem? ” Sera que ele pensou em mim antes de dormir?” Sera que ele sonhou comigo?” Sera que ele sentiu minha falta”."
“E aí, você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dele da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ele. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-lo. Vai sorrir e não se importar quando falarem dele. Vai lembrar a todos, todos os dias que ele não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dele; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dele do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nele antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dele perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dele ou esperar ansiosa pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ele e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo. Você.”
Tá, é hora de recomeçar, juntar os traços, mergulhar num mar de novas histórias. As dores, as guardo; mas guardo para usar como experiência, a saudade já não posso dizer o mesmo, é algo que inconsequentemente sentimos, e de fato não podemos lutar contra isso. Daqui pra frente, não vou dizer que será tudo perfeito, porque a vida nem sempre estará repleta de conquistas. Aprendi a observar que pequenos gestos, simples palavras, até mesmo a direção do vento nos revelam algo. Se for pra chorar que seje pra valer, mas se for pra sorrir, que seja intensamente. Quero tudo que vida tenha a me oferecer, novos sonhos novos planos, novos amores. Quero motivos que façam ficar, é nunca mais recomeçar.
Todos os dias eu me faço a seguinte pergunta: porque logo comigo? eu que me sentia tão forte, que dizia nunca se apaixonar, que era aquela que dava conselho para todas as amigas, que era esperta o suficiente para não cair na conversinha barata de qualquer um por aí? Muda tudo tão repentinamente, você é a primeira e a última coisa em que eu penso no meu dia, você tirou minha fome, meu sono e a minha atenção, me tornei a pessoa mais idiota desse mundo, minhas pernas tremem, meu coração dispára, minha voz não sai, parece que você retirou eu coração do peito e está segurando forte entre os seus dedos e não vai soltar jamais, isso seria até bom se você soubesse de tudo isso que eu sinto por você. Mas eu não te culpo, você não me obrigou que eu me apaixonasse por você, e não tem culpa de ser tão lindo por dentro e por fora, eu que me iludi, que me atrapalhei e me apaixonei. O que você fez comigo? Monalisa Freitas
Queridos adolescentes, Mas que droga vocês estão fazendo? Quantos anos você tem, 15, talvez 16? Você alguma vez pensou como você está jogando sua vida fora? Pare de pensar sobre o cara que quebrou seu coração, ele não se importa com isso. Pare de pensar no quão você parece legal fumando sua erva daninha, ninguém se importa. Pare de ficar mal humorado e depressivo por ai… Você só precisa ser feliz. Você só é jovem uma vez, e, esse tempo é o tempo em que você precisa se divertir e esquecer sobre tudo que não te faz feliz. Foda-se todo mundo que não te faz feliz! Vá lá fora e se divirta, este pode ser seu último dia.
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. Clarice Lispector
Assinar:
Postagens (Atom)