segunda-feira, 28 de maio de 2012
“Mas a verdade é que a gente funciona como uma espécie de celular. Tem horas que a gente está perdido pelos lugares, tem horas que a gente é jogado no chão sem perceber. Tem horas que a bateria está cheia e as forças todas recompostas, e tem horas em que a bateria está apitando, implorando por uma recarga. Chega um tempo em que a gente perde a graça, que as pessoas enjoam e fazem a gente sair de moda na vida delas. E no meio dessa difícil vida de eletrônico, chega aqueles dias em que tudo que a gente mais quer é ficar desligado, sem receber ligações, mensagens ou ter que ouvir o despertador apitar.”
— João Pedro Bueno
Abandone toda essa aflição que te acompanha e que te obriga a chorar. Faça valer a pena subitamente todos os seus atos; Sem arrependimento, sem misericórdia, sem rancor, sem amor, sem depender da sorte. Faça da razão a sua arma letal, sua margem, seu lema… e continue caminhando sem olhar para trás, sem se vincular com a tristeza, sem medir seus exageros para ser feliz.
“Vai lá otaria, manda mais uma mensagem, como se ele não tivesse recebido todas as ultimas. Enche a caixa de entrada do celular dele, como se isso fosse fazê-lo sentir algo por você além de enjoo. Enjoo do teu exagero, enjoo de quem insiste em dançar sem musica, sem ritmo, sem dança, sem pista, sem par, que tal se valorizar?”
— Tati Bernardi.
“Eu me sinto a mesma todos os dias, presa, e nunca poderei mudar. (…) Sugada por um balão preto, e cuspida em um quarto vazio. ” Será que realmente vale a pena?” ”Será que eu realmente mereço?” Isso acontece quando você está ferido, e isso me tira da superfície do meu coração. (…) Eu não tenho vivido a vida. Eu não vivi o amor. (…) Já é tarde da noite e estou insatisfeita na espera de uma vida vazia. (…) É apenas uma visão panorâmica vista de cima.”
— Marina and The Diamonds
Nome: Deus
Função: Ouvir as nossas orações, transformar nossos sonhos em realidade, dizer “eu estou aqui” quando nos sentirmos sozinhos, nos amar independente daquilo que fizermos, pensarmos e falarmos, dizer “você é capaz” quando todos disserem que você não vai conseguir, enxugar as nossas lágrimas e nos dar consolo, quando estivermos sós, carregar nosso fardo, quando ele estiver pesado demais, acreditar em nós quando nós não acreditarmos nele, curar nossas feridas, aliviar a nossa dor, ser misericordioso, grande, poderoso, amigo, companheiro, juiz, refúgio, fortaleza, dar, fazer, agir a favor da nossa felicidade, mesmo sabendo que dele, nós não merecemos nada e dar o seu único filho para que todo aquele que nele cresse, tivesse a vida eterna.
Assinar:
Postagens (Atom)