sábado, 13 de agosto de 2011
Eu estou meio cansada entende? Estou cansada de me sentir assim, de me sentir completamente incompleta, como se eu fosse um quebra-cabeça e uma de minhas peças tivesse se perdido na imensidão. Também me cansei de ter que dar esse sorriso forçado para esconder minha dor, essa dor que fez morada em meu corpo; em minha mente. Cansei de ter que fingir que não me importo, cansei de manter essa máscara impecável de “garota indestrutível”, pois se até os super-heróis tem seus pontos fracos, por que eu não teria um?
Eu já desisti muitas vezes das coisas após ter percorrido um longocaminho, e com isso acabava tendo feito tudo em vão e desperdiçado todo aquele tempo gasto… E quer saber, eu cansei disso, eu cansei de desistir dos meus sonhos, dessa vez eu quero que seja diferente, não importa o que eu tiver que passar, eu não vou desistir, por que dessa vez eu tenho certeza que vai valer a pena, eu vou enfrentar qualquerobstáculo que aparecer no meu caminho
Futura eu,
Como estamos? Bem? Mal? Conseguimos encontrar a pessoa certa para amar?Ainda estamos com as mesmas amizades? Espero que sim. Bom, por meio desta carta quero perguntar se realizaram todos os meus sonhos, meus desejos,tudo. Espero que eu tenha mais sonhos, mais desejos para realizar, e que nunca desista deles. E os filhos? Eles são bonitos, amáveis, cuida bem de mim e do pai? E o pai? Como ele é? Bonito, me ama de verdade? É como um príncipe? espero que não, eu não desejo isso, apenas quero uma pessoa que me faça bem, que cuide de mim, que me faça rir nas horas difíceis, que me ame, incondicionalmente, e que não seja tão ausente. E eu? Mudei muito, ainda sou aquela pessoa feliz, com uma auto-estima grande, que mesmo com vários problemas, nunca tira um sorriso do rosto? Pelo menos isso desejo que não mude. Se você, futura eu, está lendo isso, eu desejo que eu seja muito feliz, eu tenha um ótimo futuro, desejo que eu tenha escolhido o caminho certo para mim e todos ao meu redor. Seja muito, mas muito mesmo feliz.
Com amor, a mesma.
Assinar:
Postagens (Atom)