sábado, 7 de julho de 2012

Irônico é você correr atras de uma pessoa que nao te quer, enquanto tem uma pessoa que faria de tudo só pra te ver feliz.
O dificil é abandonar aquilo que você mais quer por perto
O final de alguma coisa, pode ser o inicio de outra melhor. Então não pense que tudo esta perdido, porque pode ser apenas o começo de tudo.
Não é porque não posso te tocar que não posso te sentir.
Só se sabe o que é realmente o amor, aquele que já sofreu por alguém, por amar demais, querer demais, sofrer demais, chorar de mais e se decepcionar demais.
Lembre-se: O impossivel foi criado pra atrapalhar aquele que não acreditam em si mesmo.
Um abraço é tudo que eu mais quero nesse momento. Desde que seja o seu abraço.

Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém. Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas.
Mesmo que haja a vontade de chorar não se esqueça da necessidade de sorrir.
Ultimamente a solidão tem sido minha unica companhia, nao que eu goste dela, mas talvez por ser ela que me faça ver a realidade.
A verdade é que eu me importo mais com você do que comigo mesmo, e isso me faz mal.

Tenho tentado me estressar menos, sorrir mais. Carregar menos o mundo nas costas, dormir em paz. Me esforço para tirar a tensão dos ombros, relaxar completamente.  Clarissa Corrêa.
Só quero que seja natural, simples, fácil e bom. Eu não quero poucos. Eu não quero muitos. Eu quero um. Um amor. Só um.   Tati Bernardi. 

Tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho?   Tati Bernardi.

Abrace, segure, agarre tudo aquilo que te faz feliz. Mas lembre-se de sorrir sempre diante do espelho. Pois o único responsável pela felicidade que tanto deseja, é você mesmo.

E sempre tem a hora em que você pensa: “Que porra é essa que está acontecendo comigo?  Caio Fernando Abreu.

Motivos pra desistir você vai encontrar vários, mas para amar, só basta um. O suficiente pra você amar loucamente, o suficiente que supera todos os motivos por piores que sejam pra desistir.  Tati Bernardi

Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar.  Caio Fernando Abreu
Hoje eu quero sorriso, alegria, intensidade. Quero frases clichês, quero ser o tudo de alguém. Hoje eu quero mais e mais. Quero dançar, correr, gritar. Hoje eu quero frio, cinema e pipoca. Quero você, beijos, abraços, carinhos. E por alguns instantes quero acreditar que não existe distância. E que tudo é possível quando o amor vale a pena.
— Julya Vieira

Eu tentei, juro que tentei, estou até exausto de tentar.

Eu quero viver todos os sonhos que Deus sonhou pra mim.

Não adianta tentar tirar da cabeça quem se alojou no coração. Não adianta fingir que não sente na tentativa de passar a não sentir. E quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu. Clarissa Corrêa

Amigo: E mesmo quando todos te abandonarem, eles estará ao seu lado.

E hoje, metade de mim são meras lembranças, e a outra parte, saudade […]

Escolha quem te faz feliz, e não quem pode te fazer feliz. Não arrisque demais a sua felicidade, ela é valiosa.

Hoje em dia para seguirmos em frente, temos que guardar nossos sentimentos no bolso, e andar como se nada tivesse acontecido.

Faça dos tropeços, uma motivação para continuar e tentar novamente

Porque eu sou completamente apaixonada pelo seu nome, seus olhos, seu sorriso, seu jeito.

Se eu pudesse reviveria todos os momentos que a gente passou juntos.

Olha pra frente. Quem anda olhando pra trás cai, a vida não espera ninguém levantar.

Procurei palavras bonitas para te escrever. Vasculhei dicionários, gavetas e gramáticas, mas não encontrei nada que pudesse dar uma definição exata do meu sentimento por você. Clarissa Corrêa

Eu disse a todos que já havia superado. Mas as vezes, algumas lembranças vem a tona, e só eu sei o quanto eu sinto falta, o quanto aquilo ainda me afeta, o quanto aquilo ainda, de certa forma, me faz falta.

A vida é medida em momentos, não em minutos.

Mas quando a gente gosta, é claro que a gente cuida. Caetano Veloso

Saudade é um fogo que vai queimando aos poucos o coração.

Tive excessos de amores errados. A gente se engana muito com as definições românticas. Clarissa Corrêa

Mas tenho uma fé imensa, tenho em mim um lado muito esperançoso. Que acredita que o amanhã reserva coisas boas. Que pra tudo, tudo mesmo.Existe uma saída. E isso é o que me mantém, é a minha fé, a minha esperança.

Sou mestre na arte de falar em silêncio. Toda a minha vida falei calando-me, e vivi em mim mesmo tragédias inteiras sem pronunciar uma palavra. Dostoiévski

Cá estou escrevendo mais uma vez sobre saudade. Faz algum tempo que eu não venho demonstrado isso. Tudo não passou de farsa, fingimento, mentira, pois a saudade todo este tempo vem queimando como uma brasa viva dentro de meu peito. Me mantive calado todo este tempo, mas meu coração gritava por você. Senti sua falta todos os segundos de todos os dias, sem exageros, sem hipérboles. Sinto sua falta, estou com saudades da sua voz. Ficar olhando para as suas fotos e ficar repetindo as frases mais marcantes que você proferiu a mim no telefone parecem terem sido minhas últimas alternativas para te ter, nem que seja de brincadeira, por alguns instantes ao meu lado. Eu te recrio em meus sonhos, me deleito em devaneios. Crio histórias, situações que talvez nunca possamos viver juntos. Tentei te esquecer, pois essa necessidade que sinto de você desde que você partiu me fazia mal. Meus dias nunca mais foram os mesmo, e a minha vida[…] Bem, parece que a um furacão passou e arrebentou tudo. Estou destruído por dentro. Com o passar dos dias, a certeza de que nada e nem ninguém poderiam preencher o vazio que você deixou em meu coração quando se foi aumentou. Minhas palavras podem parecer confusas, porém, são verdadeiras, preciso de você, mais do que você imagina, mais do que demonstro, mais do que estas meras palavras podem expressar. Eu te amo.

Eu me vejo tão só. Tão “eu sem você”. Eu tenho mania de amar errado sabe, de amar a quem não me quer bem. E uma prova disso é esse amor que eu sinto por você, dá dó. Dá dó de mim, eu me vejo tão calada, tão silenciosa, mas ao mesmo tempo gritando, sufocando. Cheia de verdades pra dizer, cheia de amor pra dar. Não sei o que eu vejo em você, não sei porque eu desejo tanto “nós dois”. Só sei que olho pra ti e sinto aquela paz, aquela que eu sempre quis sentir. Mas depois de te olhar, percebo que você não me olha, não me sente, não me quer. Eu vivo juntando pedaços, pedaços de mim, de nós. Vivo tentando esquecer você sabe, tentando não te amar. Não é fácil, não mesmo. Basta você me olhar, basta eu ver aquele teu sorriso disfarçado, pra eu começar a pensar em você, nas coisas boas que nós podemos viver. Eu me sinto as vezes uma idiota, sempre acreditando no que não é. Sempre querendo o que não dá. E a vida vai acontecendo, vai levando você pra longe, e mesmo assim eu vou te amando.E te querendo, e te gostando mais e mais. Tenho medo de não sentir, de não amar. Mas ao mesmo tempo me culpo por ser assim, por acreditar demais que o amor pode dar certo.

Tem um pequeno pedaço de mim que não me deixa ser feliz. É o meu coração, que insiste em amar errado. Que insiste em querer o incerto, o quase inatingível.