sábado, 14 de julho de 2012


Não adiantar ter vários sonhos e não ter quem acompanhar você.

Em vez de ficar procurando a pessoa certa , olhe pra frente e procure quem te faça feliz .
 


"É muita gente carente, pra poucos corações capaes de amar"  Thiara Macedo
 
Me traz você, por favor. E leva embora todas essas coisas chatas que só servem para ocupar minhas horas enquanto você não chega.”  Tati Bernardi 
 
“Corra atrás daquilo que faz seu coração vibrar, fique perto de quem te quer bem.”  Caio Fernando Abreu

- E se eu for embora?
- Eu te espero.
- E se eu não voltar?
- Eu te procuro.
 
Esse coração idiota, parece que gosta mesmo de sofrer.
Esquecer é uma tarefa difícil, porém necessária

“Ta certo que tudo passa, mas algumas coisas demoram demais pra passar, então apenas fingimos não sentir nada.”

Não precisa se preocupar, os verdadeiros amigos não se vão.

[…] E os espaços entre os meus dedos foram feitos para você por os seus.

Entregar o coração a outra pessoa, é estar sujeito a se machucar ou ser completamente feliz. Por isso escolha bem pra quem vai entregar o seu.

A gente vira a página, mas de vez em quando volta para ler as anteriores.

Não desista agora. Mesmo que sejam poucos os motivos pra seguir em frente.

(…) E com tantos motivos pra chorar, nunca negou um sorriso pra alguém.

Acredite, mesmo sabendo que possa dar errado.

Pode entrar na minha vida, mas não repara a bagunça. Está tudo fora do lugar, de pernas pro ar, mas ainda tem espaço pra muita gente. E não bagunce mais. Preciso de alguém que me ajude arrumar a minha vida, alguém para ajudar a colocar tudo em ordem. Muita gente já entrou na minha vida, e viu toda essa bagunça, conheceu meus medos, minhas inseguranças, minhas feridas e magoas, viu a fragilidade do meu coração, e depois foi embora. E eu ficava me perguntando ‘‘porque?”. Simples, eu sou complicada demais, nada na minha vida está no lugar, e ninguém se ocuparia em me ajudar. Tentativas em vão, não consigo me organizar. Eu sou uma daquelas pessoas que nasceram pra ter a vida bagunçada, desorganizada. Minha vida é assim, agora imagina meu coração. Sentimentos jogados no chão, lembranças amontoadas, choros e tristeza por toda parte, meu coração é assim. Deve ser essa bagunça que afasta as pessoas de mim. Ouço tantas reclamações por causa da desordem do meu quarto, e ao menos sabem que na minha vida, no meu coração, a bagunça é bem pior. Não entre na minha vida com a intenção de bagunça-lá e depois ir embora. Só entre se for querer ajudar a arrumar, e depois bagunça-la junto comigo. Eu até gosto de uma bagunça, minha vida é toda de pernas pro ar, e confesso, até gosto disso.

A vida passou, e levou pessoas, arrancou as mais especiais de perto de mim, eu fui aprendendo a suportar, a fingir que não importava, que meu coração era de pedra, certas vezes eu fui obrigado a fingir que não sentia, que eu não chorava, eu aguentei, e aguentei calado, todas as partidas, despedidas, e muitas vezes até sem dizer adeus, eu me calei, trancafiei meus sentimentos em um lugar obscuro, em algum canto dentro de mim, cheguei a ser desconhecido para pessoas que eram tudo na minha vida, já fui amigo de quem um dia eu tive como pior inimigo, eu engoli tudo o que a vida me colocou como obstáculo, eu fui vencendo um por um, eu me fortaleci, mas esfriei, eu cresci, mas ao mesmo tempo voltei a ser criança, com saudade de coisas que já aconteceram, e até de algumas que nem vi acontecer, eu sinto falta de momentos que não vivi, de pessoas que foi preciso deixar pra trás. Eu mudei, mas não porque eu queria mudar, mudei porque foi preciso, no momento era questão de sobrevivência, quem demonstrava demais, sofria de mais, então eu deixei de demonstrar o que eu sentia, e talvez isso tenha me esfriado, acabado com uma parte de mim, uma parte conseguia sentir só de ver alguém que eu amei, só de lembrar momentos por quais já passei, e que hoje não o sinto mais aqui, não bate, não acelera, será que eu matei parte de mim? Não acho outra explicação, eu passei por tudo que a vida trouxe, aguentei tudo que a vida me tirou, mas quando trancafiei meus sentimentos esqueci onde os deixei, eu me perdi, em algum momento, eu não consigo ver onde, e nem como, eu só sei que aconteceu.

Não fique com saudades de alguém que não se lembra mais de você.

Existem mil e um motivos pra parar, mas basta um pra saber que vale a pena continuar.

Nunca me conformei com o fim de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora. Por mais que eu quisesse ou precisasse me livrar das coisas. O “acabou” sempre chega ou chegou como se eu jamais tivesse parado pra pensar nele. Cruel, terrível e doloroso além de mim. Tati Bernardi

Podem roubar, suas roupas, seu dinheiro, seus bens. Mas o que tem por dentro, tudo o que você já viveu, sentiu de bom e tudo o que aprendeu, ninguém pode roubar.

Eu não vou cobrar nada de ninguém. Porque, quem gosta de verdade nunca abandona.

Se você não consegue dar valor as coisas simples da vida, quem dirá as grandes.

Queria ter amado menos, me importado menos, ter feito o que eu queria fazer.  Titãs

A grande roda gigante chamada vida nunca para, se hoje você chora , amanhã, estará sorrindo novamente.

Escrevo textos, e as vezes, eles me escrevem.

Queria eu poder ser livre e independente, não precisando de ninguém para sorrir. Não dá, esse é o problema.

Antigamente procurava o amor da minha vida, ontem eu procurava um sorriso verdadeiro, hoje só procuro a felicidade.

Ei, você aí que se sente sozinho, que não se sente bom o suficiente para as pessoas ficarem para sempre contigo. Calma, e reflita sobre algumas coisas. Acha mesmo que vale a pena ficar chorando por alguém que não te valorizou enquanto estava contigo? Acha mesmo que você perdeu esse alguém? Você não perdeu, a gente não perde aquilo o que nunca teve. Eu sei que é ruim saber disso, mas é a verdade. Pessoas vem e vão, e a gente não pode se sentir culpado por confiar demais nas pessoas erradas, porque a gente nunca sabe quem pode te decepcionar um dia. Você é ótimo, merece muitos amigos, mas amigos que tenham valor. E saiba que esses aí que te deixaram não eram bons o suficiente para você, pois se fossem, eles nunca teriam te deixado. Tente encontrar alguém melhor, alguém que saiba te valorizar, alguém que saiba ver o que você precisa, que entenda o que você sente, e que ficará com você tempo suficiente para você se sentir melhor. Existe muita gente ainda nesse mundo. Não vale a pena se prender a quem já se desprendeu de nós. E lembre-se, qualquer pessoa que você conhecer, que você se apegar, pode te deixar uma hora. Mas vai chegar uma, apenas uma hora, que vai entrar uma pessoa muito, mas muito especial na sua vida, que vai ter a capacidade de entrar nela para nunca mais sair. Só falta você se permitir, se libertar para o que pode te fazer bem, e procurar coisas que te distraiam daquilo o que te faz mal.