A vida não é um jogo, não tem como voltar pro inicio. Então cuidado com suas atitudes… elas serão para sempre.
sábado, 10 de dezembro de 2011
“Eu tô precisando de uma palavra que me faça sorrir. De um motivo pra levantar da cama todos os dias. Tô precisando de sorrisos mais verdadeiros,sem fingimentos… De um pouco de atenção só pra mim, nem que seja por alguns minutos, mas queria um pouco de atenção de alguém. Eu tô precisando de alguém pra perguntar como foi meu dia. De um colo pra deitar, e falar o que me machuca, o que me deixa cabisbaixa. Eu tô precisando de motivos pra dar gargalhadas, de alguém pra me contar as piadas mais bobas, e me fazer sorrir de verdade. Tô precisando de preocupação, de alguém pra perguntar se eu estou bem mesmo, ou apenas fingindo. Eu tô precisando de um abraço bem forte, e uma palavra de conforto. De alguém que diga que tudo vai ficar bem, e nada vai me entristecer denovo. Eu tô precisando de alguns minutos sem ter que pensar em coisas que me fazem sofrer. De acordar de manhã e abrir um sorriso, ter vontade de levantar da cama, sabe? Eu tô precisando de quem se importa de verdade. De carinho, e amor.”
Fiquei sabendo que você está bem. Muito bem, na verdade. Pois é, e pelo visto você não sente a minha falta como eu sinto a sua. Eu fico me perguntando como é que você fez para se esquecer tão rápido, se é que um dia se lembrou. Mas não se preocupe. Já me acostumei com a tua ausência. E se quer saber, também estou muito bem. Ainda dói às vezes, mas nada muito grande. Só não posso me lembrar de nada que eu tenha vivido contigo, pois volto a ter vontade de ser feliz como eu era. Mas fora isso, tudo bem. Ainda estou me conformando com o fim de tudo. Afinal, leva um tempo para a gente aceitar a ausência daquilo que há pouco tempo estava tão presente. Só não se esqueça de mim. Não ligo de você estar bem com o fim, desde que você mostre que o durante tenha valido a pena. E, falando em esquecer, eu vou esquecer o sentimento que tive por ti, mas nunca me esquecerei do que vivemos juntos. Momentos bons, a gente guarda, não é? Mas é como dizem “às vezes sinto falta, às vezes acho que é um alívio estar longe”.
Ele é idiota. Ele é um babaca de primeira, pega todas na balada. Olha pra sua bunda e não pro seu rosto. Ele brinca com os amigos quando você passa. Quase te atropela quando anda de bicicleta. Assiste pornô no celular no meio da aula. Ele te chamar pra dar umazinha, e esquece seu nome diariamente. Ele acorda meio dia ainda com sono, ele fuma e bebe mais do que come. Cheira a cigarro velho e álcool, só o cheiro dele é o suficiente pra te deixar bêbada. É, ele é o pior e ainda parece o melhor, o certo que é errado. Você repudia todos os atos dele e ainda assim não consegue deixar de amá-lo. Ele é fogo e você gelo. Como ser um só sem destruir o outro? Amor não se discute.Amar é simplesmente fechar os olhos e deixar rolar.
Assinar:
Postagens (Atom)