sexta-feira, 26 de outubro de 2012

 As coisas sempre têm um lado bom e um lado ruim. Escolha para qual deles você irá olhar.


 Não precisa ficar colocando defeito, já tenho o suficiente.
“Que minha solidão me sirva de companhia, e que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.” Clarice Lispector
 Pode ter até mil defeitos, mais amigo é amigo.
 Eu fico tentando imaginar momentos junto de pessoas que não existem.
 E quanto mais me afasto, mais aumenta a vontade de estar perto de você.
 As vezes sorrir pelas coisas mais bestas, me faz esquecer os problemas.
 É na brincadeira que as coisas mais verdadeiras afloram.  Pedro Bial
 Eu tenho um apresso imenso, por quem me faz sorri de verdade.
“Aprendi que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.” Charles Chaplin.
 “Sou um tanto quanto egoísta quando se trata de você.” Querido John
 “E havia mais ali. Muito mais do que os olhos podiam ver. Não era sempre perfeito, muito menos amigável. Por vezes, eles se pegavam imaginando onde isso iria parar, onde terminariam. Mas não bastavam apenas os olhares ou toques. Eles preferiam um ao outro eternamente a dor de não terem nada. Pois o nada era um sem o outro, o nada era estar vazio, longe do calor que os corpos projetavam em faíscas. Eram pequenas fagulhas que borbulhavam devagar, sonhos que transbordavam com imensos olhos vermelhos e brincalhões. Era só. Era um. Eram dois em um só corpo. Era uma alma gêmea que cruzara com sua semelhante. Não havia luta ou briga, pesadelo ou desesperança. Haviam dois corpos inocentes buscando o erro em aprendizado mútuo. Era o sonho… Sonho que muito poucos sonham. Ou quase ninguém vive. Era um sonho…
Não adianta falar que pessoas vão e vem e você tem que seguir em frente,a cada dia que passa eu sinto mais sua falta. E quando finalmente consigo esquecer você me assombra em meus sonhos me fazendo lembrar de todos aqueles momentos que passamos juntos.
 Por que chorar se amanhã tudo muda de novo? Capital Inicial
 
“E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que, se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.” Tati Bernardi.
 Eu preciso de alguém, mas não de uma pessoa qualquer.  The Beatles
 Eu sorrio, porque todos querem me ver chorando.


 O meu humor depende muito das pessoas que estão ao meu redor.
 Se você quer, correr atrás é a melhor opção para conseguir esse objetivo.
Os dois últimos dias foram difíceis, e com olhos cheios de lágrimas. Então hoje passei o dia dormindo, e fugindo do mundo. Lá eu não estava perdida nos meus sonhos, ou até mesmo sem eles, eu simplesmente estava bem, por estar sem ninguém, até mesmo sem mim mesma. Estranho isso né!? “Até mesmo sem mim.” Nos últimos dias, confesso que meu maior desafio tem sido conviver comigo mesma, e com todos esses pensamentos que vem até mim, coisas que são da minha imaginação absurda, e lembranças reais de mais pra mim aceitar. Sabe o que mais dói? Ter sonhos, planeja-lós, sonhar com eles 24h por dia, e depois ter que riscados, anulados um por um. No lugar do tempo que eu ficava sonhando e planejando isso, que era o tempo todo, hoje ha um enorme vazio.
Não adianta falar que pessoas vão e vem e você tem que seguir em frente,a cada dia que passa eu sinto mais sua falta. E quando finalmente consigo esquecer você me assombra em meus sonhos me fazendo lembrar de todos aqueles momentos que passamos juntos.
Não importa se você é feio , gordo , baixo , nerd [ … ] Vem cá amor e me faz feliz , isso que importa !


 Segunda chance é só no video-game então é bom ficar ligeiro.


 Um dia, eu vou embora e ninguém vai perceber.


 Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.
 Eu gosto da noite. Sem a escuridão, não poderíamos ver as estrelas. Crepúsculo


 Músculos fazem você pegar uma menina. Coração faz você conquistar uma mulher.


 Eu tenho que fazer minha vida ter sentido. 3 Doors Down
E quando aquilo que você pensava ser inofensivo se torna um vício, um vício que parece que só você pode se machucar, mas acaba ferindo todos a sua volta, um vício que você só admite para você mesmo, pois tem medo do que os outros irão dizer… Eu tenho medo de dizer que me viciei em uma lâmina, em uma bendita lâmina, que a minha vida inteira eu apenas fingi ser feliz, apenas fingi
 Quero fugir. Não sei pra onde. Não importa com quem. Quero aventuras. Quero histórias.
 Seja diferente, dê valor enquanto tem. 

— Quer saber o que dói mais?
— Sim.
— Ter que fingir que não ta doendo nada.
“Não tenha medo da quantidade absurda de carinho que eu quero te fazer. E de eu ser assim e falar tudo na lata. E de eu não fazer charme quando simplesmente não tem como fazer. E de eu te beijar como se a gente tivesse acabado de descobrir o beijo. E de eu ter ido dormir com dor na alma o final de semana inteiro por não saber o quanto posso te tocar. Não tenha medo de eu ser assim tão agora. E desse meu agora ser do tamanho do mundo.”


 Pare de tentar viver minha vida por mim, preciso respirar, eu não sou seu robô. Miley Cyrus
 Às vezes tenho medo. Medo de te perder, mesmo sabendo que já não te tenho. Tenho medo de te esquecer, a tua voz, o teu cheiro, a tua cara, o teu toque. Assusta-me a possibilidade de uma dia fechar os olhos e não me lembrar de ti ao acordar. Tenho medo do que pode acontecer nesse momento. Tenho medo de não ser capaz de lutar. Tenho medo de sentir o teu cheiro na rua, ou melhor de o sentir mais uma vez pois sei o quanto me perturba. Tenho medo quando te vejo no sorriso de alguém, ou num olhar. Tenho medo da tua memória e tenho medo de a perder.

O sexo é bom, o amor melhor, os dois então perfeito. Charlie Brown Jr
 
Na verdade, o medo das pessoas não é de se apegar as outras, isso é o que elas mais querem, a verdade, é que o maior medo é de que sejam deixadas por tão pouco outra vez.

Beba a felicidade antes que evapore. Caio Augusto Leite

Não se pode caminhar em direção ao futuro com um pé no passado[…]

Se você tem Deus, você tem tudo.

Pode demorar pra ficarmos juntos, sei que valerá a pena, isso se nenhum desistir de tentar.

Nunca desista de um sonho, pois um dia ele poderá desistir de você.

Você não pode simplesmente desistir, antes que tudo acabe.

Todos te julgam pelo seu jeito, mas quando você muda eles continuam julgando.

Enquanto o futuro não vem, me divirto com esse acidente de percurso. Martha Medeiros

Já não sei mais o que sinto exatamente. Só sei que não é algo que possa me fazer sorrir.