sábado, 14 de abril de 2012
Nada está como antes […] senti nos separarmos lentamente e não pude fazer nada para impedir, seguimos rumos diferentes, mas pensando no passado, nossas conversas juntos nunca mais foram as mesmas […] e hoje infelizmente cheguei á conclusão, mudamos muito dês da época que nos declaramos um para o outro. Somos um casal separado pensando que está junto […]
Eu realmente queria voltar no tempo para repetir tudo que nós fizemos, para sentir o seu cheiro, seu abraço, sua mão na minha, sentir o seu beijo… Queria ficar preso no tempo, com você, para que nunca precisasse ir embora, como você fez. Você não sabe o quanto dói ficar longe de ti, sem poder te abraçar, sem poder te ver… A cada beijo que você me dava, era um motivo a mais para poder ter mais esperança que um dia daríamos certo. A cada palavra que você dizia, com toda sua frieza, me deixava mal, mas você não percebia porque eu sempre dava aquele sorriso irônico de que tudo estava bem. Você não lembrava de uma palavra do que eu te disse, sobre o que eu sentia. Tudo o que eu te falei foi em vão não foi? Você arrancou os meus melhores sorrisos, meus melhores sentimentos, o meu verdadeiro eu, me fez acreditar que tudo iria dar certo. Por mais que você não ligue pra nada do que digo, e então mais cedo ou mais tarde você irá entender que tudo isso que fiz pra você não foi em vão, não foram palavras jogadas ao vento… Não vai ter como esconder que irei sentir sua falta, pois eu vou, mas eu espero que com o tempo isso passe e que ele não me faça olhar para trás e relembrar de tudo o que passamos.
Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada.
Eu acho que meu grande problema é me apegar demais nas pessoas, eu deveria me apegar menos, sei lá, pelo menos assim quando elas partissem eu me decepcionasse menos, sempre elas partem mesmo. Talvez se eu sentisse menos eu acho que eu seria mais feliz, sei lá, eu acho que seria sim.Sorrisos, abraços,sms, coisas simples que me deixa super feliz;já a falta deles me deixam super infeliz, e ultimamente eles estão faltando.Talvez também eu precisasse ter mais coragem, é mais coragem, sei lá, pelo menos eu conseguiria demonstrar melhor meus sentimentos,acho que assim eu seria mais feliz.Acho também que eu preciso conhecer novas pessoas, esquecer as lembranças e criar novas historias, novas loucuras, investir em novos amores[…] acho que eu deveria não apenas exitir, e deveria começar a realmente viver.
Assinar:
Postagens (Atom)