segunda-feira, 8 de julho de 2013

 

É tarde demais para pedir que você envelheça comigo? À Prova de Fogo

Passa aqui na minha vida e diz que tá tudo bem, diz que sente a minha falta, diz que resolveu ficar.

 

Se não fossem as minhas malas cheias de memórias ou aquela história que faz mais de um ano, não fossem os danos, não seria eu. Se não fossem as minhas tias com todos os mimos ou se eu menino fosse mais amado, se não desse errado não seria eu. Se o fato é que sou muito do seu desagrado, não quero ser chato mas vou ser honesto, eu não sei o que você tem contra mim, você pode tentar por horas me deixar culpado mas vai dar errado já que foi o resto da vida inteira que me fez assim, se não fossem os ais e não fossem a dor e essa mania de lembrar de tudo feito um gravador. Se não fosse Deus bancando o escritor, se não fossem o mickey e as terças-feiras e os ursos pandas e o andar de cima da primeira casa em que eu morei e dava pra chegar no morro só pela varanda, se não fosse a fome e essas crianças e esse cachorro e o Sancho Pança, se não fosse o Koni e o Capitão Gancho, não seria eu. Clarice Falcão.

 

Meu mundo tá fechado pra visitação. Jorge vercillo e Dudu Falcão

 

Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar. O Teatro Mágico

Quando acordei hoje de manhã, vi o seu sorriso. E percebi que queria passar o resto da vida com você. Efeito Borboleta.

 

O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão. Clarissa Corrêa

 

Se me pedisse pra pular de um prédio, eu diria sim. Qualquer coisa pra você gostar de mim. Capital Inicial

 

Eu disse que há outro lugar, mas talvez seja só outro sonho. The Walking Dead.

 

Eu sou romântica, intensa, quero ver você hoje e amanhã e depois de amanhã. Se gosto de alguém, eu gosto bastante e para sempre e sem fim. Apenas porque é uma delícia gostar. Gostar é sempre muito mais gostoso que fazer aquele sem-fim de joguinhos medrosos. Tati Bernardi

 

Senti tanto sua falta que eu implorei para que você voasse e viesse me ver. Nickelback

 

Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar. Nicholas Sparks

Que dê certo. Que dê certo. Que dê certo. Que dê certo. Que dê certo. Por favor, só dessa vez.

 

Eles eram assim, um pouco de ódio, discordância, não se entendiam muito bem, não eram nada iguais, mas se completavam por isso, se encaixavam perfeitamente e no fundo sabiam o quanto se amavam.

 

Algumas feridas são profundas demais para sarar. Harry Potter

 

Preserve. Pessoas boas estão sendo extintas.

 

Ela está sofrendo um pouco . Acho que é isso que acontece quando alguém se apaixona . Brooke Davis

Saudade é amar um passado que ainda não passou. É recusar um presente que nos machuca. É não ver o futuro que nos convida.

 

Já não cultivo esperanças, não procuro amores e nem perco noites de sono. Se o amor quiser aparecer será bem-vindo. Se não quiser, pouco importa. Caio Augusto Leite

 

Eu não desisti dos meus sonhos, mas às vezes acho que eles desistiram de mim. Cansaram de me esperar. Gabito Nunes

 

Saudade é uma merda. Vou jogar no vaso e dar descarga.

 

Embora estivessem no mesmo barco, as maneiras de remar podiam perfeitamente ser diferentes. Caio Fernando Abreu

 

Você ainda vai sentir a minha falta, anota ai.

 

Mas, afinal, será que é covardia reconhecer o medo? A Menina Que Roubava Livros

 

O Oscar vai para você. Você que faz de cada dia um novo começo. De cada vitória um aprendizado. De cada derrota uma lição. De cada passo, um caminho. Clarissa Corrêa

As vezes a gente lembra e ri. Lembra e chora. Lembra por causa de uma foto, uma música ou até mesmo um filme. Lembra e relembra. Outras vezes lembra por apenas lembrar. E outras vezes lembra porque te fizeram lembrar. Lembra porque a única coisa que ainda resta é a lembrança. Lembra e já nem dói mais. Mas que dá uma puta de uma saudade, ah dá.

 

Gosto da solidão, mas só enquanto ela é opcional.

 

É verdade que as pessoas que conhecemos podem nos modificar, e, às vezes, de uma forma tão profunda que, depois disso, não somos mais os mesmos. As Aventuras de Pi.

 

A vida não mima ninguém. Tati Bernardi

 

Chore menina, chore mesmo. Não prende o choro não, não engula sofrimento não, não guarda nada não, se esbalda e chore. Chore até se encharcar com as lágrimas, chore até seu corpo entrar num dilúvio, chore até dizer chega. Mas chore. E quando tudo isso passar, favor limpar essas lágrimas e seguir. Chorar uma vez é viável, chorar duas vezes é burrice.

 

E agora quando eu lembro que você existe, eu já não sinto mais nada. Clarice Falcão

 

Queria saber por onde anda aquelas pessoas que prometeram nunca me deixar. Será que elas estão ocupadas demais para poder ouvir meus problemas, me apoiar e me fornecer aquela pequena ajuda? Ou será que elas me substituíram por alguém melhor? Então quer dizer que a coisa funciona assim, enjoei, vou lá e troco. Quanta tolisse, mais uma vez acreditei naquele clichê do “Para Sempre.” Sempre caiu nessa. E logo logo aparecerá outro alguém em minha vida e vai dizer aquela frase ridícula: “Não sou como os outros.” E quer saber o mais engraçado de tudo isso? Eu vou acreditar.

 

Mas de uns tempos prá cá, meio que sem querer, alguma coisa aconteceu. Legião Urbana

 

Tem que dançar charmoso, ser irônico, ser calmo, porém macho (ou seja, não explodir por nada, mas também não calar por tudo). Tem que ser meio artista, mas também ter que saber cuidar dos meus problemas burocráticos. Tem que amar tudo o que eu escrevo e me olhar com aquela cara de: essa mulher é única. Tati Bernardi.

 

Tom - Espera, e se você se apaixonar?
Summer - (risos)
Tom - O que foi?
Summer - Você não acredita nisso, acredita?
Tom - É amor, não é Papai Noel
. 500 dias com ela.

 

Sou como aquela redação de 20 linhas escrita as pressas, cheia de espaços vazios, cheia de erros de gramática e com uma ortografia quase impossível de se entender.

 

Meu tipo preferido de gente é aquela que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música. Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo. Gente que não planeja tudo. Gente que pede licença, que diz “obrigado”, que pede desculpas, que chora assistindo filme. Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas sabe quando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos. Aquela gente que diz que te ama, que mexe no cabelo dos outros, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa, um almoço ou um jantar surpresa… Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa. Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz. Gente que gosta de gente!

 

E todo esse ciúme que eu sinto de você, é meu jeito, meu jeito errado, mas o único que eu consigo mostrar o quanto eu tenho medo de te perder.

 

É que eu necessito ser feliz com uma certa urgência.

 

Eu tô cada vez pior, e a saudade em mim é cada vez maior. Manu Gavassi.

Beleza não vale nada e depois não dura. Você nem sabe a sorte que tem de ser feio. Assim quando alguém simpatiza contigo, já sabe que é por outra razão. Charles Bukowski.

Eu não tenho pressa, desde que seja logo. Gabito Nunes

 

O lar é onde fica o coração. A Culpa é das Estrelas