sexta-feira, 20 de abril de 2012
Abandone toda essa aflição que te acompanha e que te obriga a chorar. Faça valer a pena subitamente todos os seus atos; Sem arrependimento, sem misericórdia, sem rancor, sem amor, sem depender da sorte. Faça da razão a sua arma letal, sua margem, seu lema… e continue caminhando sem olhar para trás, sem se vincular com a tristeza, sem medir seus exageros para ser feliz.
Garota, sabe aquele sorriso de como quem nada quer? Aquele olhar cheio de promessas? Aquele abraço que te faz ir a um lugar inexplicável? Aquele modo de agir, que a cada dia que passa te faz desejar mais e mais? Pois é, apenas cuide para não sofrer outra vez, preze as cicatrizes que a vida já lhe fez, um amor pra toda vida não se constrói em uma noite. Quando você vai mudar e começar a ser forte, e não se apegar assim tão fácil?
E todas as noites antes de dormir, eu penso na gente […] Penso como seria a gente casado, com dois filhos, morando numa casa linda. E porque não pensar nas brigas que, por consequência, iriamos ter? Elas serviriam para que nós nos amassemos mais depois das reconciliações. E de tanto pensar, eu durmo e sonho com a gente… E a cada dia quando acordo, foço de tudo, para que meu sonho com você se torne realidade.
— Mayara Cavalcanti.
Vivendo em um mundo cercado de hipocrisia sigo meus passos. Fui magoada diversas vezes, fui julgada como fraca, mas isso não era bem ao certo a minha definição. Aliás, sou como um livro, renovo-me a cada capítulo. Inúmeras vezes que me derrubaram, não nego que chorei, afinal ninguém é forte o tempo todo. Chorei, pois senti que aquela tentativa foi em vão, mas pra que isso? Toda queda trás um aprendizado, tudo vivido se tem uma lição a ser aprendida. De uns tempos pra cá, parei de me importar com o que diziam sobre mim. Pra que sociedade, pra que tanto julgamento? Somos todos iguais, por dentro. Cor de pele não define caráter, tipo físico pouco menos. Escolher alguém pela sua beleza exterior e excluir quem não possui essa beleza aparente é um pecado grande. Você pode estar perdendo uma grande amizade por isso, ou quem sabe um grande amor? Então conheça, entenda, conviva. Aceite cada um como é, só não crie falsos rótulos de quem você nem conhece.
Uma semana atrás me apaixonei por um menino, lindo, perfeito, pensava que era tudo pra mim, não encontraria alguém melhor, ele sim era o cara certo, conversavamos todos os dias no intervalo, risos, abraços, troca de olhares, era a combinação perfeita, um verdadeiro conto de fadas. Ele me chamou para ir ao cinema ver o que eu preferisse, me empolguei toda, sai com minha mãe comprei roupas novas, me arrumei, e fiquei só esperando a hora para ir ao local marcado, escuto meu celular tocar, não um simples toque, era o toque dele, era um sms escrito “acabaram de me roubar, não vai ter como ir levaram minha carteira” naquele momento não sabia o que pensar, perguntei se ele estava bem e disse que a gente marcava outro dia pra sair, ele me respondeu um simples “estou” sei que parecia drama meu mas estou? estou o que? bem, mal, e sobre nos sairmos outro dia? por mais que eu tentasse não conseguia parar de pensar naquilo ele sempre era tão carinhoso, mandava longos sms e sempre com um “eu te amo minha pequena” no final, talvez ele só estivesse ainda assutado com o assalto, tentei colocar isso na minha cabeça mas não dava conta de acreditar, teria que esperar até segunda para ver como ele estava realmente, dois dias era muita coisa longe dele, liguei o computador para ver se ele estava on, ele raramente estava, mas a esperança é a ultima que morre, ele na estava como já era de previsto, a saudade era tanta que abi a paina de seu facebook só para olhar a foto e as mensagens lindas que ele me mandava, dessa vez foi como se uma faca tivesse cortado, rasgado meu coração em mil pedaços, nunca me senti tão fraca, o meu mundo agora era de outra pessoa, o meu mundo amava outra pessoa, as mensagens lindas aviam sido excluídas e substituidas por de uma outra garota, ela era mais bonita do que eu, mais alta, eu entendia o por que da troca, eu não era nada, era apenas a garotinha que ele queria fazer hora com a cara, brincar com os sentimentos e quebrar o coração, ninguém por mais que tente entenderá o tamanho da dor!
Ainda não chegou segunda, e não sei se chegará para mim, talvez só talvez eu durma hoje, um sono eterno, e não acorde nunca mais, pois em meus sonhos você ainda é meu, só meu, você ainda me ama, mais que tudo nesse mundo… Me desculpa por tudo que eu te fiz passar, pelas vezes que te neguei um sorriso, pelas vezes que te mandei sms de madrugada pois não conseguia dormir, sono? não, estava pensando em você, e acima de tudo por não ter sido o bastante pra você…
P.s. Saiba que eu sempre vou te amar, mesmo não estando aqui, sempre serei teu anjo, tua pequena
O que muitos não entendem é que o teu sorriso me facina, teu olhar me encanta, tua voz me alegra, teu cheiro me domina. O que eles não sabem é que amo você, independente do que aconteça, você será sempre pra mim minha pequena, razão de minha existência. Então, agora vocês entendem por que eu estou tão mal assim? Sinto-me como faltasse um pedaço de mim, talvez a parte mais importante.
— Samuel Dutra
Tenho certeza que nenhum de nós dois estávamos prontos para entrar de cabeça em um relacionamento serio assim. Sei que não esperávamos nos apaixonar intensamente e que tudo ocorreu assim, sem a minima explicação. O destino te colocou no meu caminho, a vida fez com que você se apaixonasse por mim também, o tempo nos ensinou a convivermos com nossas diferenças e defeitos e Deus permitiu que continuássemos juntos. Podemos perceber que então nada foi por um simples acaso, é como se tudo estivesse programado a muito tempo, eu e você juntos, juntos pelo resto de nossas vidas
Isso sempre vai ser uma capa, uma casca, uma máscara. Me escondo atrás dela. Omito meus humores e a falta deles, escondo muito bem tudo aquilo que não quero expôr com a real e triste transparência; E sempre vai haver um lindo sorriso aqui, uma armadura vazia que me protege de tantas outras aflições que se enganam ao acreditar em minha felicidade postiça
Assinar:
Postagens (Atom)