sexta-feira, 2 de agosto de 2013

 

Você só quer o que não pode ter, e esse é o problema: Você tem a mim.

 

Você me bagunça. E ao mesmo tempo, me ajeita, me completa.

 

Mas eu tenho medo. Tenho medo de te ver tão distante de mim. Tenho medo de em um dia triste não poder gritar seu nome, te pedir ajuda. Tenho medo de que um dia você esqueça o meu nome, apague meu número da sua agenda telefônica, esqueça que um dia fiz parte da sua vida. Mas poxa, eu tenho um medo absurdo de te perder, de te perder como perdi todas as outras pessoas.

 

É tudo tão rápido, que quando eu tento me segurar pra não dizer o quanto eu te amo, eu já disse pelo menos sete vezes.

 

Por você, por mim, por nós, para nós, por uma vida.

A tragédia é ficar acordado se perguntando: E se?  One Tree Hill

 

Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram. Caio Fernando Abreu.

 

Provavelmente ninguém percebe, mas quando eu me afasto, é quando eu mais preciso de companhia. Clarice Lispector

E acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal. Kurt Cobain

 

Os sensíveis sofrem mais, mas amam mais e sonham mais. Augusto Cury

 

É, eu me casaria com você.

 

E ela ama, mesmo sabendo que vai chorar tantas vezes ainda. Caio Fernando Abreu

 

Quem só acredita no visível tem um mundo muito pequeno. Caio Fernando Abreu

 

Sou apaixonado pelo seu sorriso.

 

As coisas ficam difíceis quando a outra pessoa só pede pra gente entender, entender e entender. E ela nunca nos entende. Clarissa Corrêa

 

Chega uma hora do dia que eu me canso de ficar só, ai eu preciso de abraço, de beijo e de todos carinhos desse mundo. O Contador

 

Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o “alguém” da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você… 500 dias com ela

 

As pessoas estão cansadas das mentiras, cansadas de se importar e cansadas de se decepcionar. Já eu, cansei das pessoas.

Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final. Charles Chaplin

 

Olhos inchados de amar sozinha. Tati Bernardi

 

Tem sempre aquela dorzinha aguda no peito, aquela saudadezinha filha da mãe gritando no ouvido a falta que ele faz. Tati Bernardi.

 

O sorriso dele é meu. A chatice dele é minha. A implicância dele me pertence. O mau humor dele eu aguento. A tristeza dele, eu sei fazer sumir. Tudo eu. Todo meu. Fica longe. Fim.

 

Se não foi ontem, pode ser hoje. Se não for hoje, pode ser amanhã. Se não for amanhã, pode ser outro dia. Se não foi outro dia, não era pra ser. Amor não se cobra, não se anota na agenda de afazeres, não se implora. Amor se for pra ser simplesmente será, e chegará assim sem avisar. Não adianta esperar.

 

Eu descobri que vale a pena ficar três horas te olhando sentada num sofá mesmo que o dia esteja explodindo lá fora. Tati Bernardi

 

Para dar início a uma nova história, primeiro desapareça com a anterior.

A felicidade deveria ser assim mesmo, sem data, sem encomenda, sem medo de existir. Os dias mais felizes são aqueles com menos planos na agenda. Caio Augusto Leite.

 

E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais. Você me mandou embora da sua casa, do seu carro, da sua vida, da memória do seu computador, do celular e do coração. Você me deletou. E eu fiquei quietinha, te esperando, rezando pra você ver que amor maior não tem. Tati Bernardi

 

O amor é ridículo até você se apaixonar. E é bonito até alguém te decepcionar.

 

Troque o “não” pelo “por que não?”.

Se quiser rir, então ria. Alto, baixo, discreto, escandaloso, tanto faz. Apenas ria. Mostre ao mundo que lágrimas não são só causadas por dores, mas também por felicidade.

Quando foi a última vez que você pensou em mim? Ou você me apagou completamente da sua memória? Muitas vezes penso sobre onde eu errei e quanto mais penso, menos eu sei. Adele.

 

Quem me dera ao menos uma vez que o mais simples fosse visto como o mais importante… Renato Russo

Eu sabia que você me faria chorar, mas mesmo assim, eu me mantive lá porque eu te amava.

Certas situações a gente tem que passar para crescer. Pedro Bial

 

- Eu te amei tanto, tanto, que…
- O quê?
- Não sei. Só é estranho te olhar e não sentir absolutamente nada.

 

Não podia suportar a idéia de nunca mais escutar esse riso. O Pequeno Príncipe

 

Estar sozinho nunca me pareceu certo. Às vezes me senti bem, mas isso nunca me pareceu certo. Charles Bukowski

Aprenda a viver sem as pessoas que vivem sem você. Glee

 

Eu queria tanto que tudo desse certo.

Quando você se apaixona, você enlouquece. O mundo fica diferente. Você faz tudo por aquela pessoa. American Horror Story

 

Juro que não me importaria se você me acordasse as 3:00 da manhã com um sms, dizendo que não consegue dormir porque está pensando em mim.

 

Eu podia ser mais forte e não precisar de ninguém, mas é impossível. Caio Fernando Abreu